A culpa é da trupe das maracas!

Ontem depois da entrevista de Costinha à Sportv ficámos a saber que o Sporting é uma desorganização total e que existem pessoas que estão no Sporting apenas para preencher lugares, lugares esses que para nada servem.
Bettencourt leva Costinha para o Sporting para este ser o Director Desportivo e de repente faz entrar Couceiro que remete Costinha para 2ºplano, afastam Costinha das decisões do futebol do Sporting e eu pergunto o que ficou então Costinha a fazer no Sporting?
Parece que afinal Costinha entrou para o Sporting para ser mais um a chular um ordenado, ou seja Costinha tinha jogadores para o Sporting e depois esbarrava na falta de dinheiro e noutros interesses, veja-se o exemplo da não contratação de Trezeguet…por 100 mil € não se contrata esse jogador.
Costinha ontem pôs a nu algumas das porcarias que a trupe das maracas tem feito no Sporting!
Mas se por um lado percebi que existiram coisas que foram feitas sem conhecimento de Costinha, também Costinha fez coisas com a conivência da actual estrutura…não se percebe!
Não se percebe como se contrata Maniche e se vendem Moutinho, Veloso e Liedson e esfrangalha-se a equipa!
Se a entrada de Maniche no Sporting não foi um “favor” de amigos o que terá sido?
Maniche veio acrescentar qualidade ao plantel do Sporting?
Agora encontrar um culpado para isso é que é mais complicado!
Bettencourt permite a entrada de Maniche, permite uma assinatura de um contrato que ao fim de alguns era melhorado para os valores que todos sabemos, Maniche apenas veio acrescentar indisciplina ao plantel, agora Costinha terá de carregar com essa cruz sozinho?
Claro que não…não é ele o presidente do Sporting!...Foi o presidente que permitiu isto!
Hoje o Record adianta que no caso de Maniche não ficar no Sporting, o Sporting tem de se chegar á frente com 2 milhões de € de uma cláusula de indeminização?
Pelo que consegui perceber existe algum afastamento de Costinha para com Bettencourt, Couceiro trata da saída de Liedson e o treinador e o Director Desportivo só ficam a saber quando o jogador está já de malas feitas?
Pedro Mil-Homens, administrador da SAD ficou incomodado com as declarações de Costinha…incomodado fico eu com a presença desse senhor no Sporting, todos sabem que esse Pedro Mil-Homens é lampião…tem feito um bom trabalho no Sporting…dizem alguns…mas porra é lampião…o que faz um lampião dentro da estrutura da SAD do Sporting?
Mas voltando á entrevista, agora cada um vai tentar salvar a sua “pele” afastando de si responsabilidades do que se fez no Sporting nos dois últimos dois anos!
Fiquei farto das coisas que rodearam Costinha durante o tempo que entrou no Sporting…é culpado de muita coisa que se tem passado…mas o que mais me enraivece é termos tido um presidente e uma estrutura directiva que tenha deixado arrastar o Sporting para este estado de coisas!
O tempo de Costinha acabou…
Para terminar volto a perguntar a Costinha onde está o Sporting que iria lutar por títulos como prometeu no inicio da época?
Pergunto ao presidente onde está o Sporting mais forte para esta época?
O Sporting não precisa de uma vassourada mas sim uma empresa de desinfestação para limpar toda a porcaria que lá está!
Costinha pode não ter sido o Director Desportivo que todos queríamos mas não foi ele que afundou o Sporting nestes últimos 15 anos!

3 comentários:

Jeremy disse...

O costinha falhou numa coisa na entrevista, acusou tudo e todos, acredito que com razão, mas não assumiu a contratação do paulo sergio como um falhanço da sua responsabilidade. &00 mil euros custou paulo sérgio, e por 100 mil falhamos o trezeguet? Não me digam que o Tales recebe menos que isso por ano? Não acredito que o receba, e para termos um jogador no banco ou nem isso, e que o treinador já disse que ainda nao tem qualidade para o sporting, por causa disto ficamos sem o trezeguet.
por outro lado acredito que tenham dito no inicio ao costinha que ia ter donheiro para contratar com algum à vontade, não se esqueçam que no mercado de inverno antes do costinha chegar gastamos 10 milhoes. Mas depois na hora da verdade chegaram-se para trás e tiraram o tapete debaixo dos pés do costinha, nisso acredito que nao tenha culpa. Mas a verdade é que as culpas que teve nao as assumio.

Anônimo disse...

E o Domingos Soares de Oliveira (vice do Benfica e responsável pelo plano financeiro) não é do Sporting,como toda a gente sabe?
Não vejo problema nisso sinceramente...

Anônimo disse...

Já que quer Maniche quer agora Hildebrand ganham mais do que ganhava Liedson que era mais jogador num pé que eles de corpo inteiro...Quais as razões que levaram a dispensar Liedson? Económico/financeiras? Seremos masoquistas? Estaremos a destruir propositadamente os nossos pilares? A nossa história? Eu como muitos verdadeiros sportinguistas, não compreendo!!!
E mais, estes traidores que estiveram na origem e que promoveram este ruinosa acto de gestão mereciam ser corridos do SCP! Pois o seu nome vai ficar indelevelmente associado a estas páginas negras da nossa história!
Rictemple