Sporting 3 - Naval 3 [crónica]

SPORTING: Rui Patricio, Abel, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Pedro Mendes, André Santos, Zapater, Vukcevic, Helder Postiga e Liedson
1-0 Liedson aos 33 min. 
1-1 Fábio Junior(pen.) 43 min.
1-2 Michel Simplicio aos 46 min.
AO INTERVALO: 1-2
2-2 Postiga aos 59 min. 
2-3 Godeméc aos 62 min.
3-3 Liedson aos 90 min.

Liedson veio apelar para se encher Alvalade, logo me dei a pensar e até o cheguei a escrever aqui no blog que o único motivo para se ir a Alvalade esta noite seria mesmo só nos despedirmos de um dos melhores jogadores do Sporting de toda a história do clube.
O Sporting durante toda a 1ªparte apenas conseguiu fazer um remate perigoso que não se pode dizer que seja uma clamorosa oportunidade de golo, é num lance de bola parada (pontapé de canto) em que Evaldo remata de cabeça para uma defesa apertada do guarda-redes da Naval mas a melhor oportunidade de golo pertence mesmo á Naval num livre.
O Sporting não consegue criar oportunidades de golo e marca o golo através de um lance de inspiração de Postiga que acaba com uma recarga do inevitável Liedson.
O Sporting teve no lateral direito (Abel) a sua maior nódoa dos primeiros 45 minutos, não conseguiu travar o extremo da Naval, perdeu bolas infantis e foi um peso morto no onze do Sporting, depois tivemos uma equipa com uma atitude completamente deplorável e só se pergunta como é possível estarmos a perder ao intervalo com uma equipa como a Naval 1º de Maio que está com os pés praticamente na 2ªLiga?
Os dois golos da Naval são uma demonstração como alguns jogadores encaram a forma de jogar num clube como o Sporting, Evaldo comete um erro ao nível de um miúdo dos juvenis e depois a atitude da defesa no lance do 2ºgolo da Naval…nem sei mais que dizer!
Saber até sei, como é que é possível eu ter andado a aturar tanto tempo um monte de medíocres que aparecia todos os dias aqui no blog a ofender-me quando eu passava os dias a criticar esta mediocridade mas infelizmente o tempo foi-me dando razão…até podemos vir a ganhar este jogo…mas a vergonha não acaba e a mediocridade está á vista de todos…e agora nem quero pensar no resto da época sem o Liedson…
Somos a 9ª melhor equipa da Liga em casa…isto não vos diz nada?
Uma última nota para um cartaz que estava nas bancadas que tinha uma foto de Saleiro e dizia:
“CS 9 Resolve”
Oh pá vão pró caralho!

Nem me apetecia comentar a 2ªparte do jogo porque estou tão envergonhado e revoltado que nem sei mais que escrever…escrever é estar-me a repetir!
Apenas me pergunto e pergunto aos medíocres o que têm a dizer da forma como jogou a Naval em Alvalade?
Jogou a seu belo prazer, o lanterna vermelha veio jogar a Alvalade sem ser pressionada e acaba por ser a equipa mais perigo criou em Alvalade…vergonha!
Depois Paulo Sérgio esteve todo o jogo sem perceber que a Naval jogou com a defesa emlinha e não foi capaz de mexer na equipa para combater esse factor!
Mais de 15 off-sides é demais!
A equipa não jogou um caralho, a equipa não conseguiu construir uma única jogada com princípio meio e fim…
Bem então depois da saída de André Santos e da entrada Matias Flop Fernandez começámos a jogar com 10…
É uma vergonha como esta corja de dirigentes deixa o Sporting neste momento…e é uma vergonha como a corja de adeptos de apoiou esta vergonhaça…
Apenas uma nota para Liedson pois é numa de mais uma vergonha que vimos partir um jogador que ficará para sempre na memória dos sportinguistas…
Liedson chorou e fez chorar os adeptos , fez-me chorar a mim mas ao mesmo tempo temos de pensar que o Sporting tem de seguir e para Liedson é o melhor pois assim acabará por deixar de continuar a ser um grande jogador que não acaba a carreira com vergonhas atrás de vergonhas!
173 golos…
Adeus Liedson e até já!
Voltando ao jogo fica-me na memória os cânticos para Paulo Sérgio a mandarem o forcado para o caralho…não é o único!
Bettencourt vai para o caralho, Costinha vai para o caralho…medíocres vão para o caralho!
E tomem atenção porque podemos ficar a 11 pontos do Benfica e o V.Guimarães em caso de vitória fica com os mesmos pontos do Sporting!
Paulo Sérgio diz que a equipa joga?
Joga o caralho…ainda diz que é duro ouvir a critica?
Vai-te fuder…tu e toda a corja que quis este Sporting que temos agora…e daqui até ao fim da época sem Liedson…
Paulo Sérgio ainda diz que será uma equipa que vai continuar a trabalhar em busca da sorte?
Sorte da forma como joga?
Vai para o caralho!

12 comentários:

Anônimo disse...

Po caralho vai tu ó monte de merda mediocre pa.. entao agora porque os adeptos apoiam os jogadores sao criticados? ve la se compras mas é um dicionario novo, que esse ja tem as palavras gastas... e ja agora, deixa te de fazer de coitadinho.. Cresce e aparece meu

Anônimo disse...

porra o matias deve te ter recusado um pedido de amizade no facebook so pode.... para ti o homem é a culpa de todo o mal no Sporting..
E so no caso de andares um bocado desactualizado, o JEB ja foi pelo cano..........

Anônimo disse...

vai-te foder também, palhaço.
És tão mentiroso que afirmaste que ias a Alvalade e afinal estás aqui.
Fecha este monte de merda mas é.

Sportinguista disse...

Oh palhaço onde disse que ia a Alvalade?

Anônimo disse...

então nao ias a alvalade só para dizer adeus ao liedson? es cá um aldrabãozito na linha do croquette e jeb

Anônimo disse...

só pela tua maneira de escrever parecias-me benfiquista ferrenho, tanta asneira num só texto? sempre ouvi dizer que o scp e um clube de elite de gente bem formada, mas tu és uma excepção a regra sem duvida não tens nível nenhum. não sei quantos anos tens mas de certeza que já tens idade para teres bom senso e saber que o teu blog pode ser lido por gente de diferentes idades... apesar de concordar que o Sporting já não e o que era mas volto a dizer que tens de moderar os teus modos de lampião ou tripeiro. cumprimentos sportinguistas e que o Sporting volte ao que era ( eu sou juvenil e não vejo muitos a cometerem o erro do Evaldo)

Sportinguista disse...

Quero me digam onde escrevi que ia a Alvalade!!!

Anônimo disse...

FORÇA SPORTINGUISTA! ES O MAIOR CARALHO! TENS RAZAO NAQUILO TUDO EM QUE DIZES,, O PAULO SERGIO, O COSTINHA DEVIAM SER ENFORCADOS, ESSES FILHOS DUMA GRANDA PUTA, O SPORTING SOMOS NÓS E NAO ESSES XULOS.

continua c o teu trabalho, n ligues a esses anonimos, q apenas vem para aqui, gajos do bagalhuço, que querem e ser enrabados por um granda preto.

O SPORTING SOMOS NÓS!

Anônimo disse...

Claro que nao disses-te que ias a alvalada, és muito sportinguista mas é aqui no blog a escrever e a chamar nomes a todos mas por o cú no estádio já nao é contigo. Mas eu entendo porque nao vais enm para despedir-te do liedson é que tu nem sabes o caminho para alvalade.

Anônimo disse...

é verdade sportinguista,só montes de caralhos que fazem com que aumente a mediocridade,tou farto desta merda,só flops,só mediocridade,eu disse logo que esta equipa não ia longe logo na pré-epoca,mas as pessoas não acreditavam e agora está a prova...
merda de treinador,jogadores tao mediocres e tao banais,vendemos o nosso melhor jogador e não sei onde sporting vai parar,braz da silva salva isto por favor!!!!

pedroelcra14 disse...

Foda-sse! Concordo com o que um anonimo disse do matias fernandez!
Ele deve ter-te feito algum mal...
o matias... para mim... é o melhor jogador que la temos, apesar de admitir que ainda nao mostrou nem metade do que consegue fazer!
Tu dizes que passamos a jogar com 10 quando o matias entrou para o lugar do andre santos... Olha, eu nao vi o matias fazer pior do que andre samtos, zapater e pedro mendes.
Estes nunca criticas, para ti jogam sempre bem, nao te percebo!
Nao sei o que as pessoas veem de tap bom no andre santos, no pedro mendes, e outros... eu ainda nao vi nada de especial!

Anônimo disse...

Ainda agora saiu e já estou cheio de saudades! Também me emocionei!Só os verdadeiros sportinguistas se emocionaram! Concordo com o sportinguista em quase tudo! Especialmente quando refere que Liedson só perdeu por ter sempre carregado uma equipa que nunca promoveu ou projectou o seu inegável valor...Vergonhas atrás de vergonhas, apesar da luta constante e inglória deste grande jogador...Ainda ontem se viu! Força Liedson! Serás sempre o Maior!
Rictemple