A voz do adepto leonino - " O passado e o futuro"

“Já há muito tempo que não escrevia aqui, por isso vou aproveitar a demissão de JEB para escrever.
Sobre José Eduardo Bettencourt, agradeço-lhe por nos ter dado jogadores como Matias, Valdes, Pedro Mendes e João Pereira mas também espero que tenha consciência dos inúmeros "flops" que nos deu, vou dar alguns exemplos Pongolle, Tales e muitos outros que nem vale a pena enumerar.
Mas quero desejar-lhe boa sorte para o futuro.
Agora sobre o nosso próximo presidente não quero saber se é Luis Duque, se é Joao Rocha Jr, se é Rogério Alves o que eu exijo é um presidente que nos defenda contra aquelas noticias que nos destabilizem, quero um presidente que dialogue mais com os adeptos e gostava que tivéssemos um presidente que apresentasse um staff de maior qualidade.
Enfim espero que o Sporting siga o rumo das vitórias para podermos ter de novo o estádio cheio!
Tiago Oliveira”

3 comentários:

Anônimo disse...

gostava de saber porque consideras o tales um flop,sinceramente gostava de saber....
como podes dizer que ele é um flop se pura e simplesmente nao faz um jogo,se não faz um jogo não podes ter a certeza se ele é bom ou mau,não consegues ver «onde ele é bom e mau,por isso acho de mau gosto dizeres que ele é um flo,pelos videos e fez um jogo com os angoloanos em que marcou 2 mostrou ter grande valor!!!!
do pongolle aceito,mas do tales não se pode perceber...
eu acho bem que jeb tenha saido,só não sei porque os outros não fizeram o mesmo,o jeb podia ser um bom presidente se estivesse rodeado de pessoas que percebessem de futebol,como não teve acabou por sair pela porta pequena como os outros vão sair.
o sporting precisa urgentemente de fazer uma mudança naquele plantel e naquela direcçao,temos que conseguir mais qualidade e mais competencia por parte da direcçao,precisamos de um presidente que se faça ouvir,que nos protega,que tenha liderança..

Sigurd disse...

...agradeço-lhe por nos ter dado jogadores como Matias, Valdes, Pedro Mendes e João Pereira mas também espero que tenha consciência dos inúmeros "flops" que nos deu...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O Matias não é flop?

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida. Se me puderem explicar agradecia.

Enquanto estamos à espera de um sucessor de bettencourt como fica o sporting no plano das negociações ? Pode haver negociações sem presidente ? ou não é possível ?

SL