O que eles merecem é o estádio vazio!

Ontem foi uma noite de grandes emoções, emoções divididas por tristeza e raiva.
Tristeza por ver partir um jogador que marcou uma era no Sporting e no futebol português e raiva porque temos assistido ao delapidar da equipa de futebol do Sporting com a venda dos nossos melhores jogadores para nos enfraquecer e nos tornar ainda mais alvo da chacota dos nossos adversários!
O que merece esta gente que está á frente do Sporting?
Merecem que os adeptos de “divorciem” de vez da equipa e que deixem o Alvalade XXI de bancadas despidas até final da época.
Estes dois anos têm sido um autêntico pesadelo e mais raiva sinto quando alguns sportinguistas pediam tempo a Bettencourt e á sua SAD no final da época passada porque esta época ia ser melhor!
Onde estão agora esses adeptos medíocres?
Quais são os vossos argumentos para esta hecatombe no futebol do Sporting?
Uma equipa que em casa marca 13 e sofre 12 que em 9 jogos tem mais empates em casa do que vitórias, uma equipa que em casa ganhou 9 pontos e perdeu 13 pontos merece que se diga o quê?
Quais são as motivações que pode ter um adepto para ir ao estádio apoiar esta vergonhaça?
Já sei que vão dizer que temos de apoiar o Sporting porque não podemos abandonar o clube porque o clube não tem a culpa mas não sei quantas tretas…o clube claro que não tem culpa mas a culpa é dos dirigentes incapazes que tanto vocês defenderam…
Ir a Alvalade gastar o meu rico e pouco dinheiro para ver o que se tem visto?
“A partir de hoje não voltarei a ver nada nem a ouvir nada sobre o meu Sporting. Enquanto esta pandilha de ladrões andar no meu clube eu desisto... Chorei hoje pela despedida de um dos últimos nomes que ainda nos relembrava o que foi o Sporting...
Não... Hoje chorei pois mataram o meu Sporting...
MMC”
Como eu compreendo este adepto que comentou o post anterior a este…o estado de espírito dos verdadeiros adeptos é este que o adepto MMC escreveu…desilusão, tristeza e a culpabilização dos dirigentes do Sporting pela falta de militância dos adeptos perante o clube!
Eu choro porque destruíram o nosso clube mas também choro porque a vontade de ir ao estádio é cada vez menor, menor porque muitos de nós ainda podíamos fazer sacrifícios para ir á bola mas fazer sacrifícios para quê?
Não vão a Alvalade, deixem as bancadas vazias para mostrar aos medíocres que destruíram o Sporting, não apelo a que deixem de ir a Alvalade para sempre mas pelo menos até ao final da época…eles não merecem!
Eu nem me quero lembrar que ainda temos 3 jogos com os outros rivais, temos de ir á Luz para a Taça da Liga, temos de os receber para o campeonato e temos de ir ao Dragão…que medo!
No jogo contra o Benfica penso que devemos quem puder claro estar presente mas nos restantes jogos em casa devíamos ter a casa vazia…
Mas o que resta da época que mereça o apoio da massa associativa?
Gostava de lançar um desafio às claques do Sporting, claques essas que são a força dos adeptos do Sporting, claques essas que deviam ser a alavanca para a revolta dos adeptos e até hoje têm assistido impávidas e serenas a toda esta vergonha e que a única coisa que têm feito é cantar a mandarem-nos para o caralho, o que devem fazer é liderar um grito de revolta, mostrem a vossa força, façam um protesto e penso que a melhor forma de protestarem é não irem á bola…pelo menos até esta vergonha acabar!
Claro que é difícil pedir isto às claques do Sporting até porque existem inúmeros factores que os fazem ir á bola, não só pelo amor ao clube mas por outros motivos…
Os adeptos do Sporting têm de se unir e protestarem…mas alguém ouviu bem o que disse o Paulo Sérgio no final do jogo?
Esse gajo ainda goza com isto, o Costinha não dá a cara…desse nem falo porque o considero um projecto de dirigente cobarde…só fez foi merda desde que entrou para o Sporting!
Onde estão aqueles adeptos que tanto criticam os que assobiam a equipa?
Não existem motivos para assobiar?
A culpa da exibição de ontem pode ir toda para Paulo Sérgio ou para Costinha ou mesmo Bettencourt, os jogadores também têm a sua cota de culpa, veja-se a forma como alguns jogaram ontem, a forma como Carriço abordou alguns lances que foram capitais para o resultado final, vejam a agressividade da equipa perante uma equipa como a Naval que passou todo o jogo a pôr-se ao jeito para o Sporting os cilindrar…claro que o treinador devia ter visto isso mas a forma pouco aplicada dos jogadores estarem em campo também teve a sua influência…o único que deu tudo foi mesmo o Liedson…nem o ultimo jogo se encolheu e lá nos salvou de perdermos com o ultimo classificado!
Voltando ao meu apelo…não gastem mais o vosso precioso dinheiro nesta porcaria…guardem-no para a próxima época, o Sporting não merece o nosso afastamento do estádio mas enquanto estes medíocres lá estiverem o melhor é nem querer saber do que se passa no clube porque senão ainda morremos novos de tanta desilusão!

11 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo este texto

Anônimo disse...

O texto não é ridiculo. É também a minha maneira de pensar. Ir a alvalade para me chatear, ver um miseravel treinador, uns jogadores que não estão com o treinador (nota-se que não querem JOGAR), gastar dinheiro. Apoio o pedido. Vamos fazer o contrário do Benfica. Jogos em casa, estádio vazio.
Tenho 2 gamebox desde a inauguração do estádio e nunca tinha sentido tanta IMCOMPETENCIA junta da parte de quem dirige o futebol do Sporting.

JM - Sócio com 30 anos de sócio.

Anônimo disse...

este texto e o espelho da merda de homem e sportinguista que es

Anônimo disse...

Por acaso também concordo com o autor deste texto.
Sou sócio do SCP, tenho Gamebox há 4 ou 5 anos, era atleta do SCP (basquetebol), quando esta linhagem entrou para o Sporting e começou logo por acabar com as modalidades e ninguém é mais sportinguista do que eu!!!
E eu, não ponho lá mais os pés, nem pago mais quotas enquanto esta malta lá estiver... Este treinador, é a pior coisa que nós tivemos no nosso clube desde que me conheço!!!
Concordo, que a conjuntura para ele não será a melhor, mas foda-se, não temos plantel para ganhar ao ultimo em casa???

SL

Anônimo disse...

Pois lá ewstás tu a chamar nomes a toda gente mas tu é que fizeste um post aqui a tempo a apoiar o JEB parece que te esqueces-te é que quem meteu o costinha ca dentro foi o JEB e deu aval tb à contratação do paulo sergio. Mas isso já não interessa, porque tu é que nunca te enganas, tas sempre certo flops sao os outros mas pudera tu ora dizes bem ora mal da mesma coisa e depois é só escolher no futuro a parte que acertas-te assim tb eu otário

Anônimo disse...

realmente quer dizer dizes param fazer boicote,mas o jogo contra o benfica não??não por que???sabes muito..mas não me enganas ninguem!o que te safa e que tu raramente metes lá os pés no estadio....faz um favor a muita gente ,deixa de apoiar este clube!!!!

Anônimo disse...

OLA , TENHO 35 ANOS , SOU ALGARVIO E SPORTINGUISTA DESDE QUE ME CONHEÇO....A PRIMEIRA COISA QUE VESTI ALUZIVA AO CLUB EM PEQUENO FOI A CAMISOLA DO SPORTING COM O NUMERO 9 , QUE NESSA DATA PERTENCIA AO MANUEL FERNANDES. ESSES SIM , ERAM BONS TEMPOS,,,CRESCI A VER O SPORTING UMA EQUIPA QUE NAO ENVERGONHAVA SEUS ADEPTOS. MAS NESTE MOMENTO , O QUE É DEMAIS TAMBEM NAO PRESTA. DOI-ME O CORAÇAO AO DIZER QUE NESTE MOMENTO SOMOS A CHACOTA E MOTIVO DE GOZO NAS BOCAS SUJAS DOS BENFIQUISTAS. ENTENDO EM CERTO MODO O CONTEUDO DESTA POSTAGEM , JA XEGA DE OUVIRMOS NO FINAL DE CADA JOGO SEMPRE A MESMA FRAZE : VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA...FONIX...JA NOS LEVAMOS NESTA PORCARIA A 2 ANOS.
SE VERDADEIROS SPORTINGUISTAS E PESSOAS COM CARACTER NAO JOGAREM MAO AO NOSSO SPORTING....PODEMOS VIR SOFRER UM GRANDE DESGOSTO...SAUDAÇOES LEONINAS A TODOS

Anônimo disse...

O Anonimo das 13:27 deve ter caido do colo da mãe quando era bébé e batido com os cornos no chão. <Ficou cego.

Anônimo disse...

o anonimo das 21:09 vê se mesmo quem escreveu esse texto...quem? o dono deste blog nojento!

Anônimo disse...

e sim para mim era o kleber e o baba... por 5 milhoes traziamos os 2

Anônimo disse...

Não acho ridiculo o post! Pelo contrário! No que toca à venda ruinosa do Liedson concordo absolutamente! Era o único jogador com provas dadas no clube e ao clube era o único que dava o litro sempre! E não se coibiu no último jogo, já corrido, de continuar a dar tudo e a salvar uma vez mais o SCP!!!!!!
Rictemple