Paulo Sérgio ainda goza connosco!

Vejam bem as declarações de Paulo Sérgio no final do jogo...
«Estou todo negro, mas com vontade de apanhar mais».
 «Não estou sozinho. Tenho um grupo de trabalho espectacular. Isto é como no boxe. Não vence quem bate mais, mas quem aguenta mais as pancadas. Estou todo negro, mas com vontade de levar mais.»
Então mas este gajo não está a gozar com isto?
Não tem a coragem de se demitir!
Por mim levarás ainda mais...não prestas para treinador, só mesmo para forcado...
Não achas que os adeptos do Sporting já levaram "pancada" que chegue?
Até metes nojo!

5 comentários:

Anônimo disse...

A partir de hoje não voltarei a ver nada nem a ouvir nada sobre o meu Sporting. Enquanto esta pandilha de ladrões andar no meu clube eu desisto... Chorei hoje pela despedida de um dos ultimos nomes que ainda nos relembrava o que foi o Sporting...

Não... Hoje chorei pois mataram o meu Sporting...

MMC

Tiago disse...

a verdade é que neste momento omelhor para o sporting é que ele se aguente até fim de março. se ele se demitir, a estrutura que ainda lá está vai buscar um badameco qualquer para 2 meses e ainda corremos o risco de gramar esse por 2 ou tres anos. o PS que se aguente e depois das eleiçoes que seja corrido e que ponham lá alguem com jeito para futebol...

Anônimo disse...

o paulo bento era muito melhor,mas tu criticaste-o sempre,é um grande treinador e tu nunca deste o devido valor,tinha falta de apoio,dava o peito as balas,defendi a a equipa até morrer e punha a equipa com um estabilidade defensiva fantastica,vês que tá na selecçao o trabalho que está fazer,eu nao tenho duvidas que ele irá fazer um grande trabalho!!!
o paulo sérgio é um caralho,mas tu gostas de gente assim,é benfeita para pessoas como tu que não sabem dar o devido valor a quem mereçe e depois apanham com muito mais merda!!!

Anônimo disse...

atençao,ele pode ser um mau treinador,mas usar palavras ofensivas e mal-educadas já passas um bocado os limites,o p.s pode ser o que é,mas nao tem medo de dar a cara,é um homem sério e honesto,mas que não nasceu para isto...
uma coisa é estar desapontado e desagradado,o que é normalissimo,mas passar dessa insatisfação para um vocabulário gratuito e inofensivo não me parece uma forma civilizada de resolver o assunto...

Anônimo disse...

Realmente foi um pouco daquele SCP ganhador que desapareceu com o Liedson! Era o último resquicio de qualidade a lembrar o passado vencedor mas já foi...Invade-me uma nostalgia tão grande que como ele não encontro palavras!
Tive a honra de o conhecer pessoalmente e de lhe ter podido dizer entre outras coisas que o considerava um dos melhores do Mundo. Hoje Carvalhal refere:-" por mais que tente, não encontro, em Portugal ou no estrangeiro um avançado igual a ele"(Record)
Peseiro diz:-" No tempo que por cá passou, foi o melhor avançado em Portugal"(record) Termina José Augusto(slb):- " Como é que se deixa sair um jogador destes?"
É por tudo isto que estou muito triste, até porque receio muito pelo meu clube...
Rictemple