Dá mesmo que pensar!

Ao ler isto dá mesmo que pensar e ficar triste mas é a realidade!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas como realidade?

1 - Será que uma turma em lisboa serve de amostragem fidedigna para esta questão? O que diria esta "sondagem" se a a mesma pergunta fosse colocada noutra cidade do país ou mesmo noutro bairro de lisboa?
2 - Tal como o título diz, não há sportinguistas porque o Sporting nunca ganha... O que tem ganho o benfica (na última década, segundo IFFHS da FIFA, o Sporting ficou bem à frente do benfica)e porque razão, o Porto que tanto tem ganho, não tem a correspondência devida em termos de adeptos?
Pelo artigo
É muito fácil justificarmos desta maneira errónea tudo o que quisermos e, foi exactamente que fez esta jornalista, projecto de Pinhão...

Continuarmos a dar audiência e credibilidade a estas pseudo notícias, propagandas e provocações vamos engradecendo o galinheiro!!!!

PS - Para falares assim: "Triste mas Verdade" assumes completamente o teu benfiquismo!

Anônimo disse...

SABES PK É K PORTUGAL É DOS PAISES MAIS ATRASADOS???

PK EXISTEM MUITOS LAMPIONES!!!

BEN.... É MERDA

Anônimo disse...

na mesma ordem de ideias, seriam do porto, nunca do benfas.

andre disse...

É por isso que penso que estas eleiçoes sao decisivas para mudarmos de rumo, de discurso, quem quer angariar socios nao pode chamar os adeptos de cretinos e terrosristas... Quantos aos trofeus nos sabemos bem porque, que nao temos mais trofeus ultimamente nao temos ganho devido ah imcompetencia correcto, mas nao podemos nos esquecer dos tempos de sousa cintra onde por exemplo tinhamos grandes equipas e eramos roubadissimos e mesmo na decada de 2000 tiraram-nos aí mais uns 3 campeonatos, devemos voltar a entrar nas descisoes da liga da federaçao temos de arranjar os nossos candidatos se for preciso roubar como os outros se nao vams ser comidos toda a vida nao adianta ter grandes equipas porque nos sabemos que o nosso futebol nunca vai ser limpo porque isto e um país de compadrios impunidade e corrupçao.... para concluir estas eleiçoes sao decisivas meus amigos n e para brincadeiras nao pode haver mais erros OU O FIM OU O REERGUER!!!!

Anônimo disse...

Qual é o problema? sempre houve mais miudos do benfica, mesmo que não ganhem a ponta de um chavelho..e neste caso não sei onde está a preocupação. O benfica em 10 anos ganhou os mesmos numeros de campeonatos que o Sporting...fdx e nos ganhamos mais taças!!

Anônimo disse...

Foda-se mas tu dás ouvidos a esta merda de pasquim lampião ???

E já agora: tu gostas mesmo de andar deprimido ou só gostas de deprimir os outros ? vai pó caralho com esta merda. não há uma réstea de esperança em nada do que escreves, é só miséria, é só tristeza é tudo mau.

Pá, muda de clube também ou então faz algo concreto sem ser arrasar com a pouca moral que nos resta.

Já sei que não és o culpado de nada mas nós tb não somos foda-se. Eu pagao as quotas e tenho a box, n votei no JEB, o que é queres que faça mais ? queres que me chicoteie.

FODA-SE.

Anônimo disse...

a cona da mae da ines melo é que nao da pra pensar...só sai de la merda,deve ser filha do orelhas!! a escola devia ser na amadora ou na zona j e as "entrevistas" aos putos deve ter sido feita no colombo....só um MONGLOIDE é que liga a noticias do I mas enfim....SSporting SSempre

Anônimo disse...

A mim dá-me que pensar no estado do jornalismo português, inundado de lampionagem...

Se lermos a noticia, aquela frase foi uma criança que disse, e ao longo do artigo há muitas mais frases que poderiam servir de titulo mas aquilo que a pseudo-jornalista fez foi ir buscar a frase mais atentadora à dignidade de uma instituição como o Sporting e escarrapachá-la no titulo.... uma vergonha!

J.P

Sarmento disse...

A isto chama-se "propaganda"! Foi o que o Hitler fez na II grande guerra.

Saudações Leoninas

Viva o Sporting... SEMPRE!