Bruno Carvalho em grande no debate!


Como antevia, a lista de fortes candidatos á presidência fica reduzida na minha opinião a Bruno Carvalho e Dias Ferreira.
Godinho Lopes foi atacado por Zeferino Boal e Bruno Carvalho e nunca respondeu a esses mesmos ataques, ataques esses baseados em factos reais e na minha opinião os dois trunfos de Godinho Lopes, trunfos (Luis Duque e Carlos Freitas) esses que salientou pelo menos duas vezes na minha opinião não lhe valerão de nada!
Quem me pareceu muito lúcido nas declarações foi Bruno Carvalho e sai deste debate muito fortalecido, atacou Godinho Lopes e sempre de forma “agressiva”, falou do pavilhão e salientou as falhas de Godinho Lopes na construção da clínica da CUF e também na construção do actual estádio Alvalade XXI.
Bruno Carvalho tem dois treinadores, um estrangeiro e outro português…
Bruno Carvalho fala em oito ou nove jogadores para reforçar a equipa…
Bruno Carvalho tem o discurso da mudança e penso ser isso que todos queremos…tem para mim um adversário de peso nestas eleições que se chama Dias Ferreira…vamos ver depois da apresentação do treinador de Bruno Carvalho como ficam as coisas…
Arrasaram Godinho Lopes e espero que acabem com a farsa que está por trás da candidatura desse senhor…
 

11 comentários:

11:51 disse...

Para um debate de duas horas viu algo que não vi.
A verdade seja dita que a única coisa que este senhor mostrou ser, é ser incapaz de ser presidente de um clube como o Sporting.
Perdeu-se em detalhes mesquinhos em todos o debate e teve um temperamento muito pouco sportinguista, registando entre diversos momentos, então esse sim, um ponto forte, uma grande falta de educação preenchida por doses elevadas de mequinhez e de rancores pessoais.
O discurso da mudança parece cegar muitos, mas não convêm deixar arrastar o Sporting para uma situação pior do que a que está porque um menino, que até critica o trabalho de organização dos outros candidatos e as suas reuniões, que ninguém dúvida que são para o assegurar um Sporting mais forte, decidiu brincar aos presidentes.
Meu caro, se estar em grande no Sporting, é isto, então nada de bom se pode esperar.

andre disse...

Godinho pequenino de nome de tamanho de personalidade foste metido no bolso!!! ahahaha lolol
Grande bruno de carvalho, grande sergio abrantes mendes ganhou muitos pontos perante mim parece-me um homem de personalidade e grande sportinguista, enquanto a Pedro Baltazar parece me um candidato fraco como zeferino boal para mim nao têm hipoteses, as ideias deles nao me parecem claras penso que seriam um desastre como presidentes do sporting como godinho lopes...
Dias ferreira parece me um candidato forte e sem pertencer ah continuidade, mas para mim peca nos nomes que o seguem k e o caso de paulo futre que é persona non grata em alvalade e num treinador de qualidade duvidosa e caro...
Agora para terminar a mafia escolheu mal o candidato porque coitado neste debate foi completamente abafado, sem projecto coitado, 100 milhoes que ele vai pedir mais ah banca e vai endividar cada vez mais o clube , com uma lista recheada de ladroes metidos a doutores e aristocratas, eles dantes nao keriam saber das modalidades e do ecletismo, dos socios possas que grande mudança tao REPENTINA!!!
deixo uma nota para terminar:

godinho lopes MEUS CAROS ESTA NA CARA QUE O OBJECTIVO DELE E SO GANHAR AS ELEIÇOES COMO O GRUPINHO QUE O SEGUE...

godinho lopes VAI PEDIR MAIS 100 MILHOES HA BANCA VAI ENDIVIDAR AINDA MAIS O CLUBE....

ESTA NA CARA QUE ELES NOS QUEREM ENGANAR MAIS UMA VEZ COMO FOI COM BETTENCOURT E TMBM ESTA NA CARA QUE ELES ESTAO ATERRORIZADOS DE MEDO QUE ALGUEM FAÇA UMA AUDITORIA AS CONTAS DO CLUBE E POR ISSO A GRANDE RAZAO PORQUE SE CANDIDATAM, ELES ESTAO SE CAGANDO PARA OS SOCIOS, OS SOCIOS DEPOIS DAS ELEIÇOES VAO SER PARA ELES COMO O ANTECESSOR DELE DISSE UMA CAMBADA DE CRETINOS.....


VIVA A REVOLUÇAO!!!! VIVA O SPORTING!!! VOLTAREMOS A TER NAS NOSSAS MAOS O NOSSO GRANDE AMOR!!!

Anônimo disse...

Depois do debate para mim sobram 3 candidatos, sendo que os 2 principais são os acima nomeados, Dias Ferreira e Bruno Carvalho.

O outro é Abrantes Mendes que brilhou e ganhou muitos pontos.

Pedro Baltazar foi a desilusão da noite. Pode desistir que queimou as suas parcas hipóteses.

O Zeferino nunca foi sequer hipótese e o Godinho é a imagem da morte do Sporting na corrida.

Com Godinho a morte é garantida.


O meu voto vai para Dias Ferreira ou Bruno Carvalho.

figovaz disse...

Nao podia estar mais de acordo. Esperemos que o discurso da demagogia vale azevedista de GL nao convença muitos sportinguistas. Para já estou com BC

Anônimo disse...

o bruno carvalho teve bem,tal como dias ferreira...
godinho lopes também não teve mal...
acho que o bruno foi o que teve o discurso mais lúcido,mas tenho as minhas duvidas que o bruno possa vir a ter algum tipo de hipoteses pra vencer as eleiçoes!!!
as pessoas vão votar no dias ferreira ou no godinho,eu gosto muito do projecto do dias ferreira,também gosto do projecto do bruno,mas eu não posso votar,ainda não tenho idade pra isso,mas se fosse a votar votava no dias ferreira...
mas acho que quem vai vençer as eleições será godinho lopes...

Anônimo disse...

Se o SCP está tão preocupado com a contrafacção porque é que o Sr. Pedro Silva licenciou a Alfredo Santos Gaspar para os cachecóis sabendo que esta empresa teve mais de 10 (Dez!) processos crime por contrafacção de merchandising de futebol? E já agora, esse director do Sporting o Sr. Pedro Silva sabia desses processos crime à data que fez o contrato e manteve-os como licenciados exclusivos da marca Sporting para cachecóis. Porquê?

Anônimo disse...

O dinheiro vai vir do BPI, por qualquer razão a filha do Sr Ulrich está na lista. Mas godinho Lopes tem uma vantágem, o facto do Spoorting tal como outros clubes não ser uma Democracia onde cada eleitor tem um voto e os 20 votos (a velha guarda) estão a grande maioria com Godinho Lopes.

Gonçalo disse...

Bruno de carvalho foi o grande vencedor da noite e aproveitou o pouco tempo disponível nas suas intervenções para dissipar dúvidas sobre a sua candidatura em detrimento de outras candidaturas da ruptura. Claro, objectivo e com um discurso convincente e capacidade para defender as suas posições com grande segurança, esteve sempre muito confiante nas suas posições e com imensa oportunidade nos ataques a Godinho Lopes (a questão do Nuno em vez do Bruno foi bem pegada). Dos seis candidatos é, tal como Pedro Baltazar, o único que tem um projecto definido e público, e neste caso há várias semanas como reboque para outras candidaturas. Serão importantes os próximos dias, especialmente na confirmação dos investidores e na aposta no treinador de craveira internacional e digno de um projecto transversal da formação ao futebol sénior.

SL

http://sportingunido.blogspot.com

Anônimo disse...

Claro que o godinho vai ganhar, evitam de andar para ai a bater, problema vosso. Voçês podem escrever, que pouco vale. saudações

Anônimo disse...

Alguém devia auditar o armazém e loja do Sporting e cruzar os dados com as compras feitas pelo Anãozinho. Se o fizerem concluirão que falta muuuita! mercadoria. Para onde foi? Bom, para essa e outras perguntas há auditorias e há a Polícia Judiciária, pelo que que qualquer dia alguém vai ter muito que explicar...

Anônimo disse...

A direcção do SCP está preocupada com a diferença existente entre stock real e adquirido pois falta muitíssima mercadoria. Parece que finalmente alguém acordou e quer auditar a casa de alto a baixo e apurar responsabilidades. Até que enfim, mais vale tarde do que nunca.