Bruno Carvalho tinha avisado!

Olhem se o Pedro Baltazar tinha ganho as eleições onde iria buscar o dinheiro para contratações, aqui(cliquem) não seria de certeza...pois era o seu escape para contratar jogadores, não tinha investidores, tal como Godinho Lopes não tem e lá vem a banca de novo!

12 comentários:

Anônimo disse...

E qual é o problema da banca????
Ou como é que acham que o SCP tem sobrevivido? Para umas coisas a banca serve, mas para outras já é um papão!!!

O BC não ia recorrer à banca? como é que pagava salários, deslocações, estadias, manutenção do estádio, manutenção da academia?

Ah pois é bébé!!! devia pagar do bolso dele de certeza!!!

Acordem, cambada de palhaços, rabetas apoiantes do vigarista BC!!! Esse sim ia dar uma grande golpada ao Sporting!!!

E tu sportinguista? já não chega? ainda não te fartaste de enxovalhar o Sporting e os seu sócios? Foda-se!!! ninguém consegue hackar esta merda deste blog e meter este nojo no charco???

Anônimo disse...

Tristeza..

Anônimo disse...

e tambem tinha avisado que o baltasar ia ter um tachito na sad,vejam o record

Himura13 disse...

Enfim... e tenho a sensação que é a primeira de muitas surpresas desagradáveis...

SL

Bin Laden disse...

Quando tivermos de fundar o "sporting 1906" sobre os escombros da bancarrota financeira do nosso querido Sporting, podem crer que eu (e seguramente muitos dos visitantes deste blog) estaremos lá, nos campos pelados das divisões distritais, a reerguer a mística das camisolas verde e brancas.

Estaremos lá nós, mas já não a corja chupista que tem enterrado o clube.

Há-de acabar/falir a SAD e hão-de vender a academia ao desbarato e até mandar abaixo aquele mamarracho caríssimo,feio, sem pista de tartan ou pavilhão deportivo para pagar as dívidas acumuladas.

Quero lá saber... Já estou por tudo! não foi este Sporting que eu aprendi a amar, o Sporting dos avançados felinos ou dos corredores de meio-fundo...

Só desejo retomar a nossa história gloriosa e cada vez me conveço mais que teremos de recomeçar de novo... "SPORTING 1906". E eu estarei lá. A torcer pela nossa equipa e a explicar às minhas filhas a saga do nosso clube: de como já foi grande, de como o mataram e de como estaremos a renascer das cinzas!

O Sporting, o nosso sporting, não morrerá nunca! Somos eternos!

Allahu akbar!
Mas o sporting é imenso...

Anônimo disse...

Estás todo contente, enfim..

Anônimo disse...

educado anonimo das 13:56, antes demais obrigado pelas suas polidas palavras.
o problema da banca é que empresta dinheiro da mesma forma que lhe empresta a si para comprar uma casa. cobra.lhe juros e qd a acabar de pagar, ja podia comprar 2 ou 3.
um fundo de investimento presupoe que ambas as partes ganhem com o negocio. imagine que compra uma casa com o dinheiro de um fundo que lhe é providenciado. a casa nao é exclusivamente sua, mas passados uns anos, qd entender troca.la, dividira o lucro com quem lhe providenciou o dinheiro.
n sou o o dono deste blog, m gabo o espirito do sportinguista de permitir comentarios como o seu.
sabera com certeza, que n é obrigado a visitar o blog..

Peter disse...

Era e sou apoiante de BC! Gostei do seu discurso, gostei do seu prjecto! e principalmente gostei d cm ele foi o patinho feio da campanha eleitoral com toda a gente a apertar com ele! E qd assim é bom sinal...Pq uma pessoa para ser falada é pq é temida! E conseguiram falar mt sobre ele! Claro que dos outros n era preciso falar mt! Gl tinha aquela peripecia em 2003...duque uma peripecia bem mais recent! E o baltazar que tinha tanto amor pelo sporting que nem se dignou a compareçer na contagem d votos! E so amor realment! Admiro pq e q ninguem nunca lhe diss claramente uma coisa que tava aos olhos de todos...que ele realmente so se candidatou pa ver s sacava de la o dele! Ah pera ai mas o BC e que é interesseiro...Ao que pareçe agr o nosso mlhor central(carriço) vai ser vendido...boa...quem é o detentor do passe? PEDRO BALTAZAR! Ups porra la estou eu com as minhas teorias da conspiraçao...estas reunioes das quartas feiras dao msm resultado! E eu tenhu de ver o meu medidor de sportinguismo antes que alguem me acuse de ser lampiao ou Fdp ou assim! Bem depois deste pekeno desabafo vams la ao que interessa!
Nada se sabe sobre a suposta inpugnaçao falada pelo meu candidato favorito! Fora facciosismos (s kalhar n s escreve assim mas antes burro que lampiao) nao sera nada positiva para a credibilidade do nosso clube aos olhos dos outros e provavelmente arruinara a prox epoca! Isto é certo! Mas se houverem razoes comprovadas para ela aconteçer devemos tirar o chapeu a BC(TODOS sem excepçao), pelo serviço prestado ao sporting! Pq todos nos mereçemos a verdade, e as vzs mais vale a pena dar um passo atras, para poder dar dois em frent! Agora se istu da impugnaçao for apenas "soundbites" como o grand Bc dizia, e s no final ele tiver apenas as mesmas suspeiçoes que todos agr tems, e quem nem o papa s viesse ca as conseguia dixipar, entao nesse caso posso dixer que o meu candidato fica entre o leao e a parede! E por mt mais k m kuste ate eu seu apoiante o vou criticar! E a unica coisa que pode fazer e pedir desculpas a todos os sportinguistas, arrumar a viola no saco e candidatar se as eleiçoes do odivelas ou coisa que o valha!(com todo o respeito).
Por isso daqui deixo um apelo a todos aqueles que como eu no minimo ainda poem em causa tudo o que se passou no sabado! tmb eu andava lixado e com vontade de fazer manifestaçoes e tudo mais...mas para que? Para sermos acusados de sermos do benfica ou do porto? de termos mau perder? ou de que somos causadores de instabilidade numa dinastia de 15 anos que ja esta instavel desde o dia em k vi um homem xamado fernando lampiao santos a liderar as hostes em campo com o seu sniper/pistoleiro elPEIDO silva? Nao...vams pagar para ver! Da minha parte vou m calar com crticas, e esperar que esta historia do domingos e dos 8 jogadores toda se resolva pelo melhor, e principalment esperar q esta historia do fundo de 15 milhoes que esta supostament caducado n seja verdade(pq ai n sei s n desato a xorar...eu e quem votou nele), e esperar sinceramente que com a chefia deste novo presidente eu possa daki a um ano estar a preparar me para, tal como agr os trpeiros, me vangloriar como campeao nas trombas dos lampioes em pleno ninho inacabado da aguia! E a beber uma ganda mini e a eskeçer k istu tudo se passou, pq e nistu k nos temos de focalizar! E deixar mos de nos acusar uns aos outros e ofendermos nos e a quem discorda das nossa opinioes! Acreditem que ninguem mais do que eu kria Bc como presidente, e se deus kizer um dia ele ainda ha d ser! Mas agr n o é, e s fikar provado que n o foi por aldrabiçe nas votaçoes ou afins, e apesar d tdas as polemicas com o num d votos por socio e tudo mais vams esperar para ver o que esta equipa fara, e no final tirare mos as nossas conclusoes, e quem tiver razao tem, e quem n a tinha que de o braço a torçer em como estava errado! So uma coisa importa...invadir mos novamente o markes cm o fizemos ja algum tempo, pintar mos o pais de verde e branco e gritarmos as palavra Sporting Campeao! Espero que concordem cmg!

Anônimo disse...

Ainda não fechou a trampa deste blog lampião?

Anônimo disse...

Porra é só frustrados da vida aqui! As eleições já acabaram! tristes de merda! o nosso presidente para o bem e para o mal é o Godinho Lopes! Chega!

Anônimo disse...

Anónimo das 20:31...e se fosses comer um granda boi!!! fazias bem melhor...olha, cria um fundo para pagares a casa e assim não pedes dinheiro à banca!
outra questão é a do pagamento de salário, despesas correntes...Não conseguiu explicar onde é que o BC ia buscar o dinheiro...espera...se calhar era do bolso dele!!! Das duas uma, ou você é estupido ou então gosta de se fazer de parvo!
o financiamento é práctica corrente nas empresas, clubes, etc...ostracizar a banca é suícidio

Palhaço!

Anônimo disse...

caro anónimo das 8:57..
tentarei responder-lhe sem descer ao seu nível. esse estilo tao super dragao.
nao me leu dizer que era proibido recorrer à banca. claro está que alguns compromissos têm de ser honrados com o recurso a esse financiamento. o fundo de BC ou de qq outro serviria para investir em jogadores.
acredite que se tivesse um tio rico disposto a financiar.me a casa, preferia faze.lo do que ter que pagar todos os meses uma prestaçao á banca, sujeito às flutuaçoes do juro.
boi já comi, mas continuo a preferir porco.
os seus comentarios fazem lembrar as pessoas que na blindagem do do automovel, tiram macacos do nariz nos semaforos, ou seja, anónimos, mas expondo a sua selvajaria.
pode voltar a insultar.me ou poupar os dedos. nao responderei