Alianças com o diabo dão nisto!

Depois da revelação feita pelo Maritimo sobre o “caso” Kléber será que de uma vez por todas o Sporting ou antes quem o dirige vai aprender que fazer alianças com o diabo não dão resultado e só fragilizam o Sporting?
Será que ainda não perceberam que tudo o que rodeia lampiões e andrades que são inimigos do Sporting?
Tudo o que é lampionagem e bimbolandia é merda!
Como é que é possível andarmos á tantos anos a ser lacaios do FCPorto e ainda não percebemos que aquela merda de gente se tem aproveitado da burrice dos dirigentes do Sporting para continuarem a subir e o Sporting a ser empurrado para baixo?
Temos de ser mais mafiosos que eles…ou será que os ingénuos dirigentes do Sporting ainda não perceberam que no futebol a máfia se sobrepõe á pureza?
Ou arranjamos um presidente que declare “guerra” á escumalha dos lampiões e dos andrades ou vamos continuar ser a chacota deles…
Já chega de os receber em Alvalade com mimos e mostrar a essa gente que com o Sporting não se brinca…
Agora a chapada de luva branca em toda essa máfia será o Sporting contratar o Kléber ao Maritimo e os filhos da puta do Pinto da Costa e do Alexandre Kalil ficarem com um grande melão!
Há muito que declarei guerra á merda dos lampiões e aos andrades…a merda é para ser pisada…
O Sporting tem um longo caminho a percorrer para voltar a ser respeitado mas sem dúvida que ter um presidente que coloque essa escumalha no seu lugar será meio caminho andado…um presidente que os coloque em sentido e que não os receba em Alvalade como amigos mas sim como adversários e inimigos…durante estes anos todos que temos sido fudidos por eles e não aprenderam a lição?
 Por isso está na hora de ir á guerra e colocar o Sporting de novo no topo…sim porque nós somos o clube de topo do futebol português…e do desporto em Portugal!
O Sporting para ser grande não precisa de aliados…mas sim de ser forte e sozinho o Sporting tem grandeza suficiente para que lampiões e andrades se ponham em sentido…quando o Sporting voltar a ser forte e ser unido essa merda de gente não brinca mais com o nosso clube…o exemplo terá de vir de cima…um presidente que não preste vassalagem á escumalha é a solução…logo todos nós o seguiremos…estou farto de pardais á frente do Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

É óbvio que dão nisto...
Vamos nos unir com o benfica e fazer a aliança do Sul

MOUROS AO PODER

Sportinguista disse...

Sul ao poder NÂO!
Sporting ao poder de novo!

cavalera disse...

nem cm os porcos nem com os lampioens temos de erguer as nossas forcas e lutar sozinhos... scp ate morrer

Anônimo disse...

LOL eu sou sportinguista mas nunca percebi porque odeiam mais o benfica que o porto...

Sem ser a taça da liga em 2008 em que é que o benfica nos prejudicou directamente?

Eu digo directamente,e não comunicações sociais etc.. pk não é isso que nos tira títulos..

Se recordarem a época de 2004/05 já vão saber do que falo...

Nem falo em jogadores como Ruben Micael,Paulo Assunção,Pepe e agora o Kléber...

xDD ganhamos 2 campeonatos e o benfica ganhou outros dois, e esquecem-se que o porto é que é o habitual campeão (5) mas o que interessa é o benfica...

Cumprimentos

Força Sporting!!! Somos enormes!!

Luís

Anônimo disse...

Ninguém odeia mais o benfica que o porto. Isso é a vitimização típica dos lampiões. Acho rídiculo é sugerir uma união com os lampiões...ridículo. Parece que não aprendem!!São os dois merda!Continuaríamos igual,mas desta vez seria o slb a foder-nos e nao os andrades.