Braz da Silva não me esclareceu...na totalidade!

Pelo que percebi do fundo parece que vamos ter 50 sócios a subscreverem um milhão de € cada um...falou de José Roquette e desafiou o antigo presidente a investir nesse fundo...gostei da atitude e deixou no ar que para o Sporting ter um grande equipa e que seja uma equipa ganhadora tem de investir...gostei!
No entanto só depois do projecto apresentado é que vou comentar!
Falou em contratos que têm de ser cumpridos...porra não quero o Paulo Sérgio e Costinha no Sporting...se forem para continuar...será de repensar!
Penso no entanto que foi uma boa forma de contornar a questão, só poderá ter incluido no seu projecto um novo treinador e director desportivo!
Quanto ao gajo da TVI, teve um comportamento do mais baixo como conduziu a entrevista e sempre a interromper o Sr. Bráz da Silva!
Essa da subscrição de um milhão de € por cada sócio que queira investir não me pareceu muito claro...
Video da entrevista aqui.

5 comentários:

Fábio Leão disse...

concordo plenamente, aliás já tinha referido no Blog Fonte segura, isso do jornalista, foi de muito mau gosto o que fez, ainda para mais quando notou que o senhor Braz estava um pouco nervoso.
Espero que seja apenas nervosismo pois nao se expressou muito bem, e não me convenceu na totalidade.
SL

Sportinguista disse...

O gajo da TVI é lampião e de camarote com os filhos...é um palhaço!

Fábio Leão disse...

Notou-se ..

Professor Bitaites disse...

O lampião treme só de pensar que algum candidato possa reerguer o sporting, por isso fez o que pode para atrapalhar os esclarecimentos do candidato.

Anônimo disse...

Claro que o gajo da TVI é um lampião de primeira, mas para mim a entrevista foi clara...
O fundo foi explicado, claro que o homem não poderia nunca afirmar nesta altura que não conta com o P. Sérgio, Costinha, etc... se bem que isso lhe iria trazer ainda mais votos.

Sinceramente cada vez estou mais confiante nesta candidatura...

SL