Ir a Alvalade para...

Muitos são aqueles que já há muito desistiram de ir a Alvalade ver a bola...
Ir a Alvalade para ver vergonhas atrás de vergonhas com que a nossa equipa nos brinda jogo após jogo...
Depois ir a Alvalade para ver este tipo de coisas como as que se viram hoje no topo Sul ainda é mais vergonhoso...a policia entra nas bancadas porque infelizmente ainda temos gente que vai para a bola para fazer tudo menos ver bola...basta relembrar o acontecimento do aeroporto de Lisboa que está associado a um adepto do Sporting que tinha ido ver o Sporting à Escócia...bem uma vergonha!
A Juve Leo já foi uma grande claque...já foi já!
Não retiro o mérito á claque Juve Leo pelo apoio ao clube mas os seus lideres deviam fazer uma filtragem para correr com alguns elementos que vão para o estádio para tudo menos para ver a bola!
Sei que a policia e a segurança também não estão isentos de culpas, porque se entram objectos proibidos nos estádios é porque os merdosos dos seguranças só vêm o que lhes apetece, veja-se que proibem a entrada de máquinas fotográficas de grande alcance mas a merda de very-lights e petardos já entram...a segurança dos estádios e a policia destacada para o futebol são uma valente merda!
Se ver a nossa equipa já é um martirio, então para ver circos destes ainda pior...é o que se chama gastar dinheiro mal gasto...quando o Sporting voltar a ser grande e a equipa de futebol do clube voltar a estar ao nivel de um clube com os pergaminhos do Sporting, então os verdadeiros adeptos voltarão ao estádio!
Agora para ver mediocridade e arruaceiros prefiro ficar em casa!

14 comentários:

Anônimo disse...

O adepto do Aeroporto não tinha ido à Escócia, simplesmente estava a espera da equipa no aeroporto... informa-te melhor primeiro!

Depois eu estive no estadio e não vi nada de mais a ser feito pela Juve Leo, a única coisa anormal foi mesmo a intervenção da policia numa altura em que estava tudo calmo...

Vamos ver se o SCP também vai pedir explicações ao Ministério da Administração Interna... como os porcos fizeram..

J.P

Anônimo disse...

Deixa-me adivinhar... não foste à bola outra vez! Acertei?

Anônimo disse...

Mas está tudo louco? Achas que a culpa foi da claque ou dos elementos dela? Tochas, petardos? Very-lights nem entraram, mas sim dois foguetes controlados. A culpa foi da policia porque estava instrumentalizada para fazer aquilo, para acabar com o espectáculo, entrou ali a bater em tudo e todos. No lado dos encornados não houve tochas nem nada disso? Alguém lhes bateu? E no directivo pegaram fogo à bancada. A Juveleo merece ser respeitada, não é nenhum bando de assassinos como os de vermelho que foram presos. TENHAM JUIZO E TENHAM MAIS RESPEITO PELO SPORTING E SPORITNGUISTAS! Estes blog's nem parecem do Sporting..

Daniel Sociedade Sporting disse...

Devias era ter vergonha na cara após escreveres o que escreveste sobre os confrontos. Estavas lá? Não estavas, ponto.

Hoje, como há muito não se via, sentiu-se a camaradagem dentro da claque. Sendo alvos da pior e da mais indiscriminada das violências policiais, a malta soube responder.

"Valente merda" é a tua retórica venenosa. Vá, como és semi-mafioso, vais bloquear o meu comentário.

Socio 55345 e ULTRA JL disse...

devias era lavar a boca antes de falar da Juve Leo O MEU GRANDA FILHO DA PUTA!!!
Nos tivemos que correr com a policia do nosso sector!!!
Onde estavas tu..Atras de um PC???
VAI MAS É PARA O CARALHO! eu la estarei na luz para a taça da liga..e tu? atras de um PC novamente???!!!
Quando souberes o que passou fala...ouve gente a ser agredida sem justificacao e ainda tens a moral para falar? VAI MAS É PARA A PUTA QUE TE PARIU!

Diogo disse...

Foste rei com esse comentario! É pena, mesmo muita pena ver o grande sporting, clube que ei de amar ate morrer, arrastar-se desta forma e ninguem fazer nada quanto a isso! Magoa...

Anônimo disse...

100% de acordo. Venho aqui mais vezes para criticar do que para elogiar, mas agora tenho de te dar os parabéns pela clarividência e pela tua postura contra a violência ultra. Estes srs vão pró caralho. ontem mandaram verylights para o sector que estava por cima da Juve Leo e que pertencia a adeptos do SCP, mas se fossem do Benfica era igual, pois eram pessoas que estavam ali para ver a bola muitas delas com crianças a acompanhar.
Este é o maior atentado que se pode fazer à memória do sportinguista falecido no Jamor por causa também de um very-light atirado da bancada dos lampiões.

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Estes srs. que falam em very-lights só por mero acaso sabem o que é um very-lingh?
Se não sabem vão pesquisar na net.
Ontem o que EU vi foi gente a ser agredida sem justificação (mulheres e pessoas idosas) sendo os adeptos do SPORTING alvos da pior e da mais indiscriminada das violências policiais.
Só para terminar digo isto EU levei ontem duas bastonadas para proteger o meu pai de tem 78 anos de não ser ele apanhar simplesmente porque estava no seu lugar de sempre a ver o jogo. jogo

Anônimo disse...

Falam faltam mas não sabem de nada
a policia e todos voçes houvem dizer k a juveleo manda na bancada sul do estadio, e é sempre contra os lamps k vão pra dar porrada à JL76
Ontem provaram do seu veneno
JL4EVER

jg1906 disse...

Lindo!

Anônimo disse...

quais very-lights... não sabem do que falam. aceita mais comentários de lampioes de merda que vêm aqui provocar e vêm mostrar que isto estava combinado entre várias partes. levemos isto para o ministerio publico e unimo-nos todos para lixar estes policias e o chefe deles que é o pior deles. esse gajo devia ser largado na juveleo a ver o que lhe acontecia. a policia é a maior merda do nosso pais. abre-olhos e começa a falar bem do sporting e dos sportinguistas em vez de só escrever merda para o sporting.. VÃO-SE FODER LAMPIOES DE MERDA

CSLSCP disse...

"...Se ver a nossa equipa já é um martirio, então para ver circos destes ainda pior...é o que se chama gastar dinheiro mal gasto...quando o Sporting voltar a ser grande e a equipa de futebol do clube voltar a estar ao nivel de um clube com os pergaminhos do Sporting, então os verdadeiros adeptos voltarão ao estádio!
Agora para ver mediocridade e arruaceiros prefiro ficar em casa....."

os verdadeiros adeptos foram aqueles que la estiveram ontem que continuam a cantar pa equipa mesmo a perder e a ser gozada pelos adeptos adversários no seu próprio estádio... ver uma intervenção da policia vergonhosa é simplesmente triste como tu, com post tristes sem te dar ao trabalho de te informar em ler ou ver vídeos... tem mais respeito pelas claques do teu proprio clube... eu sou um deles que fez300km para ver um jogo e que quarta fara mais 300... respeito so isso...

Anônimo disse...

quais lampiões ó palhaço? se não estiveste lá e não viste vai-te curar. eu estava na B e voaram 2 very-lights para a zona onde tenho a box. tenho pena dos que levaram no trombil sem culpa. os que fizeram merda deviam ir de cana. deves pensar que por serem do sporting vou defender bandalhos e delinquentes.

acorda caralho. n sejas só mais um carneiro.

SPORTING SEMPRE !!!

pirikito_JL76 disse...

Para todos aqueles que falam sobre o que se passou na superior sul sem la estarem so tenho uma coisa a dizer: das duas uma, ou nao se referem aos incidentes porque nao presenciaram, ou entao comecam a ir ao estadio ver a bola e quando levarem uma forte carga policial sem motivos aparentes vêm ao blog fazem os vossos comentarios ridiculos a chamar vandalos, bandalhos,etc a vos proprios,e antes de confirmarem o post olham para as marcas dos vossos corpos e pensem no que se passou.
Estive presente na superior sul,acabei tambem por ser agredido pela policia e o que foi arremessado da nossa bancada foi tambem arremessado o dobro na zona das claques dos lampioes e para esses nao houve cargas policiais nem detencoes.E se alguem tiver duvidas do que me refiro ,entao vejam o jornal "a bola" do dia 22 de fevereiro e vao ver as claques dos lampioes a festejar com mais de uma tocha na bancada e verao os videos na net do que se passou na bancada sul.

Para finalizar o meu comentario, a todos aqueles que dizem que pagam bilhetes caros para ir ver palhacadas (referindo-me aos incidentes) todos os elementos da claque pagam tambem bilhetes como toda a gente!!!!Muitos desses elementos fazem centenas e centenas de quilometros para estarem no estadio!!!!!!! As claques estao sempre presentes a apoiar a equipa, seja a ganhar ou a perder, ja a maioria dos que falam so la vao de vez em quando, e esses sim sao muitos dos criticos que afundam a imagem das nossas claques e do sporting clube de portugal....