Alex Teixeira[Shakhtar Donetsk] no Sporting?

Segundo informações chegadas ao email do blog parece que um dos directores desportivos de uma das candidaturas á presidência do Sporting já terá abordado o Shakhtar Donetsk para saber quais as contrapartidas financeiras para contratar o craque brasileiro, o jogador que foi contratado por 6 milhões de € pelos Ucranianos, a fonte que informa o blog desta "noticia" não adianta quais os valores deste "possivel negócio" nem qual a candidatura a que se associa esta "noticia", desde já informo que não estou a anunciar uma contratação mas sim a dar uma informação que chegou ao email do blog...
O jogador tem 21 anos e é sem dúvida um grande jogador, um jogador muito talentoso e talvez a magia que falta numa equipa com os objectivos do Sporting! 
Era na minha opinião uma grande contratação para fazer esquecer os falhanços de Pongolle e outros!

Parece que não fui o unico blog(cliquem) a receber informações sobre Bruno Alves!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém faz ideia de quanto ganha um jogador destes nestes clubes cheios de dinheiro do leste?

Não esquecer que o Shaktar está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

É certo que um jogador trocaria isso para vir para um clube que está a quase 30 pontos do primeiro lugar e não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Leo disse...

Era bom era...

Anônimo disse...

Bruno alves? Só cai nessa burros como tu. O gajo vai pa russia por 23 milhoes, vai pa la pa fazer o contrato da vida dele e agora lembrava-se o clube de o devolver para portugal e ele vinha pa cá ganhar menos! Ta td doido? Já pa nao falar que o bimbo da costa entrava logo em acção e desviava o gajo ou pensas que isto sao so tansos como o teu querido jeb que tanto apoiavas?
Abre os olhos otário. Publicas com cada merda. Eu imagino o pessoal que se diverte com esses mails a gozar ctg. Ainda me lembro de no chat do sporting apoio combinarem p te mandar 1 mail com a historia do roque santa cruz e no dia a seguir ja tinhas publicado, cais-te de noov que nem um pato bravo na esparrela otário