Até a Juve Leo alinha nesta vergonha!

O comunicado hoje publicado no site oficial do Sporting, onde a Juve Leo clarifica a posição da Juve Leo perante as eleições do Sporting e fazer comunicado para dizer se Bruno Carvalho foi ou não sócio da claque?
Uma coisa nunca antes vista no Sporting, uma claque fazer um comunicado no site oficial do Sporting?
Isto vem ao encontro daquilo que disse há uns dias sobre as intenções de voto da claque leonina.
Isto vem ao encontro daquilo que sempre disse durante toda esta época e a anterior...este comunicado foi permitido por Nobre Guedes que actualmente "dirige" o Sporting e que no caso de Godinho Lopes vencer as eleições volta a sentar a peida no mesmo gabinete onde tem estado...isto não é continuidade?
Então estão ou não comprados?
Que relevância tem o Bruno Carvalho ter sido ou não sócio da Juve Leo?
Está à vista de todos que este comunicado foi encomendado por Godinho Lopes, Nobre Guedes e alguns interesses da claque Juve Leo!
Nunca colocarei o sportinguismo de ninguem mas isto é uma vergonha!
Venham as ameaças e os impropérios mas quero ver os argumentos dos membros da claque mais representativa do clube e desafio-os a clarificarem porque não fizeram esse comunicado no site oficial da claque!

9 comentários:

Anônimo disse...

atenção:

http://www.sportingapoio.com/comunicado-juventude-leonina-ii/

Anônimo disse...

é relevante porque assim sendo está a mentir aos sócios. e se mente aqui quem nos garante que nao esta a mentir no resto tambem? ja percebemos que estas "perdido de amores" pelo bruno de carvalho mas desde o inicio fazeres dele o bom da fita e todos os outros candidatos ou pessoas que nao concordam com ele os maus da fita é um bocado demais.

Anônimo disse...

Caro anonino das 23:31 para mim tanto pode estar a Juveleo a mentir como o BDC.

Tem provas de que seja o BDC a mentir?

Facil seria para a Juve "apagar" o seu registo e se o que o BDC mostrar o cartão de socio da JuveLeo, como é?!!

Anônimo disse...

Estranho é que se fosse o Godinho Lopes a dizer que tinha pertencido à JL e a houvesse este mesmo comunicado, nunca seria posto no site do clube...

VG'76 disse...

Vocês são tão anjinhos...

Mas vocês acham que JL tem alguns "registos" de 1990??

1º Não há registos ou ficheiros nenhuns!

2º Mesmo que houvesse ficheiros (não há), o BdC disse que via os jogos no meio da JL, não disse que era sócio.

3º Uma claque vir a público para dizer isto só tem um adjectivo: RIDÍCULO!

4º Um clube que chega a este ponto, de meter no site um comunicado para tentar atingir o candidato que quer acabar com a mama e a chulice, só tem uma palavra: MISÉRIA!

Estão desesperados, mentem, inventam, difamam, mas VÃO CAIR dia 26!

Paulo 1906 disse...

simples...têm saído várias noticias em como BDC pertenceu ou foi msm sócio da JUVE, o que a Juve fez, e mto bem quanto a mim, foi clarificar de certa forma algo que parecia indicar em como a claque apoiava BDC, tanto kno 2º comunicado está explicito em como a Juve não apoia nenhum candidato mas sim quem for o futuro presidente do SCP, seja kem for, parece-me óbvio também que as pessoas que pertencem á Juve tem opinião própria e votarão de acordo com o kacharem melhor para o NOSSO clube, k é o ktodos os sócios deviam fazer, e ke a partir de dia 26 independentemente de quem for eleito temos todos kapoiar o NOSSO presidente pois a UNIÃO cada vez é mais precisa em NOSSA casa. Em vez de lançares farpas á toa pensa um pouco e tem calma. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

luz verde disse...

Esse tal de P. Baltazar mete-me asco!!! Ainda me mete mais nojo do que o G.L.
Acho lamentável que alguns só se preocupem com a credibilidade do Bruno e esquecem-se de pedir soluções aos outros candidatos. Que por sua vez só se preocupam em "encomendar" notícias desestabilizadoras e falsas para desacreditar o único candidato que realmente, para já, apresentou dados.
E mais, se todos os outros candidatos gostassem minimamente do Sporting, desistiam da candidatura em favor de alguém que já há muito vem a preparar-se para ser presidente e que mostra ser o único com ideias, força de vontade, garra etc.,etc.,etc..
Só se preocupam em lançar nomes de jogadores para "comprar" o voto, mas esquecem-se de dizer como é que os vão pagar. Só o Bruno é que tem que explicar como é que vai pagar os ordenados dos jogadores comprados pelo fundo. Os outros não precisam de provar nada!!!!! Porque são todos (excepto o Sam e o BC) da chamada “continuidade”. Sim até o DF que está a armar-se em santo, andou há 30 anos a fazer o quê? E quando presidiu às AG qual foi a sua voz quanto ao roubo constante e empobrecimento do clube? ZERO, para não perder o tal tacho.
Sinceramente, o sonho de criança do candidato da Lista C, é ser presidente do Sporting. Mas com pessoas e adeptos destes, não vejo quais os motivos que o levam a sonhar!!
Ou oito ou oitenta.
Já mete NOJO, esta campanha contra alguém que quer fazer alguma coisa em prol do clube, em vez do clube fazer uma coisa que já todos vimos que querem que faça.

Fiquem bem, e espero a partir do dia 26 começar a orgulhar-me novamente de dizer que sou do SPORTING.

José Monteiro,
S.L.

Anônimo disse...

Bruno de Carvalho "desmascara" Pedro Baltazar em directo
http://www.youtube.com/watch?v=pZDgDqcoM38

Reparem na capa do correio da manhã de hoje
http://www.cmjornal.xl.pt/capa.aspx?channelid=00000020-0000-0000-0000-000000000020&contentid=0145ee23-07f1-4aa0-afc3-7bc963136447

Anônimo disse...

Ainda se vai derramar por aqui muitas lágrimas. isso vai.

Então os 50.000 milhos do Bruno/via Russa já chegaram?
Acho que os Russos já partiram para outra, se é que alguma vez existiram.