Professor Moniz Pereira agora esteve mal!

Antes de comentar a noticia do Público quero deixar os meus parabéns ao Professor Mário Moniz Pereira pelo seu 90ºaniversário.
Agora tenho de dar a minha opinião sobre este desabafo(cliquem) do professor sobre um hipotético futuro próximo do Sporting!
Eu percebo o professor sobre o seu sentimento no que toca ao caminho do Sporting ser só direccionado para o futebol, se isso acontecer o historial do Sporting em termos de atletismo não se apagará da memória daqueles que acompanharam essas grandes vitórias do nosso clube, eu também vi correr os grandes campeões Fernando Mamede e Carlos Lopes e mesmo que não tivesse visto sabia que estão ligados a grandes feitos do Sporting no atletismo, também sei que o Sporting e o desporto em geral devem muito ao Professor Mário Moniz Pereira...mas...
Mas vejo os grandes clubes da Europa a ganharem titulos em futebol e não os vejo a ganharem titulos em atletismo...então mas somos adeptos ou mesmo sócios de um clube pelo atletismo ou por causa do desporto que move massas?
Claro que também não quero que o atletismo do Sporting acabe...mas o Sporting precisa de retomar a glória no futebol...não será com titulos em atletismo que o clube se levantará!
O Sporting precisa urgentemente de começar a ganhar titulos em futebol e se para isso tivermos de deixar para 2ºplano algumas modalidades amadoras, porque não!?
O renascimento do futebol do Sporting pode ser a salvação do clube!
Volto a dizer que não estou de acordo que se acabem com as modalidades amadoras mas sem dúvida que neste momento a prioridade do novo presidente terá de ser a salvação do futebol, porque podemos correr o risco de perdermos mais associados!
O Professor que me desculpe mas esse seu desabafo de rasgar o cartão não me caiu muito bem!
Eu percebo-o mas o Sporting só voltará a ser um grande como os maiores da Europa se o futebol voltar aos titulos principalmente em futebol!
Pergunte aos miudos se querem ver golos ou atletas a correr?

Um comentário:

DC disse...

http://dcfutebolclube.blogspot.com/2011/02/o-monopolio-fcp.html

comente