O Futre é lampião!...parte 2

"Espero ver o Benfica campeão para o bem de Portugal. Porque dizem que, em cada 10 pessoas, somos 6 do Benfica e acho que somos 7. Portugal não atravessa um grande momento e um título do Benfica deixava o país durante algumas semanas muito bem disposto." 
Paulo Futre, "Record Online", 06-05-2010
Chega ou querem mais?
Dias Ferreira diz que Paulo Futre é um símbolo do Sporting?
Sá Pinto é um símbolo e foi corrido...Oh Dias Ferreira vai pró...
Manuel Fernandes, Jordão, Oceano e muitos outros que são verdadeiros símbolos é que deviam ser chamados porque o Sporting tem falta de identidade e vai-se "chamar" um mercenário destes? 
Para mim Dias Ferreira cavou sua sepultura como candidato a presidente do Sporting, abram os olhos!

16 comentários:

Anônimo disse...

Quando estás, bem só tenho de admitir que estas bem.

Boa.

andre disse...

Ja me passou pela mente pode ser absurdo mas ca vai será que dias ferreira quer ganhar realmente as eleiçoes no sporting?
Será que se candidatou so para nao voltarem a chamar candidato a candidato? Porque com esta escolha ele acaba por destruir a sua propria campanha eleitoral, porque ja frequento alvalade ah mts anos e sei o k os sportinguistas pensam de paulo futre..... Deixo aqui a minha ideia pode ser absurda mas gostava de saber a vossa opinião...

Anônimo disse...

deixem-se de merdas. Não ataquem sportinguistas. Ele estava a falar "nós" portugueses.

Edu disse...

post perfeito.
futre nunca!!!!!!!

Anônimo disse...

Sem querer minimamente causar confusão nenhuma, eu penso que o Futre ao referir-se a "nós" queria dizer portugueses no geral e não especificando ninguém nem ele próprio. Basicamente, seria dar ênfase ao número de benfiquistas no país sem nenhuma clubite à mistura.
Quero salientar que sou Sportinguista desde pequeno, só quis sugerir outra forma de ver o assunto.
Saudações para todos e, Sportinguista, boa sorte na continuação do blog, que mesmo com algumas noticias às vezes de carácter duvidoso não deixa de ser interessante de seguir.
Se aceitares um conselho, somente evita as ofensas e não desças ao nível que não gostas que desçam contigo. Espero que aceites a sugestão de forma saudável.

Daniel Sociedade Sporting disse...

Se não for demasiado trabalhoso, agradecia que colocasse o link do meu blogue no seu site.

Saudações Leoninas,

Daniel

WWW.SOCIEDADESPORTING.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

nao sejam ignorantes,começam já a criticar e o homem ainda nem sequer começou,nao foi um grande jogador,nao é sportinguista,nao percebe de bola,entao qual é o problema...
parece que o figo também vai,só para verees,futre e figo vai ajudar muito o scp...

Anônimo disse...

O figo gosta realmente do verde...mas é aquele das notas! O Futre deixou Alvalade há décadas e desde então está, por vontade própria perfeitamente desligado do SCP!!!!!Ganhem tino! Rictemple

JM disse...

Estes chulos que vão todos para outra freguesia. Não é disto que o nosso Sporting precisa.

Anônimo disse...

é por estas e por outras que estamos a ficar um clube pequeno, todos os sportinguistas contam. União. è sócio tem quotas pagas qual é o mal?

e se joão Rocha acabar por apoiar esta lista?

ha posts que eram escusados.

Apesar de não me identificar com muitos episódeos de Futre é sócio se todos os que proliferam pela blogosfera e nos jornais a mandar bitacos fossem, já teriamos mais uns bons milhares e mais umas boas centenas de milhares de euros em quotas ao final do ano.


Como alguém sábio disse o Sporting terá a dimensão que os seus adeptos quiserem!

SL

Leo disse...

Grande Post!

Anônimo disse...

Futre no Sporting....! Ainda bem...já temos menos um candidato...Dias Ferreira! Só espero que os sportinguistas ,como dizia o rapaz na casa dos segredos...."OPEN EYES", e não votem neste gajo. Quer dizer tinhamos lá um....Costinha....e agora querem colocar lá outro....Futre??? Mas andam a brincar com o meu, teu....o nosso sporting??? Este gajo é uma vegonha...lembro-me prefeitamente de ele dizer que o Titulo dos lampioes ia deixar o pais bem disposto....! Eu prefereia andar sempre mal disposto do que ver akeles lampioes levantarem qualquer titulo que fosse. Queremos pessoas competentes no Sporting...não queremos nem podemos ter estes amadores no sporting. Assim, deixavam ficar lá o costinha k "tambem é" Sportinguista desde pequenino. Sou sportinguista a 200% e nunca me senti tão triste e desiludido com o actual momento em que o clube vive. Até já nem tenho akela alegria de ver o meu Sporting jogar como tinha em outros tempos. Recordo-me que me deslocava 200km para ver o meu sporting jogar e dava alegria e emoção. Agora....agora não existe nada disso, se nem os jogadores mostram essa alegria ao jogar...quanto mais nos, adeptos! Só espero que o Proximo Presidente do Sporting faça na proxima epoca, voltar a olhar com orgulho e emoção para a nossa equipa de futebol. Viva o Sporting....!!

José Andrade

Relva disse...

entre o futre e o peseteiro do figo, venha o diabo e escolha.

Anônimo disse...

Cromos do caralho não percebem que ele estava a falar do portugueses ? Os sportinguistas são muita estupidos é um facto. Olha para mim entreguem essa merda de clube ao investigados pelo DIAP e aos arguidos. Não há lá benfiquistas e portistas tb naquela lista ? Cromos de merda ! Quem fez este caralho deste post ?

Anônimo disse...

Oh anonimo das 16:29, vai mas é para o blog dos lampioes comentar pá. Este blog é de LEÕES e não de Aves de Rapina ou Gaivotas, seja lá o que for. Oh sportinguista, como podes aceitar comentarios destes gajos??? Assim tas a alimentar guerras k kom essa gente não vale a pena. O desprezo a essa gentinha é o melhor que se pode fazer. A Falar dos Portugueses?? Entao os portugueses são os lampioes??? Dassss....nem sequer é um clube de portugal, mas sim um clube do bairro. Eu não moro num bairro e sou portugues pá. E mesmo assim preferia andar sp mal disposto do k ver esse lampioes levantar kk titulo que fosse, nem mesmo o do jogo da macaca. Open Eyes....sportinguista!

José Andrade

Leão para Sempre disse...

O problema do SCP é este mesmo que está aqui descrito no post! Todos os que vêm para o SCP ou são dos vermelhos ou são dos tripeiros! sportinguista vê se atinas, meu grande atrasado mental! o futre é do benfica, como o costinha é do porto e se vier o figo vão logo dizer que ele é do pastilhas desde pequenino! deixem-se de merdas e de intrigas. Não estou com isto a dizer que apoio o futre, mas esta conversa que este e aquele são do benfica ou do porto já cansa! O Costinha naquela entrevista demonstrou que é mais Sportinguista num dedo que muitos que postam aqui no corpo inteiro! Foi um Homem com H grande e demontrou ter uns grandes "corrones"! O balneário estava todo com ele, como nunca esteve com o sá pinto! São imbecis como tu que minam o nosso Sporting