O que é um verdadeiro adepto?

A SAD fez um comunicado a repudiar o comportamento da policia perante os tumultos ontem vividos no nosso estádio, eu concordo com este comunicado, no entanto ficaram muitos comunicados e actuações por realizar por parte da SAD anterior...
Estas coisas só existem nos estádios porque como já disse existe muita boa gente que vai para a bola para tudo menos para ver a bola, não é uma critica á claque Juve Leo, até porque do outro lado do estádio também se rebentaram petardos!
Ir ao futebol é um perigo...pelo facto que referi e pela merda de formação que se dá aos policias em Portugal, é um retrato do País que temos!
Agora eu pergunto aqueles que rebentam petardos, mandam very-lights e outras merdas desse género qual é o prazer de o fazer?
Se um dia uma merda dessas vos rebentar nas mãos o que vai ser de vocês?
Se existem arruaceiros por todo o lado, agora não tenho dúvidas que também os existem dentro da policia...bater em velhos, crianças e mulheres?
Cobardes...mas também se vêm coisas repudiantes nestes jogos, basta ver uma criança com um cachecol do adversário que logo vão a correr para lhe tirarem o cachecol e o queimarem...mas o futebol é uma guerra?
São deste tipo de pessoas que queremos nas bancadas dos estádios em Portugal?
As claques servem para apoiar as equipas, não para serem grupos organizados para andarem á porrada e a policia existe para manter a ordem e não para bater nas pessoas...
Na minha familia também existem adeptos dos porcos e não deixam de ser da minha familia...
Há 30 anos atrás quando se ia ver estes jogos era uma festa...eu odeio tudo o que está relacionado com os porcos...mas daí até ser uma guerra?
Vamos para o estádio para ver futebol e não para estas coisas...há 30 anos não tinhamos nem metade da policia que temos agora neste tipo de jogos...
Partir vidros de autocarros, incendiar autocarros, andar á porrada e outras coisas deste genero só estão a dar cabo da imagem do futebol em Portugal...os culpados são só os dirigentes?
O adepto anónimo que vai ao estádio também tem a sua culpa...
Viva o Sporting!

6 comentários:

Anônimo disse...

A CULPA FOI DA POLICIA QUE MERECIA LEVAR UM ESPANCAMENTO AINDA MAIS A SÉRIO! PORQUE É QUE SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS NOS APLAUDIRAM? A MERDA DE PAÍS É QUE É SÓ LAMPIOES E ENTÃO ENTRAM ALI A MATAR! PUTA QUE OS PARIU! TODOS UNIDOS SPORTINGUISTAS!

Anônimo disse...

tu es um grande merdas,ora acusas ora retiras,de certeza que na vida que és uma pessoa sem valores,com emprego de merda(se o tiveres),sem mulher e a viver em casa dos pais!tu é que devias la tar com um grande capacete azul para todos saberem quem es!!!!

Anônimo disse...

Concordo fodasse!

Leão de Stª Engrácia disse...

200% de acordo. não diria melhor. ninguém precisa de deliquentes nos estádios, estejam eles vestidos de verde e branco, vermelho ou azul ( do FCP ou da PSPS ).

Houve gente que na 2ª mereceu levar e levou e houve outros que estavam no local errado à hora errado e foram injustamente agredidos pela polícia.

Para esses a minha solidariedade.

Para os pirómanos de serviço só há uma solução: bani-los de sócios e interditar a sua entrada no estádio para sempre.

SL

Jeremy disse...

A formação da polícia é uma merda? Ó seu espartalhão então e durante o Euro 2004 em que a polícia foi exemplar? Pensa lá bem (se conseguires porque ja provas-te ser mentalmente limitado) e depois verificas que o problema estará no comando da polícia que esse sim foi incompetente. É que a polícia desde 2004 não mudou o modo de actuar planear e organizar os jogos, o que mudou foi o alto comando que neste jogo acabou por revelar toda a sua incompetência.

Anônimo disse...

Olá Sportinguistas.

Concordo com o autor do post. O futebol é uma festa, não uma guerra e o clima de violência que anda pelo ar não ajuda em nada. Mas todos contribuímos para este estado de coisas... Chamar porcos aos lamps não serão das melhores coisas a fazer para tentar serenar as ânimos e [re]intalar o clima de picardia saudável e de festa.

Cumprimentos a todos