VERGONHA: Hildebrand ganha mais do que ganhava Liedson

Isto(cliquem) a ser verdade sobre o salário de Hildebrand em comparação com Liedson é simplesmente uma coisa que não tem explicação!

17 comentários:

Anonimatos disse...

http://boatos-e-rumores.blogspot.com/

Anônimo disse...

O titular era Torsi, e o porto so tem metade do passe. O Hildebrand é normal que ganhe mais, quanto é que achas que ganhava no Hoffenheim?
Não esquecer que é um jogador de classe mundial, recordista da Bundesliga de mais minutos seguidos sem sofrer golos.
Além disso quem escreveu essa posta não sabe do que fala.

Anônimo disse...

as mentiras publicas logo, mas os jogos amigaveis(que nao verdade tambem nao muito interesse mas pronto) nao publicas nao é? preferes meter o blog cheio de mentiras.

Anônimo disse...

isso é mentira. nao recebe mais que o liedson recebia mas certamente nao receberá pouco. sei la deve receber á volta do 80 mil mes. mas isso já nao sei.

Sportinguista disse...

É mentira?
Então porque ninguem desmente no Sporting?
E falar de um jogo amigável é mais interessante que falar do actual estado critico do clube?

Anônimo disse...

o blog de onde vem essa noticia é de um lampião e a sad do sporting não desmente por que a tua vontade a sad andava todos os dias a emitir comunicados a desmentir as mentiras que escrevem todos os dias!

Anônimo disse...

o sporting tem que desmentir? quer dizer se inventarem 5 noticias por dia sobre o sporting, eles vao estar sempre a desmentir, por amor de deus. cresce. o sporting nao tem que desmentir nada. até podem dizer que o timo recebe 400 mil mes, que o matias recebe 200 mil que o sporting nao tem que desmentir abosolutamente nada. é verdade que foi um amigavel, mas foi um jogo do sporting, em que o tales voltou a marcar(nao percebo porque ainda nao jogou) e em que o cristiano tambem marcou.

Sportinguista disse...

Por não se dementir é que as verdades estão a vir ao de cima!!!

Anônimo disse...

claro claro. todos estao errados e tu é que estás certo. deves pensar que eles nao tem mais que fazer para estar sempre a desmentir. digo te já que se eu tivesse á frente do sporting, nao desmentia absolutamente nada!!!

Anônimo disse...

essa tua resposta é....Ridicula!!!!

Anônimo disse...

só para corrigir o que um anónimo disse uns comentários acima, o otamendi é que era titular e não o torsi. por isso, é que o otamendi foi chamado à selecção.

SL João Pedro

Anônimo disse...

Olha-me este palhaço!!!!
http://www.record.xl.pt/galerias/videos/interior.aspx?content_id=683232

Até parece contente por o sporting ter perdido! "Raio cósmico"??? que palhaço!!!

Quem diz mentiras é o gajo, que o sporting perdeu 2-4 e não 1-4 como ele diz!(http://www.zerozero.pt/edicao.php?fase_in=10260&equipa=16&id_edicao=495&filtro=&page=1&op=calendario). Esquece-se (ou melhor! não se esquece) de dizer que 3 dos 4 golos do nacional foram fora de jogo e teríamos ganho o jogo.

Cumprimentos.

Anônimo disse...

VERGONHA!!!! É o que eu sinto pelos obreiros desta atrocidade que fizeram ao SCP e a um dos seus símbolos! E também pelos seus defensores que se dizem "adeptos" do SCP mas que porventura exultam por não mais assistirem às humilhações que Liedson ajudou a dar ao benfa.....
Rictemple

Anônimo disse...

lol,
claro que tem que desmentir.
Se fosse para desmentir tudo o que se escreve em jornais e blogs por essa internet fora, o Sporting teria que contratar um empregado em full time só para desmentir os rumores que aparecem no Sporting até morrer...

Bin Laden disse...

Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ACESSORES!

À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

Allahu Akbar!
Mas o Sporting é imenso...

Anônimo disse...

Costinha na rua, foi a paga que teve por deixar a verdade vir ao de cima! Força costinha desmacara esses cabroes todos, agora que nao tens contrato chama os bois pelso nomes e os sportinguistas EXIGEM SABER QUEM SAO OS COMILOES QUE METEM AO BOLOS DINHEIRO DAS COTAS E ROUBAM OS SOCIOS E O CLUBE FORÇA COSTINHA PARA PRESIDENTE JÁ!

Anônimo disse...

Bin Laden, penso como tu sem mais nem menos mas parece-me que que a lista do Braz tem lá metido o Agostinho Abade...o que nos deixa apenas com até agora só uma Lista em condições que é a do Bruno de Carvalho.