Tenho vergonha!

Depois desta noite, fomos a unica equipa portuguesa que ficou fora das competições europeias...ainda bem que não vi o jogo, assim não me martirizei...
Já vi o resumo do jogo e nem acredito no que vi...não jogamos um cacete...veja-se a diferença entre nós e as outras equipa portuguesas que jogaram nesta eliminatória...somos uma vergonha!
Eu sinto-me culpado desta época desastrosa da nossa equipa, foram muitos posts a criticar e isso afectou as acções da SAD, afectou as contratações de Costinha, afectou o trabalho de Paulo Sérgio, afectou os jogadores do Sporting...porra sinto-me mesmo mal por ser o culpado desta desastrosa época do Sporting, os mediocres que tanto apoiaram e que sempre me atacaram e ofenderam por eu estar sempre a criticar é que tinham razão...se eu para-se de criticar a equipa tenho a certeza que o mediocre plantel do Sporting estaria neste momento a lutar pelo titulo e não seria a unica equipa portuguesa a ser eliminada nesta ronda da Liga Europa...estou como o leão que está na foto em cima...sinto-me envergonhado por ser o causador de toda esta desgraça!
Peço desculpa a todos aqueles que sempre me ofenderam...vocês é que estavam bem e eu é que estava errado...porra porque não me calei!?
Eu também sou o culpado do treinador que temos, veja-se que hoje quando o Sporting estava a mandar no jogo e manda recuar a equipa e tirar os homens da frente para dar o comando do jogo aos escoseses...porra lá estou eu de novo a criticar...a critica e o meu terrorismo continuado é que fudeu isto tudo!
Já agora quero também pedir desculpas pelas criticas a Matias Fernandez que desde aquele golo fácil na Escócia que voltou a desaparecer...porra lá estou eu de novo...
Isto é uma vergonha...mas eu não tenho a culpa de Ver o Sporting Assim á Minha Maneira...estou farto de o ver de forma mediocre como alguns...
Para terminar pergunto ao forcado palhaço quando é que se demite?
Vejam a "piada" que alguns lampiões já fazem com o Sporting:
Nova musica Pingo Doce:
"0 de vitórias, 0 de satisfação, aqui não há razão para ser campeão, em Alvalade joga-se mal o ano inteiro, em Alvalade é mal gasto o seu dinheiro. 
Alvalade é o melhor que há...para os outros"

9 comentários:

Anônimo disse...

até podes ter razao em algumas criticas,mas em relaçao ao matias nao tens razao nenhuma. ele desde que voltou na lesao tem sido sempre o melhor em campo por parte do sporting(á exepçao de um jogo em que o melhor do sporting foi o postiga)

Langas disse...

Este pseudo Sportinguista só vem provar o seu baixo QI em cada novo post. Se não viste o jogo mais vale estares calado! Matias nunca mais apareceu? Só tem sido o melhor em campo em todos os jogos desde que voltou de lesão...saber admitir os próprios erros é uma grande virtude!

Anônimo disse...

"Eu sinto-me culpado desta época desastrosa da nossa equipa, foram muitos posts a criticar e isso afectou as acções da SAD, afectou as contratações de Costinha, afectou o trabalho de Paulo Sérgio, afectou os jogadores do Sporting...porra sinto-me mesmo mal por ser o culpado desta desastrosa época do Sporting, os mediocres que tanto apoiaram e que sempre me atacaram e ofenderam por eu estar sempre a criticar é que tinham razão...se eu para-se de criticar a equipa tenho a certeza que o mediocre plantel do Sporting estaria neste momento a lutar pelo titulo e não seria a unica equipa portuguesa a ser eliminada nesta ronda da Liga Europa...estou como o leão que está na foto em cima...sinto-me envergonhado por ser o causador de toda esta desgraça!"
SÓ UM GRANDE FILHO DE PUTA DIZ ISTO!!!!

Anônimo disse...

??? se todos jogassem como o matias, de certeza que não estavamos como estamos. Na defesa deviamos ter 2 torsiglieris, o polga não tem olhos na cara para ver o diouf a desmarcar-se??o yannick tem medo de ir para a baliza. Uma jogada inicial que podia ter dado golo se ele tivesse ido para o meio. O futebol é feito de decisões, uma ma decisao pode dar a vitoria a equipa adversaria. Se PS tivesse deixado o postiga e o matias em campo o scp teria aguentado, pois sao jogadores que guardam bem a bola. SL

Anônimo disse...

realmente n dizes nd de jeito bacano!!so falas mal,mas dar ideias positivas ou opinioes positivas ta quieto né!!!!es daqueles k só consegue falar mal de tudo e de todos,pa diz qlq coisa construtiva,faz posts interessantes meu,so sabes é criticar,sabemos k aquilo ta na merda e k o forcado nao é treinador po Sporting,pa mas passa a frente meu,foca te noutras coisas,como nas eleicoes e na proxima epoca!!!

Tiago disse...

não viste o jogo portanto não sabes! O Matias foi o jogador mais desequilibrador da partida, para mim o melhor em campo! E sinceramente ao nível dele neste Sporting vejo muito poucos! Ao que o meu Sporting chegou!

CR4 disse...

Assino por baixo, estive em Alvalade e o Matias foi o melhor em campo, tal como já o tinha sido contra os lampiões.

Jeremy disse...

Matias desapareceu??? LOL cala-te palhaço não sabes o que é uma bola quanto mais analisas jogadores ou equipas. Mas eu ensino-te repara que quando sai matias e postiga o sporting perde 2 jogadores que sabem segurar a bola, o que numa altura em que deviamos controlar o jogo foi determinante para sofrer o golo.
Já percebes-te a importancia do matias ontem?

Anônimo disse...

Venho ver o teu blog e nem sportinguista sou! E podes ter a certeza que mts mais adeptos de outros clubes tb aparecem por aki para se rirem um bocadinho!!! E sabes a razão? És O MAIOR IDIOTA!!! Parabéns!!!