Liedson marca 2 golos na estreia[video]

Que dizer?

5 comentários:

Jeremy disse...

Digo que é normal, quem sabe não esquece, chegou lá com ritmo de jogo e faz 2 golos, para um jogador dessa qualidade é normalissimo.
Também quero ainda dizer porque não fazer posts deste com o pongolle quando ele marca golos? tas com medo que todos vejamos que ele nao é flop e que nos fazia muita falta?
Mais uma vez parabens à direcção, emprestam um jogador como o pongolle e vendem o liedson, e para cúmulo não mandam regressar o pongolle, será que nao incluiram clausula de retorno para o jogador a meio da época? INCOMPETENTES! RUA COM ESSA CAMBADA!

Bin Laden disse...

Liedson resolve, Bettencourt enterra. simples, não é?

Pelussas disse...

Sinceramente, apesar de achar o Liédson um grande, mas mesmo grande jogador e além disso, um dos únicos com a garra que todos os jogadores e adeptos do sporting deveriam ter, não acho que tenha sido assim tão mau negócio... O Liedson já não vai para novo, e 2 milhões são 2 milhões, apesar de neste caso o valor não mostrar bem a qualidade dele, as coisas são assim... Quanto a saída de Liedson e não haver outro para o substituir (não é que o Liedson seja fácil de substituir), aí sim a liderança do sporting errou e errou bastante...

Relva disse...

A mim quem abandona o barco não me deixa saudade, paz á sua alma.

Anônimo disse...

Liedson não abandonou nada...Liedson foi forçado a abandonar para receber o que lhe deviam! Por isso a sdua transferência foi de 1.5 milhões e não 2.1 milhões! Os 600.000 devia-lhe o SCP!!! Quem gosta de trabalhar e não ter possibilidades de receber? Dispensar um jogador desta dimensão desportiva por 1.5 milhões de euros é mesmo miserabilismo!
Rictemple