Bruno Carvalho não mentiu!...E agora Sr. Godinho Lopes?

Bruno Carvalho não mentiu aos sócios e apresentou os investidores hoje como havia prometido, agora vamos ver quais são os argumentos de Godinho Lopes e Pedro Baltazar, até Bruno Carvalho não enganou os sócios que estão a acreditar nele, lavagem de dinheiro com os nomes destes investidores?
Leonid Tigashov (ex-presidente do Comité Olímpico Russo) é um nome de peso...
Alexander Nazarov (o último governador da Chukotka, cargo que também foi ocupado por um tal... Roman Abramovich), o Chelsea também andava pelas ruas da amargura á mais de 30 anos e agora vê-se onde está...
O outro investidor eu não conheço...não quero saber de onde vem o dinheiro, pelo menos não ficamos dependentes da banca...é um fundo fechado!
Bruno Carvalho a seguir o caminho correcto, tens o meu voto garantido!
Bruno estamos contigo e esta merda de gente o que quer é o fim do clube e encher o cú de dinheiro!

13 comentários:

JOSE COSTA disse...

nao sou socio mas ainda eide ser se fosse tinhas o meu voto FORCA BRUNO

Anônimo disse...

tens quantos votos sportinguista? SL

Anônimo disse...

Já agora podias explicar pf como é que o SCP vai subscrever 60% do fundo??
Se assim for os Russos só entram com 20.000.000?!?!

Anônimo disse...

mas segundo ouvi,o sporting tem de entrar com 30milhões,e isso é k me deixa preocupado!mas tou com o bruno!

Anônimo disse...

Podem arranjar um fundo pó Benfica sff?

Anônimo disse...

SPORTINGUISTA ÉS MESMO UMA BESTA!

Anônimo disse...

tem o teu voto? LOOL tu nem sócio és queres enganar quem? E mesmo que fosses sócio nao podias votar porque nao te deixavam sair do hospital psiquiátrico LOLOL maluquinho as melhoras

Anônimo disse...

A pergunta é essa: e agora Sr. Godinho Lopes?
Eis na integra o comunicado de Bruno Carvalho:
"No seguimento da estratégia e timetable definidos para a evolução dos trabalhos por Bruno de Carvalho, desde o anúncio da candidatura à presidência do Sporting, vimos agora, e após anúncio dos investidores, realizada segunda-feira, numa unidade hoteleira de Moscovo, comunicar e explicar os contornos do Fundo 'Sporting Champions'.

I. Formato legal: Fundo de Investimento Mobiliário Fechado;

II. Objectivo: Reforço do plantel do SCP e gerar mais valias quando os jogadores se transferirem para outro clube;

III. Nome: Sporting Champions;

IV. Montante: 50 milhões de euros;

V. Activos: jogadores do Sporting CP;

VI. Mais valias: 60% Sporting (para compensar o suporte dos salários feito pelo clube) e 40% investidores;

VII. Quem decide as contratações: O Sporting. O fundo, depois, vê se aceita o jogador ou não;

VIII. Condições: os jogadores tem de ficar no Sporting no mínimo duas épocas e o Sporting tem sempre o direito de opção de compra do jogador ao fundo se assim o entender importante para o clube;

IX. Sediação do fundo: Portugal.

Modelo de negócio pretendido para o Sporting:

A ideia última por detrás deste fundo consubstancia-se na possibilidade que o Sporting passará a ter de incorporar jogadores de topo no seu plantel, sem ter a necessidade de fazer o esforço financeiro no momento do investimento, sendo o mesmo suportado pelos investidores.

Assim, o risco do investimento será suportado pelos investidores e as mais valias repartidas percentualmente conforme acordado (Sporting 60% - Investidores 40%).

O que se pretende é atrair ao Sporting a possibilidade de valorizar a sua equipa, ser mais competitivo e voltar a ser um agregador de paixões e multidões, como sempre o foi ao longo da sua história centenária.

O aumento da competitividade, a luta pelos títulos, os melhores espectáculos que se poderão oferecer, trarão consigo o potencial de negociação de melhores condições com patrocinadores, vendas de direitos televisivos, renegociação de condições com credores, entre outros acordos, sempre em benefício do Sporting.

Assim, o Fundo 'Sporting Champions' tem como fim último o facto de ser uma das bases primordiais para implementar a estratégia que Bruno de Carvalho desenhou para o Sporting.

Estratégia essa que se baseia em torno da mobilização e agregação dos sócios, que levem ao aumento da fidelização dos sócios, simpatizantes e adeptos, potenciando o aumento das quotizações e captação de novos sócios, ao incremento da venda de 'gameboxes' e bilhetes, numa politica de Estádio cheio, e à potenciação do aumento das vendas de merchadising do clube.

Em fim pretende-se devolver o sonho, o espírito Sporting de 'Esforço, Dedicação, Devoção e Glória', e voltar ao rumo de conquistas e das vitórias que o clube sempre habituou os seus seguidores"

Qual é o mal, digam-me....
Abraço e saudações leoninas.
LD

Anônimo disse...

Jose Costa se não és socio já está na altura. Só todos juntos vamos conseguir fazer do sporting campeão outra vez!

Anônimo disse...

o teu voto? só tens direito a 1 voto? algo cheira mal, tu que dizes que ias de fraldas pa alvalade so tens 1 voto? LOL foste apanhado macaquinho, fugiu-te a boca pra verdade, tu nem sócio és pah és um cabrao dum lampiao é o que é!

Anônimo disse...

Paulo Pereira Cristóvão no facebok:

Ao mesmo tempo que dirigia o Comité Olímpico, Tiagatchov ocupou o cargo de presidente do Conselho de Acompanhamento do Banco "Kredittrast", que acabou por falir. Segundo o jornal Kommersant, os problemas do banco começaram quando os mercados detetaram que ele estava ligado a outro banco, o "Sodbiznesbank", encerrado pelas autoridades por "branqueamento de capitais".
Este homem que é mesmo um porco, além de se juntar akeles k smp criticou agora decide atacar o unico candidato credivel.O Godinho tbm n foi acusado pelo escandalo da EXPO??? o PPC tambem n espancou a Leonor Cipriano?? tenham vergonha..

Força BRUNO de carvalho

Divulgem esta nojice da lista da continuidade

Bruno Gomes

Anônimo disse...

O meu voto vai para Dias Ferreira.

João Carlos

Anônimo disse...

B.Carvalho quer Tiagatchov no SCP, um homem ligado a um passado de contrabando, falências e branqueamento de capitais...