A voz do adepto leonino - "Até quando?"

“Sou sportinguista desde sempre apesar de toda a minha família ser do clube do outro lado da estrada, coitados não têm capacidade para mais, eu escrevo este texto para todos os verdadeiros sportinguistas, porque estou farto de sofrer sozinho custa-me ver o Sporting assim, eu nem tenho vontade de ver o Sporting mas o meu AMOR  é mais forte, toda a gente diz que esta farta de ver o Sporting assim o treinador diz que está todo negro se isto se passa-se no Porto os adeptos já o teriam posto negro a sério e fora do clube mas nós eu digo nós porque a culpa é de todos e não só de aqueles que votaram José Eduardo Bettencourt, somos muito mansinhos deixamos andar, não tomamos medidas era chegar lá e dar uma lição, chega do Sporting ser um clube de betinhos, eu sou sportinguista porque  amo o Sporting, eu era pequeno mas lembro-me de ver o Balakov, Iordanov, Oceano entre outros a espalhar magia em Alvalade no inferno de Alvalade e hoje em dia só vejo tristeza em campo, eu só vi o Sporting ser campeão duas vezes e ganhou algumas taças, vi e sofri com aquela derrota em Alvalade na final da taça UEFA, chorei e fiquei doente e as pessoas diziam-me foste burro devias ser benfiquista como o resto da família e eu disse, não, sou do Sporting por amor, não porque foi um clube ganhou muitas coisas ou é o clube que esta a ganhar no momento, ser sportinguista não é para todos é preciso ter «TOMATES»  para o ser, ser sportinguista é algo diferente e é preciso ter muita qualidade para o ser mas estou farto de jornais, de adeptos de outros clubes, clubes que deviam respeitar o historial do Sporting, andam a gozar connosco é uma vergonha eu já vi muito jogo do Sporting por essa Europa fora e não o deixarei de fazer, 5ª feira lá estarei do Luxemburgo até à Escócia só para te ver
Mas digo-o sem problemas, vou triste desiludido e sem crença, estou farto desses gajos que lá estão, não amam o Sporting só vêem dinheiro, estão A MATAR O MEU CLUBE, O NOSSO SPORTING, não aguento!!!!!!!
Desculpem pelo meu português, mas tinha de escrever o que me vai na alma.
Publiquem, passem a palavra.
SCP4EVER  
Pedro Cardoso
Luxemburgo”

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande texto!
Traduz perfeitamente aquilo que sinto enquanto ORGULHOSO, porem triste, sportinguista

scp-pmpc disse...

que grande sportinguista isso é que era sermos assim mas infelizmente é so garganta a maior parte de nos

Sarmento disse...

Parabéns, meu amigo, pelo seu discurso. Com mais sportinguistas assim levantaremos o nosso Sporting!

Sporting sempre.

Saudações Leoninas.

Anônimo disse...

Estes textos dos teus amigos imaginários são muito giros. Parabéns Sportinguista.

pedro cardoso disse...

ANONIMO este texto foi meu sou um sportinguista residente no luxemburgo nao foi de outra pessoa eu ate ja apereci em outros blogs e pertenco ao nucleo sportinguista do luxemburgo.