A voz do adepto leonino - "João Tomás no Sporting"

Como é hábito no blog, publico mais um email enviado para o blog, ao publicar não quer dizer que acredito mas que esta informação também já me tinha chegado é uma verdade, não estou a dizer que é verdade...quero também esclarecer que não publico todas as idiotices que me enviam...apareceu um à uns dias que me enviou um email a dizer que o Sporting iria contratar o Ronaldinho por 4 milhões de €...ia caindo da cadeira de tanto rir...mas vamos a ler este email enviado pelo amigo Viriato Cabral:
“Caro Sportinguista!
Sempre fui um grande fã do seu trabalho.
Acho que o seu blog está muito bem conseguido e nunca saio de casa antes de ler o que escreve! 
Como sou uma pessoa que está muito por dentro do departamento de futebol, visto que sou um grande amigo do médico do Sporting.
 Na passada terça-feira, dia 4 de Janeiro, tive a oportunidade de comunicar com este meu grande amigo e ele mencionou-me uma informação que não podia deixar passar.
A verdade é que o jogador João Tomás, do Rio Ave irá representar o Sporting.
Sei que não é uma notícia animadora já que ele não era o ponta de lança que toda a gente queria, não só pela sua idade, como também pela falta de nome que este jogador possui.
Contudo, o pinheiro acabou por vir e temos que dar o apoio necessário ao João Tomás para que continue a marcar muitos golos, só que agora pelo nosso Sporting.
Saudações Leoninas e um feliz 2011 a todos!
Viriato Cabral”



10 comentários:

Professor Bitaites disse...

Antes ele que outro desconhecido qualquer. Este ao menos sabemos o que vale, conhece o futebol portugues, nao vai precisar de adaptação e é barato. Não é um grande nome mas via com muito agrado esta contratação. Eu que defendo a contratação de jogadores do nosso campeonato!
Espero que seja verdade. E isto nao e falta de ambição minha. Claro que queria um grande nome para ponta de lança, mas isso nao é possivel porque não há dinehiro! Os grandes gestores que se apoderaram do clube, são tao bons a gerir que o dinheiro se evapora, ou melhor evapora para os bolsos deles e da banca porque para investimento no futebol já nao vejo nada...e o que vejo é mal feito. Grimi, Pongolle (aqui nao critico o jogador mas a verba exagerada paga por ele), e para nao falar nas luvas milionarias para o gordo do rochemback voltar para aquecer o banco...

Professor Bitaites disse...

Desde o Jardel que não fizemos 1 negócio de jeito. Ou melhor fizemos o negócio do Liedson, talvez por sorte porque trabalho de scouting nao vejo nenhum no sporting à margem do valoroso trabalho feito nas camadas jovens.

Anônimo disse...

Adriano no sporting,o jogador da roma que é chamado de imperador e que tem 28 anos,vai assinar um contrato de 2 anos pelo clube e deve chegar amanha para realizar os habituais testes médicos e ser apresentado no auditório josé alavlade as 17:00.
de referir que adriano teve propostas de alguns clubes do brasil e ponderou bastante se queria ir para o scp,mas depois viu que o scp era o clube ideal para dar uma mudança na sua carreira....
tou muito contente com esta transferencia,finalmente vamos ter um avançado como deve ser.

Anônimo disse...

sportinguista fazes cá umas figuras que quase me fizesta cair da cadeira,fartei-me de rir seu caralhao de merda,és um benfa e não mereçes tar aqui seu zero a esquerda,azelha de merda

Anônimo disse...

pro caralho sportinguista,vai dar banho ao cao para ver se refrescas as ideias

Anônimo disse...

viriato cabral vai pra caralho que te foda,seu cabrao de merda,deves ser um lampiao de merda seu besugo malcheiroso
assinado:sportinguista

Anônimo disse...

Há cada fonte...

Anônimo disse...

K GANDA PALHAÇADA....ahahaah
VÊ-SE LOGO K FOSTE TU K ESCREVES-TE ISSO!!LOL
TAMBEM GOSTEI DESTA PARTE : "Como sou uma pessoa que está muito por dentro do departamento de futebol, visto que sou um grande amigo do médico do Sporting." AHAHAHAHAH SIM UM MEDICO TA POR DENTRO DAS TRANSFERENCIAS E CENAS RELACIONADAS COM O FUTEBOL! EPÁ MATA-TE CRESCE CRIANÇA DO CRL!

Anônimo disse...

João Tomás? Ridiculo!

tiago SCP disse...

É engraçado constatar que os autores dos mails nunca comentam os posts do blog nem ninguem (penso eu) os conhece...

SL