A mim nunca me enganaram...


Paulo "eles" a mim nunca me enganaram...muitos tentaram se enganar e agora têm de se calar!
Quanto a ti Paulo também nunca me enganaste...não prestas para treinador de um clube a sério!

Um comentário:

Tiago disse...

bem...era público o estado financeiro do sporting. ai nunca podia ser enganado. a partir dai kem engana és tu... se não vejamos...andas meses pa montar uma ekipa. andas em experiencias durante mais de meia epoca. xegas ao jogo do braga e damites que de facto o sporting joma melhor em 433. o que fazes no jogo seguinte??? jogas em 442. tens a lata de dizer que o zapater merece o lugar. kem joga a seguir??? o maniche. admites que devia ter jogado o zapater... foste enganado...por ti próprio. podemos nao ter dinheiro para o titulo mas temos dinheiro para ganhar em casa ao ultimo classificado...es um nojo. e mais nojento ainda nao assumires as tuas responsabilidades. NÃO ES O UNICO CULPADO MAS TENS MUITA CULPA.