E agora o que fazer?

Que o Sporting não tem dinheiro já não é novidade para ninguem, parece que Godinho Lopes também não apoios financeiros e a banca também não lhe dá crédito e parece que muito menos ao Sporting, só um presidente que tenha dinheiro é que vai salvar o Sporting, o homem dos fundos desistiu e resta-nos perguntar aos restantes candidatos onde vão arranjar dinheiro?
Vejam ao que chegámos que nem a banca quer emprestar mais dinheiro ao Sporting!
Então e agora o Sr. Godinho Lopes teve um assomo de sportinguismo ao dizer que iria colocar cadeiras verdes no estádio e então quando colocou as que lá temos agora não se lembrou disso?

6 comentários:

Anônimo disse...

O projecto do estádio teve a chancela do agora candidato, mas na altura só esteve no arranque e não chegou ao fim do processo. E a questão das cadeiras foi uma imposição arquitectónica do Eng.º Taveira. Para além disso, no Euro 2004 n seria possível explorar comercialmente o estádio, razão pela qual se optou por cadeiras às cores.

Se calhar, se n tivesse de sair para limpar o seu bom nome e honra, teria proposto as cadeiras verdes logo após o Euro, como fizeram os lampiões.

Anônimo disse...

Façam um fundo nos moldes que o ex candidato Braz da Silva disse que faria mas com possibilidade de participações a partir de valores mais baixos sei lá mil euros, que muitos sócios e investidores aparecerão é que uma coisa era investir em vmocs e coisas do género outra é investir num fundo que dara 6 ou 7 % liquidos.

Eu investiria claro humildemente

mfm
sócio 67927


SL
Sporting Sempre

Anônimo disse...

"também não apoios financeiros"
como podes ser um gestor de um blog se nem sequer saber escrever sabes...
diz-se também não têm apoios financeiros...
vê se começas a escrever como deve ser,atina meu caralho....
tu preferias um braz da silva que fez umas figuras ridiculas,fez isto para ganhar fama,mais nada...
qualquer pessoa inteligente sabe ver que este gajo era uma anedota desde a 1ºvez,era isto que querias,então para quem quer sair da mediocridade ainda te afundavas mais...
com ele o sporting ficava ainda mais no fundo e aí é que não saía de lá mais,isso do dinheiro,dos fundos,foi tudo peta,nunca soube explicar decentemente isso,tens que te convencer que ninguém dá nada a ninguém,e se derem depois o clube pagará no futuro...

Anônimo disse...

eu estou apostar no bruno de carvalho por enquanto e unico que
me agrada tenho que ver a lista dele

João Maria disse...

Não me digam que querem o Dias "Tacho" Ferreira e o Paulo "Lampião" Futre a gerir o Sporting???

Godinho Lopes parece-me claramente o melhor candidato até à data.

João Maria disse...

Vou aguardar por mais desenvolvimentos mas para já acho que o melhor é o Godinho Lopes.

Bruno Carvalho é um "jovem" desconhecido que está a preparar terreno para se lançar em força daqui a uns anos. Ainda não chegou a sua hora.

Dias Ferreira é o Rei dos Tachos e quer ir buscar um lampião para dirigir o futebol. No comments, o meu voto não leva de certeza.

Zeferino Boal ainda espero para ver.