A voz do adepto leonino - "Diferenças"

“O Sporting tem mesmo muitos problemas...
infiltrados, mentiras e muita pressão, muito mais que em qualquer clube...
infiltrados: aparece sempre noticias... por exemplo como foi possivél aquela noticia aparecer horas depois daquela briga entr...e o Liedson e o Sà Pinta?? issò passou-se no balneario!!! Os jornalistas sabem tudo sobre o Sporting, issò não pode ser!!!! Não se houve tantas noticias sobre os outros clubes, no Sporting um jogador dà um peido e a noticia jà aparece!!!
Mentiras: por exemplo Paulo Bento ficou là 4 anos e nunca teve dinheiro para as contratações ... ele sai e é logo 6,5 milhoes para o Pongolle e 3,5 para o João Pereira... quer dizer que com as vendas de Nani, accessos a Champions o Sporting não tinha dinheiro para o Paulo Bento???
A verdade é que foi muito lucros para os dirigentes de merda!!!
Pressão: no Sporting não se pode falhar... ninguém... no Sporting se alguem erra jà é crucificado...
Um clube como o Liverpool com muitos titulos europeus que jà não é campeão à decadas começou em penultimo mas os adeptos continuam a apoiar a equipa!!!
aqui não, alguns adeptos até assobiam jogadores quando eles estão a aquecer!!!
Nesse aspecto até os lamps consegue fazer melhor! é triste!
Luis Filipe Vieira passou 4 anos seguidos atrás do Sporting e não foi tão assassinado na imprensa como foi Bettencourt...
Jesus começou a época (campeão em titulo) com 4 derrotas mas os adeptos continuaram a acreditar...
No Sporting não, os adeptos chamam nomes a treinadores, jogadores, presidentes, director desportivos...isso é vergonhoso!
By Leonel Pereira”
Via Facebook

7 comentários:

DC disse...

http://dcfutebolclube.blogspot.com/2011/02/o-monopolio-fcp-parte-2.html

leia e comente

Jeremy disse...

Até fico parvo como as pessoas fazem análises estúpidas como lhes convém. Então o bento nao teve dinheiro? O grimi, parades e rochemback (premio de assinatura que de certeza nao foi perqueno), romagnoli, izmailov, vukcevick, Purovic, Stoikovick, farnerud (outro que veio a custo zero mas aí os empresários e premios de assinatura tb existem...), matias, postiga, caneira (outro que pa vir de valencia deve ter recebido bom premio de assinatura).
PORRA VENHAM LA DIZER QUE NAO HAVIA DINHEIRO!!!

"o Sporting se alguem erra jà é crucificado... " com isto concordo e este blog é um exemplo desta boa merda.

Lionel Pereira disse...

sem ofender pessoas... acho bem estupido aquele que pensa que mudar de treinador, comprar um ponta de lança ou guarda redes chega para por o Sporting no topo...
em 2000 fomos campeões 18 anos depois , no ano a segui, o Inacio foi despedido com 8 vitoria, 2 empates e 2 derrotas... issò não é normal...
depois ainda bem que os dirigentes apostaram no futebol e compraram o Jardel, senão de certeza que o Boloni não conseguia ser campeão...
O mal do Sporting é muito mais profundo!

A mentalidade dos putos na Academia tem de mudar, os responsaveis da formação tenham de por na cabeça dos putos que o Sporting é um grande clube!!! eles devem sonhar jogar na equipa principal e não ser Moutinhos e Velosos que considerem o Sporting como um clube de lançamento...

È preciso no Sporting um presidente a Pinto Da Costa que consegue mudar a estrutura do clube (no Porto não se houve em casos), é preciso de um presidente a Luis Filipe Vieira que investem dinheiro na equipa e que encontra solução de calar os bancos com aquelas dividas... preciso de adeptos a inglesa, que apoiam apoiam e que não caem na conversas dos adversarios (custa-me houvir sportinguistas dizer que vamos ser os proximos Belenenses, Setùbal ou Salgueiros!!!! Os lamps e tripeiros jà fizeram piores épocas como a nossa)
é preciso dirigentes que pensem no clube e não nos interesses deles...
é Preciso mostrar videos os miudos da formação como os 5-0 que demos ao Manchester, dos 7-1 e 5-3 aos lamps...
é preciso antigas glorias no clube.

Tenho fé que o Sporting pode ser o melhor de Portugal màs é preciso grandes mudanças...

Anônimo disse...

em termos de resultados o benfica ou o porto sao mais exigentes!!!!
concordo com a falta de dinheiro pra paulo bento e concordo que o nosso clube começa logo a criticar as pessoas,mesmo sem elas começarem a trabalharem,temos de acabr com esse estigma,podem criticar no final ou no meio,um adepto deve mostrar a sua insatisfação com a situação do clube,mas chamar nomes não...

Lionel Pereira disse...

O Jeremy a tua lista de jogadores no maximo chegou a custar 20 milhões em 4 anos!!!! achas muito para um clube que tem objectivos elevados??? eu não....

Jeremy disse...

Leonel ou Lionel? No post assina de uma forma e no comentário de outra...
Bom eu não ofendi ninguem o que disse foi que a análise sim foi estupida porque esqueceu os reforços do paulo bento, muitos foram a custo zero sim mas nao se iludam porque a custo zero pagam-se sempre luvas a empresários e assinatura a jogadores. É uma maneira de atirar areia para os olhos, agora dependendo do nome do jogador paga-se menos ou mais, tal como num transferencia com outro clube, se for um jogador com nome vale mais que um sem nome.
Joao pinto não veio a custo zero, muito longe disso, e não veio ele nem nenhum dos que falei no outro comentário. O rochemback quando regressou, então nem imagino quanto não custou de premio e de salários e atirou-se areia aos olhos dos adeptos com a tal expressão a custo zero.

Com o post houve partes que nao concordo e ja expliquei porque ou segundo o "sportinguista" já argumentei. De resto, com este seu comentário concordo 100% e nem sei como alguns adeptos pedem de volta o boloni quando se viu claramente que foi o JARDEL+JOAO PINTO que ganhou o campeonato, eu ainda me lembro dos jogos antes de chegar o jardel, não jogavamos bom futebol os resultados nao apareciam. Boloni é bom a ver novos talentos e lançá-los mas como treinador é fraco para um clube como o nosso. Os adeptos que o pedem de volta de certeza que ou nao sabem ver bola, ou não se lembram do ínicio da época antes de jardel chegar ou então eram muito novos só se lembram das goleadas depois de chegar o jardel e de sermos campeoes.

A questão da academia é muito bem vista por si, os adeptos gabam-se que temos a melhor formação e academia certificada, pois muito bem então e que serve isso se os jogadores formados entram já para lá só porque querem ser o novo CR7 ou nani e sair rápido para o estrangeiro? O SALEIRO é dos poucos que já ouvi dizer que o sonho dele era chegar a equipa principal do sporting, que sonha fazer carreira aqui que é a sua casa desde muito jovem e não se vê noutro clube. Esse amor a camisola hoje em dia é RARO e qual é a paga dele? Adeptos que o assobiam porque dizem que nao serve para o sporting! Porra ele mal joga o que esperam voces? Que ele entre a 1min do fim, e faça um golo? Ainda no jogo com o rangers ele tem uma bola de golo que falha a baliza sabem porque? Porque sem ritmo de jogo essas bolas ficam MUITO MAIS DIFICEIS DE MARCAR, sem ritmo e sem confiança porque não é a entrar 1 min do fim dos jogos pa queimar tempo que o forcado lhe dava confiança. É assim que se queimam jogadores. Com outro treinador, o saleiro pode mostrar muito mais. O forcado se o tem posto a jogar na taça da liga ou em jogos da taça, dava mais confiança e ritmo de jogo ao saleiro e assim era muito mais provável que ele tivesse marcado essa bola de golo que falei.
Saibam analisar as coisas e não só dizer mal porque sim sem analisar as coisas, e isto é principalmente dedicado ao labrego do dono deste blog que so critica o matias antes era o pongolle,postiga, valdez. Com o postiga já se calou, o valdez tb já o calou, o matias com um bom treinador vai calá-lo de novo e o pongolle também.

Jeremy disse...

Nesta lista de jogadores que falei, e a fazer contas mesmo muito por baixo custou 17 milhões. O grimi não custou mais ao clube porque so qd nos apurarmos para a liga dos campeoes é que vamos comprar mais % do passe. E ainda faltam jogadores nesta lista como o tiuí, ou o pedro silva que pagou ao clube no brasil parar rescindir e vir pra cá, até pode ter sido o sporting a pagar ao clube por intermedio do pedro silva, nao sabemos, mas pronto. Ainda há os valores pagos pelos emprestados que não foram poucos, gladstone, marian had (este sim que cepo!), alecsandro, bueno, koke, etc. Estes lembro-me assim de repente mas faltam nome de certeza. No geral acho que se passou os 20 milhões.
A história de não haver dinheiro é responsabilidade do JEB, então no verão trouxemos o matias por 3 milhoes e já foi grande esforço segundo o JEB, depois veio o caicedo (que teve bons pormenores mas como falhou 3-4 golos foi queimado e agr em espanha vê-se o jogador que é) e angulo sem gastar muito segundo se diz. E nessa mesma época ele desorientou-se pelos fracos resultados e vá de gastar $ como já nao viamos o clube fzr à muito. O pior não foi o dinheiro gasto foi sim esse dinehiro ser MAL GASTO. O pongolle que muito aprecio não valia tanto dinheiro, ou seja JEB o grande gestor comido a negociar. Com os 6 milhoes ia buscar o nistelrooy a madrid! Ele saiu para o hamburgo a custo zero, logo 6 milhoes chegam e sobram para pagar assinatura e luvas!!! Quanto nao ia render o van nistelrooy em camisolas e bilheteira? E desportivamente ia marcar muitos golos na nossa liga! É isto um bom trabalho dum presidente remunerado? Ele devia era indemnizar o sporting!

Mas respondendo à pergunta nao acho muito 20 milhoes em 4 anos, por isso mesmo nao fomos campeoes nesses 4 anos, faltava-nos 2-3 jogadores de nível que fizessem a diferença como o quaresma, lucho e lisandro faziam no porto.