Nacional 1 - Sporting 0...E aí vão 7 murros!

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Carriço(cap.), Torsiglieri, Evaldo, André Santos, Zapater, Yannick Djaló, Vukcevic, Matias Fernandez e Hélder Postiga.
1-0 Mateus aos 19 min.
AO INTERVALO: 1-0

Numa noite de mistério devido ao nevoeiro cerrado que assombrou o jogo na Choupana, tínhamos também mais um mistério para desvendar nesta noite, seria o Sporting capaz de aop menos uma vez neste campeonato jogar 15 minutos seguidos que fossem com alguma qualidade?
Não…e não porquê?
Porque mais uma vez ficou demonstrada a mediocridade da equipa do Sporting, mediocridade essa que está à vista de todos, é gritante a fraca qualidade desta equipa do Sporting…equipa construída pelos tão defendidos meninos dirigentes que estiveram à frente do Sporting nos últimos meses…defendidos por adeptos que se dizem do Sporting mas que não passam de tão ou mais medíocres que esses mesmos dirigentes do Sporting!
Já sei que vão aparecer alguns a dizer que o Sporting não jogou bem na 1ªparte porque o nevoeiro não deixa, o nevoeiro que também não deixou de mostrar a mediocridade da defesa do Sporting e aos poucos e nos últimos jogos está a aparecer a pouca qualidade de um central de seu nome Daniel Carriço, pouca qualidade pelo menos para jogar num clube como o Sporting, até arrepia…se nunca me convenceu na totalidade que tinha qualidade suficiente para jogar de leão ao peito, está agora à vista nestes últimos jogos…e ainda por cima ladeado por outro central que teima em se afirmar…teima em se afirmar porque está também à vista que aquilo que sabe não chega para ser jogador para o Sporting, mais um flop de 3,7 milhões de €…e depois já com o jogo no intervalo e a caminho das cabines tem a atitude que teve…é uma vergonha este Sporting!
O Sporting que entra mal no jogo, coisa que já não me admira muito, sofremos um golo, golo esse que é obtido em claro off-side…mas não serve de desculpa para a fraca exibição do Sporting até esse momento…
Depois do golo sofrido, o Sporting parece ficar por cima do jogo, Matias Fernandez a destacar-se um pouco mais que os restantes companheiros, destacou-se é verdade mas falha passes fáceis e não consegue quase na maioria das vezes fazer o ultimo passe com qualidade…mais uma vez mostra que até sabe dançar com a bola nos pés mas mais nada!
Aparece o penalty a nosso favor e porra que azar…falhou-se!
É só azares!
Depois disso estivemos mais perto de sofrer o 2-0 e podia ter aparecido num lance em que Daniel Carriço tem uma falha que nem consigo encontrar adjectivos para classificar essa mesma falha…
No lance do possível penalty contra o Sporting, a leitura que faço é a seguinte:
- Torsiglieri na minha opinião não faz falta e o que vejo é uma carga de ombro com ombro que segundo sei é legal.
Tivemos mais cantos, mais remates…mas vitórias morais já são hábito…
Melhor em campo na 1ªparte por parte do Sporting vai para Matias só pelo facto de ter sido dos seus pés que saíram os melhores momentos do Sporting, melhores momentos mas sem consequências de real perigo para Bracalli…
Yannick é um nojo de jogador…porra que já custa repetir esta frase!

Na 2ªparte já não houve a desculpa do nevoeiro e ficou mesmo á vista a mediocridade deste plantel do Sporting.
O Sporting voltou a ter mais posse de bola…mas a equipa mais perigosa em campo e com as melhores oportunidades de golo foram mesmo para o Nacional da Madeira.
O Nacional fica reduzido a 10 unidades em campo, ficando o Sporting com 11 elementos em campo mas já há muito que já estávamos reduzidos a 9 elementos, Yannick, Vukcevic foram completas nulidades e depois com as entradas de Maniche e Saleiro ficámos ainda pior…Matias voltou a desaparecer do jogo…porra lá estou eu de novo a criticar!
O Nacional foi mais perigoso mesmo com menos jogadores, o Sporting nos últimos 10 minutos carregou sobre a baliza dos madeirenses mas não se conseguiu ver uma única jogada com pés e cabeça…depois voltámos a ter azar (porra!) com uma bola no poste…mas na jogada seguinte podíamos ter sofrido o 2-0... nem contra 10 conseguimos deixar de sofrer…que nojo!
Tivemos mais posse de bola mas se não temos qualidade não podemos esperar mais do que aquilo se viu hoje, uma equipa a jogar em desespero, a jogar atrás do prejuízo e sempre com o coração nas mãos…é uma vergonha!
Obrigado mais uma vez Á Maneira Mediocre Como Alguns pediram para se não criticar a direcção, o treinador e alguns jogadores.
Sabem quantos há quantos jogos o Sporting não ganha?...
Sete desilusões seguidas…para os medíocres apenas tenho a dizer que vão para o caralho…este é o Sporting que querem então não digam a ninguém que são sportinguistas…vocês são tudo menos do Sporting!
Estamos a 26 pontos do 1ºclassificado…lembram-se a quantos pontos ficámos a época passada do 1ºlugar?
Estamos a 18 pontos do 2ºclassificado e só não perdemos ainda o 3ºlugar porque a Académica este fim-de-semana lá nos safou…até o Paços de Ferreira na 2ªvolta fez mais pontos que o Sporting!
Nojo e raiva é o que sinto neste momento, nojo pela época que tenho assistido e raiva por aqueles que tanto defenderam esta merda e esta mediocridade…não resisto em mais uma vez vos mandar para o caralho!
Os responsáveis por esta vergonha já fugiram e agora os que amam verdadeiramente o Sporting que se aguentem…eu sei bem o que mereciam esses cabrões que fizeram isto ao Sporting…eram eles e os que os defenderam!
Votem de novo na “dinastia” Croquette que mais 3 ou 4 anos e seremos outro Boavista!
ESCLARECIMENTO
A imagem que foi colocada no final do post que fazia referência a uma frase escrita por um adepto do Sporting num chat de um site do Sporting foi retirada por me ter apercebido de um lapso da minha parte pois acabei de ver o video do flash-interview e quem proferiu a frase descrita nessa mesma imagem foi o Cabral rabejador...por esse facto peço desde já desculpas pelo lapso ao adepto em questão.
 

11 comentários:

andre disse...

Isto so veijo uma soluçao!!! Se o pessoal se untar eu alinho irmos ah academia partir-lhes os carros a estes fiilhos da puta isto é dde mais é uma falta de prfissionalismo, de categoria de briu de td..... Ah jogadores ali que eu ja nao lhes bacava o salario rescindiinssem fossem po caralho.... PESSOAL ESTES GAJOS PRECISAVAM DE SER PAERTADOS ISTO E DE MAIS E O SR. BETTENCOURT E O SR. COSTINHA ONDE ESTÃO? COBARDES FIZERAM A MERDA DEPOIS FUGIRAM ELES DEVIAM SER RESPONSABILIZADOS POR ISSO.........

Anônimo disse...

Isso palhaço de merda continua a culpar os outros, continua a nao responder porque apoiavas o JEB continua anormal mas já nao enganas ninguem. Frustrado só server para o pessoal se rir com a emrda que escreves e és tao triste que nem tens noção do ridiculo que es.

RubenBras disse...

Mas ainda nao percebes te que o SCP vai acabar!!! O ScP vai ser um BOAVISTA MUITO EM BREVE e mais não digo
NAO AH VOLTA A DAR!

Anônimo disse...

Oh Sportinguista,

Eu percebo que estejas desiludido... Estamos todos!
Mas tu achas que és mais sportiguista que os outros?? Como é que tu transformas uma crónica a um jogo numa ofença a outros sportinguistas???
Quem és tu para dar lições de moral seja a quem for???
Ganha juizo!!!

Anônimo disse...

este seportinguista nao deve ser do sporting mas sim um grande monte de merda fogo

João Sanches disse...

sinceramente acho q n e preciso continuar nesse jogo do eu e q tenh razao ou nao ja marcaste o teu ponto de vista tudo bem...
a questao e q o clube ta na merda e eu imagino a cabeca de alguns jogadores , sim pq este sporting n tem mais do q 11 jogadores no plantel o resto soa amostras.
Agr e q e preciso apoiar o sporting pois qd s ganha e mt facil ir ao estadio saltar e tal e somos os melhores, mas qd s perde é q s vê quem são os verdadeiros...
Em vez d tanta discussao deviamos era unirmo-os para ajudar a levantar o clube pois as vezes esquecemo-nos q tamos a falar do GRANDE SPORTING!! mas prt e so o meu ponto de vista.
Apesar d todas as piçadas q ja levamos esta época quarta tou na luz pois n cgs ficar em casa podendo apoiar a equipa ao vivo...
SL

Mauro Silva disse...

Sportinguista,

Só te fica bem, admitires o erro...

Já adicionei um P.S. no meu blog, caso queiras ler...

SL

Anônimo disse...

esse palhaço julga-se mais que os outros,usa o blog para as suas vendetas pessoais,ja teve colaboradores e sairam,não se dá com sportinguistas de outros blogs,não vai se quer ao estadio,começa logo a acusar os outros de dizerem certas merdas e antes de verificar acusa as pessoas de falta de sportinguismo e dps faz este post vergonhoso!
NINGUEM ESTÁ SATISFEITO COM O ESTADO DO CLUBE!AS PESSOAS SIMPLESMENTE NÃO TE GRAMAM,MATA-TE!!!

Anônimo disse...

mt bem agr só falta esclareceres pq apoiaste o JEB e responder às 327 perguntas que te fazem nos comentarios e tu n respondes pq ficas entalado ehehehe

Anônimo disse...

O nosso problema foi, uma vez mais, termos tido a infelicidade de jogar contra dez, é que, os espaços reduzem-se e não há volta a dar...palavra de CABRAL,(treinador de futebol?)
ESquecendo a palhaçada, vamos ao concreto:
Tal como eu bastas vezes afirmei, a saída do único jogador com categoria e que com alguma facilidade finalizava seria um descalabro!!!
REsultado, 7 jogos sem ganhar e frente à Naval só não perdemos, graças a mais uma grande exibição desse portentoso jogador!
No Brasil, passeia a sua enorme classe, 5 jogos, sete golos!
Enfim, decisões à SCP que lesam severamente os pergaminhos do clube!!!
Vêm aí mais humilhações e vamos a ver se não ficaremos fora da Europa...!?
Até amigos meus benfas admitiram que o SCP com Liedson tinha ganho ao SLB, tal foi o jogo fraquinho que eles fizeram...
Estamos a pagar e bem tal desvario. É o preço a pagar por não se respeitar o passado e a história!
É triste.
Rictemple

Anônimo disse...

O nosso problema foi, uma vez mais, termos tido a infelicidade de jogar contra dez, é que, os espaços reduzem-se e não há volta a dar...palavra de CABRAL,(treinador de futebol?)
ESquecendo a palhaçada, vamos ao concreto:
Tal como eu bastas vezes afirmei, a saída do único jogador com categoria e que com alguma facilidade finalizava seria um descalabro!!!
REsultado, 7 jogos sem ganhar e frente à Naval só não perdemos, graças a mais uma grande exibição desse portentoso jogador!
No Brasil, passeia a sua enorme classe, 5 jogos, sete golos!
Enfim, decisões à SCP que lesam severamente os pergaminhos do clube!!!
Vêm aí mais humilhações e vamos a ver se não ficaremos fora da Europa...!?
Até amigos meus benfas admitiram que o SCP com Liedson tinha ganho ao SLB, tal foi o jogo fraquinho que eles fizeram...
Estamos a pagar e bem tal desvario. É o preço a pagar por não se respeitar o passado e a história!
É triste.
Rictemple