Ganhar o derby...e gozar com os porcos!

Amanhã é aquele dia em que o nosso coração durante uma hora e meia parece que nos quer saltar pela boca, amanhã é um daqueles jogos em que queremos ganhar seja qual for a forma, o que queremos é ganhar, lembro-me de um jogo em que fomos ao “galinheiro” empatar 2-2 com dois golos de Mário Jardel, um dos golos nasce de um penalty cavado por Jardel e tal foi o gozo que isso me deu…gozar com a cara daqueles porcos…
Todas as vitórias são saborosas mas uma vitória sobre os porcos tem sempre um sabor diferente, pode valer um campeonato, pode valer apenas 3 pontos ou pode mesmo não valer de nada em termos de classificação ou mesmo em termos de vitória nesta ou naquela competição mas ganhar aos porcos sujos tem sempre um sabor especial, nem que seja pelo facto de nos podermos rir na cara deles no dia seguinte no emprego!
Já vi muitos e muitos derbys e são sempre momentos de muita ansiedade, momentos em que eu sofro bastante…vivo os derbys de uma forma muito intensa…e se ganhar fico louco, eu amanhã quero ganhar, quero ganhar porque o Sporting precisa, os sportinguistas precisam desta vitória nem que seja para podermos no final do campeonato dizer aos porcos sujos que fomos nós que os afastámos definitivamente do título, não me importa isso, eu quero é títulos…mas uma vitória amanhã será mesmo um grande prémio para colmatar todas as desilusões desta época!
Ganhar amanhã não faz da equipa do Sporting uma equipa melhor do que é na realidade mas deixa-nos muito felizes, deixa-nos de sorriso largo nos lábios e é o orgulho leonino que está em causa, quero ganhar aos porcos custe o que custar!
Tenho ouvido e lido por aí que os porcos são favoritos para este jogo…o que quero amanhã é que eles sejam os maiores cabeçudos da noite e da semana que se segue!
Vamos ganhar amanhã porque somos leões, os leões são os reis e o que vos digo é o seguinte:
“Leão eu sou e terei o Sporting sempre no meu coração
Serás sempre a minha paixão
Eu dou a vida para seres campeão
A mim não me interessa onde vais jogar
Seja onde for sabes que eu vou lá estar
Nem a morte nos vai separar
E tem noção que eu vou cantar
LEÃO EU SOU!”

5 comentários:

Anônimo disse...

sportinguista,a realidade é esta,o benfica é melhor que o sporting e em principio irá ganhar...
tenho quase a certeza que o scp irá perder!!!!
o benfica é melhor em tudo,tem um plantel soberbo,é a melhor equipa de portugal e acho dificil...
como sportinguista quero ganhar ao benfica,mas não podemos fazer deste jogo o jogo da epóca,então tudo vale pra ganhar ao benfica e entao e os outros jogos,porque não ganharam???
nao sao importantes,só interessa o benfica,se ganhar o scp achas que faz alguma diferença!!!!
nenhuma,a epóca vai contunuar a ser mediocre,é claro que pode dar motivação,mais nada,mas vocês fazem deste jogo,de vida ou de morte...
muito gostam do benfica vocês,falam mais deles do que do próprio clube,e é por isto que o nosso clube não avança,andam mais preocupados com o clube do lado e não se preocupam em resolver os problemas da casa,que alias são muitos e graves!!!!
eu tou a espera da vitória do benfica,não é com p.sergios e maniches que vamos lá!!!
depois não digas que nao te avisei!!!

Anônimo disse...

dá-te gozo ganhar ao benfica!!!
mas o porto o teu gozo já não é assim tão divertido...
és uma merda de gente que só se preocupa com o benfica,epá se falas tanto do benfica,porque não te trasnformas em sócio do slb????
ao falar assim parece que amas o benfica e assim aconselhava-te a ir ao estadio da luz e tornares-te sócio e a fechares isto,porque devias chamar-te benfa e os benfas não tem lugar nestes blogs,tens que escolher homem!!!!
és o tipo de pessoa que o jeb tanto antigiu no ano passado,aqueles cretinos,ele fez muita merda,mas uma coisa ele tinha razão,estes cretinos estragam o clube!!!
não podia estar mais de acordo com isso e um deles está neste blog!!!

Anônimo disse...

o que me dava um grande gozo era que tu fechasses este blog de merda!!!!

Anônimo disse...

^^^^^^
^^^^^^
Galinhas a bordo!!!

Anônimo disse...

Que tristeza de clube. Não tenham juízo nessas cabeças, não, seus lagartos de pacotilha. Agora vão à Luz levar na pá que para se endireitarem melhor. Saudações gloriosas.