Olhanense 2 - Sporting 2...a vergonha continua...

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Daniel Carriço, Torsiglieiri, Evaldo, Pedro Mendes, André Santos, Maniche, Valdés, Vukcevic e Hélder Postiga.
0-1 Hélder Postiga aos 27 min. 
AO INTERVALO: 0-1 
0-2 Hélder Postiga aos 61 min. 
1-2 Ismaily aos 64 min.
2-2 Carriço (ag.) aos 66 min.

Jogo sem motivos de interesse por parte do Sporting, apenas se sentia algum frisson quando o Olhanense ia ao ataque e foram dos algarvios as melhores (únicas) jogadas de bom futebol durante o primeiro tempo do jogo!
O Sporting consegue marcar um golo num período do jogo em que tinha alguma superioridade no jogo, superioridade essa que não justificava tal golo!
É mais uma noite de agonia deste Sporting…
Cartão amarelo evitável por parte de Evaldo…pena a lesão de Valdés…melhor jogador do Sporting na 1ªparte só pode ser atribuído esse “prémio” a Rui Patricio, esteve sempre muito atento, não teve muito trabalho é verdade mas foi na sua baliza que mais perto teve de se ver um golo!
O Sporting não conseguiu construir uma única jogada com principio meio e fim…é um nojo!
Resultado injusto para o Olhanense…o empate seria o mais justo, custa dizer isto mas é a verdade!
A 2ªparte depois do 0-2 parecia encaminhar-se para ser um motivo para os medíocres aparecerem a criticarem-me, a ofender-me e mais não sei quantos impropérios mas claro a vergonha tinha de vir ao de cima, até porque no 2ºgolo do Sporting viu-se uma coisa rara, Matias Fernandez fez uma assistência para golo e nada mais se viu desse portentoso jogador!
Mas a agressividade do Sporting e a porra da infelicidade haveriam de colocar justiça no marcador, o Sporting não merecia ganhar este jogo!
Depois a juntar à mediocridade do futebol do Sporting ainda tínhamos de juntar a mediocridade da arbitragem de Olegário Boiquerença!
Uma grande penalidade por assinalar a nosso favor e um fora de jogo mal tirado a Postiga quando este se isolava para a baliza mas claro isso não serve de desculpa á postura do Sporting na 2ªparte, jogar em contra-ataque perante o Olhanense?
Estou farto desta merda que até ao final da época isto vai ser um tormento cada jogo do Sporting!
Sobre o jogo apenas mais uma nota e para Hélder Postiga, foi o único que se viu a lutar contra a maré e Pedro Mendes que não sabe jogar mal, de resto foi só merda!
Obrigado Bettencourt e obrigado a todos os merdosos que apoiaram esta vergonha e que agora desapareceram e deixaram de Ver o Sporting á Maneira Deles…apenas o vêm lá no “deserto” deles!
Estão contentes?
Foi para isto que apoiaram a mediocridade e pediram tempo a Bettencourt e seus pares?
Podemos ficar a 21 pontos do FCPorto e apenas faltam 7 pontos para chegarmos á diferença do ano passado para o Benfica que acabou como campeão e atenção ao 3ºlugar!!!!!
Agora vem aí o Benfica…ai que medo…e na 5ªfeira vai ser lindo vai!

11 comentários:

Matigol disse...

porra mas qual é o teu problema meu? tens alguma deficiência mental ou psicologica é? pelo menos, é o unico motivo compreensível, para tentar entender estas tretas que escreves.
Primeiro: DEIXA O MATÍAS, PORRA!!! o homem vem de uma lesao prolongada, jogou fora da sua posiçao, com uma equipa, segundo as tuas palavras "mediocre", e querias que ele fosse algum super-heroi era?
E depois, vens para aqui atacar o Bettencourt, e dizer que a ti ninguem te engana, quando na realidade, és tu que nao enganas Ninguem, paspalho.. Primeiro o Bettencourt era uma trampa, depois nao era culpado de nada, e o Costinha era o maior cornudo e incompetente à face da terra, e por fim, incrivelmente, voltas a acusar o Bettencourt de mediocre e etc.
Epah cura-te meu..

PS.: Aprende a escrever seu otário.. ou pelo menos, usa um corrector ortografico

Anônimo disse...

O Sporting não jogou nada bem mas o malquerença!!!!!
tambem não quiz q o sporting jogasse.

Anônimo disse...

Nada mais se viu do Matias? Ou és um burro teimoso ou simplesmente nao viste o jogo... foi depois do Postiga o melhor em campo!

Anônimo disse...

Ide levar onde te der mais jeito...

Anônimo disse...

és ridiculo sabias....
parece que gostas disto,estamos mal,porque aconteceram muitas interferências este ano como tem sido hábito,problemas com jogadores,o ambiente não é bom,as arbitragens não são boas,são muitos poblemas e depois ainda temos um plantel fraco....

Anônimo disse...

O SCp já jogava que afligia mas tinha realmente um grande jogador que fazia a diferença e punha em sentido quaisquer adversários! Tinha sempre junto a si 2 ou mais adversários...agora quem é que infunde respeito a ponto de exigir a mesma atenção? Ninguém! Logo o SCP já não consegue as superioridades numéricas que permitiam a ZApater e Valdes fazerem golos... Onde é que estes jogadores banais agora conseguem criar desequilibrios e fazer golos? Eu já defendo isto há muito tempo! Mas os detractores, obnubilados por uma raiva inexplicavel continuavam a bater nesse símbolo...A sua classe passeia-se agora em terras do Brasil e nós os verdadeiros sportinguistas cheios de saudades.
Os outros os falsos, vão agora gemer com as humilhações que irão continuar até ao fim desta época...
Rictemple

Anônimo disse...

tirando o patricio, pedro mendes(como tu proprio dissestes nao sabe jogar mal), matias(fi
ez 2 bons passes para golo e um até deu golo, trousse alguma criatividade e fez algumas recuperaçoes de bola) e o postiga, os outros tiveram todos pessimos. pronto o torsi tambem nao teve pessimo.

Mikos disse...

és um triste pá, fomentas o divisionismo entre nós, continuas a mandar bocas aos outros como se fossem os culpados do que se está a passar no Sporting, não tenhas a mania que és mais Sportinguista do qualquer um de nós pois enganaste.
Faz algo de positivo em vez de criticas boçais a tudo o que mexe e de preferencia deixa-te de imitar os outros.
Baniste-me do chat por ter ideias contrárias ás tuas e logo por aí se vê que estava enganado em relação á tua pessoa.

Sportinguista disse...

Fomento o divisionismo?
A mediocridade não está á vista de todos?
Fui eu que afastei os adeptos do estádio?
Fui eu que menti aos sócios?
Queres mais?
Pior cego é aquele que não quer ver!

Anônimo disse...

Entaõ não fomentas pá! Não tentes enganar quem tem olhos na cara, queres um exemplo, olha dou-te 2, primeiro o JEB era bom e dizias "presidente baza correr com o costinha e ps" agora JEB tb já n presta é mediocre, valdes jogava na linha, mostrava pouco andava apagado era flop amigo do costinha, jogou no meio fez bons jogos e ate golos e passou a ser um dos poucos acima da média, opá trata-te nao tens coerencia para ti hoje e branco amanha é +reto, és burro nao sabes mais que isto.

Mikos disse...

se quiseres discutir aquilo que te disse, aparece na loja verde no dia do Sporting-lampiões e nós lá conversamos na boa.