Bruno Alves pode ser arma eleitoral?

Acabou de chegar ao email do blog uma informação que um dos candidatos á presidência do Sporting está a negociar com os russos do Zenit a compra de 50% do passe do internacional português Bruno Alves para reforçar o plantel do Sporting na próxima época.
Como é hábito aqui no blog publicam-se todas as informações dadas pelos leitores do blog...mas sinceramente não acredito nesta informação, o Zenit comprou o Bruno Alves por 22 milhões de €, não sei o valor da clasula de rescisão de Bruno Alves mas volto a dizer que acho improvável esta informação ter alguma ponta de verdade!...A mim cheira-me a treta!
No entanto Bruno Alves já tem 29 anos...
A ser verdade seria sem dúvida uma grande contratação mas não estou a ver o Pinto da Costa a permitir uma coisa destas...mas seria um grande tiro no coração dos tripeiros!

11 comentários:

Anônimo disse...

nao quero esse porco que tantas vezes assobiei em alvalade a vestir o leão dourado ao peito. nunca, jamais. até podia ser o melhor do mundo

jg1906 disse...

Este ano tens uma 'seally-season' extra. Deves estar em pulgas.

Anônimo disse...

As patetices este ano começam muito cedo...

Enfim...

Leo disse...

Maior treta que já vi....
Não querem chamar o messi??

Anônimo disse...

Uma grande contratação para daqui a uns tempos e se acontecesse estares a chamar-lhe mercenário e que é um infiltrado do Pinto da Costa?

Tem juízo pá.

Anônimo disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!!!!!

Rita David disse...

Só pode ser mentira.
Porque apesar de o Bruno Alves ser um grande jogador e de que seria realmente uma grande ajuda. O zenit nunca o venderia. É realmente uma aldrabice.

André disse...

Deus queira que seija mentira!!! è um jogador com 29 anos, se querem criar o tal fundo que os 2 candidatos ate agora prometem acho um desperdicio de dinheiro gastar num jogador destes veterano daki a pouco, o fundo é criado com o objectivo de rentabilizar activos e vende-los para ganharem as duas partes o clube e os investidores, nao é com jogadores de 29 anos. Se me dissessem o Danny a custo zero fazia a diferença no nosso campeonato e acaba contrato apesar de serem posiçoes diferentes e que podiamos ainda vender no futuro isso sim era um grande negocio ou como o rodriguez do braga acaba contrato no fim da epoca as vezes para se construir uma grande equipa não é preciso gastar rios de dinheiro aproveitar as oportunidades k surgem e limpar o lixo k temos no nosso plantel para poupar dinheiro em salarios.......

Anônimo disse...

LOL acreditava-me mais rapido que o porto tinha comprado 50% do passe do ronaldo do que o sporting ter comprado 50% do bruno alves

Anônimo disse...

subscrevo andré

leão verde disse...

Ainda falta um mês para o Carnaval.