Para presidente do Sporting eu voto...LUIS DUQUE VENCE SONDAGEM

Decorreu uma sondagem no blog que tinha como desafio quem seria o presidente em quem iriam votar, coloquei a votação 9 nomes e eis o resultado:
Luis Duque – 266 votos
Paulo Pereira Cristovão – 236 votos
Sousa Cintra – 226 votos
João Rocha JR. – 164 votos
Rogério Alves – 152 votos
Dias Ferreira – 89 votos
Pedro Souto – 83 votos
Ricardo Salgado – 69 votos
José Maria Ricciardi – 45 votos
TOTAL DE VOTOS: 1330
Ainda sem se saber quem serão os verdadeiros candidatos, já se podem tirar algumas ilações sobre o resultado desta sondagem, os sportinguistas querem mudança...basta ver quem ficou á frente da sondagem e em que lugar aparecem nomes como os de Rogério Alves e Dias Ferreira.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu votei no rogério alves,é o único que se aproveita destes candidatos,tenho a certeza que ele irá ganhar se ele se candidatar a presidência,muita gente gosta dele!!!
Quem vota no Luís duque de certeza que não quer mudança,querem a mediocridade e tu és um dos que quer,tantos sportinguistas continuam a apostar na mediocridade...
e se o rogério alves não se candidatar vou votar no braz da silva,pode ser uma lufada de ar fresco,se calhar o que o sporting precisa,tem dinheiro para formar uma grande equipa e é sportinguista,por isso também não era mau...

Anônimo disse...

nao te esqueças que so por TU "votares" luis duque ja é impossivel ganhares...nao te esqueças que 80% das pessoas que veem ca nao gostam de ti nem do blogg..vem ca gozar!! Jose Braz da Silva a presidente!!!!!!!

Anônimo disse...

nao por o jose braz da silva nesta pool, q e um dos mais fortes candidatos e ridiculo!

Anônimo disse...

jose braz da silva é a nossa unica esperança, é triste mas é o unico que acena com dinheiro, e é de dinheiro que precisamos. esta a movimentar-se bem, foi a madrid perceber como funciona a gestão do real madrid. eu voto

Anônimo disse...

Tenho observado os recentes jogos do Sporting e ainda não vi um jogo decente como uma das equipas mais prestigiadas de Portugal. Acho que por este andar o Sporting para alem de poder vir desintegrar como um dos grandes também poderá vir a descer de divisão o que vai ser uma vergonha para o futebol Português, acho uma vergonha a direcção e a equipa técnica do Sporting assim como os jogadores. Resumindo o meu comentário em poucos palavras o Sporting é uma MERDA.. cumprimentos. PS- Sou adepto do Sporting mas as verdades tem de vir ao de cima.