O "meu" onze para vencer em Glasgow

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Hildebrand.
Defesas: Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Nuno André Coelho e João Pereira.
Médios: Pedro Mendes, Maniche, Matias Fernandez, Zapater, André Santos, Cristiano, Diogo Salomão e Simon Vukcevic.
Avançados: Hélder Postiga, Saleiro e Yannick Djaló.
Não apostaria em Torsiglieri pelos motivos que estão à vista de todos, não convenceu ainda, Maniche não tem lugar nesta equipa e Matias Fernandez também não entrava neste onze para este jogo...nem para este nem para nenhum jogo!

4 comentários:

Nuno Silva disse...

O Carriço neste momento não tem lugar na equipa do SCP, tendo sido responsável por todos os últimos golos sofridos. O SCP precisa de um número 10 capaz de fazer passes para golo como aconteceu no último jogo com o Olhanense. O Salomão tem potencial mas ainda não convenceu totalmente. Sendo racional a melhor equipa neste momento num 4x3x3 é: Rui Patrício; J. Pereira, Polga, Torsiglieri, Evaldo; Pedro Mendes, Zapater (André Santos), Matías; Vukcevic, Postiga, Cristiano!

Anônimo disse...

tu nao deves é bater bem da cabeça. quer dizer o carriço tem estado pessimo esta epoca e tem sido culpado na maior parte dos nossos golos sofridos epoca metes a titular, e o torsi que até tem estado bem á excessao de um jogo fica no banco. depois criticas o paulo sergio por jogar com 3 medios defensivos e metes a tua equipa exactamente com 3 medios defensivos. epah nao te compreendo mesmo.

Anônimo disse...

joguem com 1 no maximo 2 trincos, agora 3????
concordo com o salomao pq os escoceses sao duros de rins!!

Anônimo disse...

fds que tu és mongaloide...so podes mesmo.criticas por jogarmos com 3 trincos, e depois nas tuas equipas poes sempre...3 trincos.va la perceber-te....dedica-te ao parque eduardo setimo.