A voz do adepto leonino - "Um sportinguista triste"

“Boas amigo/a sigo este blog à algum tempo e dou lhe os parabéns por este ser um blog muito visitado por nós sportinguistas e ter muita informação acerca do nosso clube e estou 100 por cento de acordo com as suas criticas aos últimos  jogos, criticas construtivas e com razão de ser em relação ao nosso Sporting que esta de mal a pior mas muito mal vai o nosso clube  hoje fiquei na net até a estas horas só para ver um reforço, um único reforço um avançado um mero marcador de golos que substitua o Liedson que ainda bem que está de malas aviadas porque não sou grande fã deste homem que não respeita quem lhe paga… 
Bem adiante não vim aqui falar sobre o estado do nosso clube se não, não saia daqui venho ao daqui a umas horas, dias talvez… Vinha só fazer uma questão… Como já disse acompanho o blog à muito tempo, sou sócio do SPORTING, sócio da JUVENTUDE LEONINA e gostava de perceber o porquê de adeptos afectos aos porcos lampiões, porque não têm outro nome e desculpem a expressão se ofendi alguém, têm de vir para um blog que é do nosso Sporting e de TODOS OS SPORTINGUISTAS opinar e gozar com a situação do nosso clube?
Costumo ler o chat e hoje inscrevi-me para falar também lá para trocar ideias com sportinguistas mas a meu espanto quase só falam lampiões, porquê?
Porquê de não se por uma restrição no blog, só escreve quem é sócio do Sporting?
Pedia-se o número de sócio não sei ou outras ideias surgiram mas assim com demasiados lampiões a escrever nem apetece trocar ideias com sportinguistas...
Peço desculpa por qualquer coisa mas isto aqui hoje estava demais...
ABRAÇO A TODOS, SPORTING ATE MORRER!
NÃO VAMOS DEIXAR O NOSSO CLUBE MORRER TEMOS DE FAZER QUALQUER COISA!
Tiago Miguel”

Um comentário:

Anônimo disse...

tiago miguel vai pr caralho,tu é que deves ser um benfa...
entao se eu não for sócio do sporting já nao posso sportinguista,eu gosto muito do sporting,mas não sou sócio,s´apenas um grande adepto que vai os jogos quando posivel e nao perde um jogo,mas nao sou sócio porque o sporting não mereçe,com um futebol tão mediocre como queres que esteja a pagar todos os meses um x quando a minha equipa não faz nada,houve jogos no estádio em que eu disse,mas o que tou lá a fazer!!!