A voz do adepto leonino - "Obrigado levezinho"

“Queria deixar aqui o meu muito obrigado ao levezinho que estará para sempre na minha memória.
Não sem antes deixar de pensar também nos casos de indisciplina que talvez por ele criados. Falo concretamente dos casos com o grande Sá Pinto.
É claro que temos sempre que estar a favor de quem da mais ao clube e claro que Liedson deu muito e em relação ao último atrito entre ambos tive que ficar do lado do Liedson porque ele era jogador e o nosso melhor marcador isto sem ter nada contra o Sá que aliás é um homem que admiro muito.
Mas no fim ficam os números e Liedson fez mais de 150 golos com a linda camisola verde e branca.
Serás por mim recordado com um dos melhores que põe aqui passaram e desde já o meu MUITO OBRIGADO e que continues a brilhar no Brasil e muita sorte no resto da tua carreira.
Já agora só um parênteses porque é que um presidente demissionário vende um activo valioso a pouco tempo de deixar o cargo quando no Brasil as inscrições continuam em aberto?
Não seria mais prudente deixar essa questão para quem viesse atrás?
Fica a pergunta.  
Saudações leoninas.
Bruno Barros”

6 comentários:

Fábio Leão disse...

Parabéns pelo Design.
Já agora pergunto de novo se não será possivel adicionar o meu blog á sua lista, se sim é Http://ReinoLeonino.blogspot.com , eu era o FM-ML do MercadoLeonino.
SL

Anônimo disse...

http://www.lusofans.com/article.asp?id=1354&display=L

Diogo disse...

"O Sporting confirmou esta segunda-feira na CMVM que chegou a acordo com o Corinthians para a transferência de Liedson para o clube brasileiro."

Um dos dias mais tristes que se faz viver neste seio sportinguista, desde que me conheco como sendo sportinguista, nunca pensei ficar tão triste como a saida de um jogador, obrigado pelas vezes que me levaste ao estadio, obrigado pelas vezes que me fizeste gritar sporting, obrigado pelas vezes que me fizeste gritar o teu nome, obrigado pelo os dias que fiquei a tomar xaropes para as dores de garganta, foi por ti que todos vibramos, foi por ti que ficamos felizes e gritamos 167x que meteste a bola dentro das redes, foi por ti que gritei depois daquela ultrapassagem fantastica pelo moretto na luz, foi por ti que o meu clube foi grande sem titulos durante as 8 epocas que cá tiveste, a tua ida para o brasil é um sinal que estamos a atirar a toalha para o chão, não mereces estar neste actual sporting, desejo-te em nome de todos os sportinguistas um ENORME OBRIGADO, e uma ENORME SORTE pelos poucos anos de futebolista que te restam, foi uma pena nao teres ganho um titulo de campeão tanto nacional como internacional, uma caminhada enorme dada na uefa toda graças a ti, uma epoca que fizeste uns 20 golos e nao fomos campeões por 1 ponto, daquele golo com a mão do ronny do paços em casa, o sporting somos nós e és tu, serás sempre o coração desta grande instituição, todos os sportinguistas amamos-te pelo que tu nos deste e um grande obrigado por termos tido o privilégio de teres passado pela nossa liga, LIEDSON ÉS E SEMPRE SERÁS UM GRANDE, obrigado pelas 300x que entraste em campo pelo meu clube, obrigado, um dia te esperamos no nosso relvado ou na nossa direcção ♥ o eterno 31 que se foi embora no dia 31 de Janeiro.

Anônimo disse...

Este levezinho,nunca me enganou.
Obrigado? porquê? o SPORTING,não lhe pagou e bem?
Que vá arranjar problemas para a p.q o pariu!
Não me esquece dos atrasos nas férias,cartões p n jogar com os benfas,chatices com Sá Pinto e VuK,etc.por mim já tinha ido hà mais tempo...
O incompetente do JEBO é n foi capaz de arranjar 1 substituto atempadamente...enfim o habitual.

Anônimo disse...

Este último companheiro não pode ser do SCP!!! Veve ser um benfa empedernido travestido de verde, qual melancia podre! Substituto para o Liedson??? Como? Quanto custa um jogador desta classe? Para além de benfa, nada percebe de futebol!

Anônimo disse...

Quanto ao que disse o companheiro Diogo....
Liedson marcou 170 golos pelo SCP! Nessa época épica que refere Liedson marcou 25 golos no campeonato mais nove na UEFA e não sei quantos na Taça....
Não podemos comparar Liedson com S.Pinto como futebolistas nem no contributo que deram ao SCP!!!Nem sequer é comparável! S. Pinto é um sportinguista como muitos outros, inclusive como Liedson que já provou que ama e respeita o clube. Apenas é mais notável que os outros.
Rictemple