SportingAtéMorrer é uma referência...12000 visitas em dois dias!

Clica na imagem para ver melhor
Muitos dirão que me estou a repetir com a apresentação das estatisticas do blog, muitos me criticaram por estar sempre a criticar a estrutura do Sporting...infelizmente o tempo foi-me dando razão, muitos daqueles que apareciam para ofender e sem argumentos para o que aqui se ia escrevendo foram desaparecendo e outros vão Vendo o Sporting á Maneira Deles em sitios que mais parecem o deserto do Shara...outros previam que o SportingAtéMorrer se torna-se em mais um blog que iria desparecer com o final do defeso mas infelizmente para esses o blog cá foi ficando e lá se foi afirmando com um dos melhores e maiores blogs do Sporting na já longa blogsfera leonina...a cada dia que passa o crescimento do blog está à vista de todos e nestes ultimos dois dias as visitas ao blog chegaram aos 12000 visitantes...
Obrigado a todos e contra tudo e todos o SportingAtéMorrer não se calará para defender o Sporting Até Morrer!
Viva o Sporting e muito obrigado a todos sem excepção!
Para alguns eu só tenho a dizer...

4 comentários:

Anônimo disse...

Deserto do Shara? LOL

Anônimo disse...

Sim sim o tempo dá-te sempre razão, deu-te razão que o jeb devia ficar e o costinha e ps bazar, porque segundo tu o jeb era a solução MAS QUE LOLOL.
O valdes era um flop OUTRO LOL é só o melhor reforço deste ano e um indiscutivel no 11, excelente reforço.
Rui patricio dizias que antes dele nunca ia ser chamado para a selecção, OUTRO LOL.
E agr sempre quero ver os teus argumentos! É isto defender o sporting até morrer? Claro que não isto é uma palhaçada que tu montas-te e que o pessoal só cá vem pa te gozar e se rir um bocado. A tua sorte é que em tempo de crise o pessoal quer é rir e animar e o teu blog para isso é do best! Continua o trabalho de comediante PALHAÇOTE ahahahaha

Anônimo disse...

o desherto do shara é pashashinha da tua shanta shogra !!!

este blog é só rir, e o facto de ter tanta audiência só mostra porque é que o Correio da Manhã é o jornal mais vendido do país.

a malta gosta é dumas boas mentiras.

Anônimo disse...

Realmente...não passas de um mero ridiculo...patético desde o teu inico.
Epa tenho de ter cuidado se não as tuas fontes ainda te informam da minha identidade. Mas espera lá...qualquer pessoa que te mande um email já é uma das tuas fontes portanto eu tb já sou uma fonte.... enfim não passas de um puto palhaço. Isso passa te um dia...é pena, acho que se perdeu um grande benfquista