Pois é Sr. doutor...

Os mediocres de certeza que têm a mesma visão do Cabral...

6 comentários:

Anônimo disse...

TU pra bater tás sempre pronto, agora é o maniche que é presente envenenado, pois e o valdes é o que? presente adocicado? VAI PRO CARALHO BURRO DE MERDA
Nem em Alvalade metes os pés e depois dizes que os outros e que nao sabem o caminho és um triste.
E a conversa dos mediocres então é uma vergonha porque tu é que apoiavas o JEB otário e agr dizes que os outros é que apoiavam e tu nao e que ja vias a mediocridade. Continua assim os teus pais devem ter mt orgulho em ter criado um aborto como tu.

andre disse...

Mais nada doutor barroso!!! JA NAO NOS CHEGA O PRESIDENTE COBARDE QUE FOGE JA NEM EM ALVALADE APARECE PA VER OS JOGOS ABANDONOU COMPLETAMENTE A EQUIPA QUE ELE CONTRATOU O FILHO DA PUTA DO TREINADOR E DOS SEUS ADJUNTOS QUE ESTAO AH ESPERA DE INDMNIZAÇAO, QUE MAIS NOS PODE ACONTECER? E TEANTA COISA JOGADORES QUE NAO TEM CATEGORIA PA JOGAR NO SPORTING E OS ARBITOS A POLICIA JA NINGUEM NOS RESPEITA....... SABEM O QUE É ISTO? CHAMA-SE LIDERANÇA FRACA E IMCOMPETENTE..... BETTENCOURT FILHO DA PUTA PAULO SERGIO FILHO DA PUTA COSTINHA FILHO DA PUTA CABRAL FILHO DA PUTA TOU FARTO

Leo disse...

O Sr. Eduardo Barroso é que merecia um lugar na direcção!

Anônimo disse...

Epá é obvio que o Dr tem razão, mas já chateia vires com essa conversa do medíocre...

já enjoa!

Anônimo disse...

até que enfim que muitos que não percebiam, percebem quem são os cancros do nosso clube.

Anônimo disse...

epa mas entao aqueles montes de merda k n teem outro nome e k infelizmente sao os treinadores do Sporting nao mereciam levarem mas é 1 valente apertao pa abrirem a pestana!!!ir a alcochete pa lhes dar abraçinhos e palmadinhas nas costas é o caralho!!!ir a alcochete mas é pa lhes abrir os olhos k akilo n é o pacos nem o guimaraes!! aquilo é o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!