A voz do adepto leonino - "Futuro presidente do Sporting"

“Caros Sportinguistas,
Após a demissão de José Eduardo Bettencourt da presidência do Sporting, demissão essa que, para mim, peca por tardia qual será a melhor opção para Presidente para a nossa Grande Instituição?
Eu vou enumerar as várias personalidades que podem vir a presidir o Sporting Clube de Portugal e que, na minha opinião, podem servir bem ou mal. É de salientar que estas personalidades são mencionadas na Comunicação Social.
Rogério Alves - A meu ver a "Dinastia Roquette" continuava. Dinastia essa que arruinou o Sporting!!! NÃO SERVE
José Maria Ricciardi - Era o Presidente ideal para instituição bancária BES. Instituição essa que manda no Sporting! NÃO SERVE!
Dias Ferreira - O nosso Presidente da Assembleia Geral pode ser um grande Sportinguista mas, na minha opinião, está demasiado "agarrado" ao lugar no Sporting. Serve-se do Sporting para ganhar alguma notariedade! NÃO SERVE!
Paulo Pereira Cristóvão - Sinceramente não sei quem seja este senhor! O que ele fez pelo Sporting? Que eu saiba NADA! A única vez que ouvi falar dele foi quando se candidatou às últimas eleições. NÃO SERVE!
Menezes Rodrigues - Um "velho do Restelo" do Sporting! Este e outros é para serem corridos da vida activa do Sporting! NÃO SERVE!
Godinho Lopes - Um dos grandes responsáveis pela ruina do Sporting! Responsável pela miserável construção do Estádio Alvalade XXI. NÃO SERVE!
Isabel Trigo Mira - Não tenho grande conhecimento de causa mas quem sabe se o pulso de uma mulher não era bom para por em sentido os que se querem servir do Sporting! Quem sabe se não era uma lufada de ar fresco... SERVE!
Sousa Cintra - Na minha opinião era a melhor opção. O Sporting precisa de alguém que se saiba mexer no mundo do futebol. Precisamos de um "mafioso". Precisamos de um que não baixe as calcinhas ao Pinto da Costa. Precisamos de uma espécie de Luis Filipe Vieira. SERVE!
Tenho a certeza absoluta que me esqueci de alguém mas foram estes que eu consegui lembrar.
Ao ter mencionado estes nomes chego à conclusão que a opção é grande mas na sua maioria não servem aos melhores interesses do Sporting. O que o Sporting precisava e precisa é de um investidor. Investidor esse poderia chamar-se Stanley Ho mas será que este magnata está para ai virado? Acredito que não.....infelizmente.
Acredito que vamos penar por muitos e bons anos. Acho que, infelizmente, vamos bater o recorde dos 18 anos! O Sporting está a seguir o mesmo caminho do Belenenses. O Sporting, infelizmente, não conseguiu cativar duas gerações. Todos os miudos, actualmente, são do Benfica ou do Porto!
Só um à parte: Se o nosso pseudo treinador Paulo Sérgio e o nosso Director Desportivo Costinha fossem pessoas de carácter teriam feito o mesmo que José Eduardo Bettencourt! Só mostram que estão agarrados ao lugar! Demitam-se!!!!
Filipe”

6 comentários:

Leão de Stª Engrácia disse...

Acho que é cedo para falar em nomes mas Cintra tenho quase a certeza que já não se vai meter nestas andanças e sinceramente acho q é melhor. À sua maneira muito especial já tem um lugar na história do Sporting e vir agora meter-se neste atoleiro poderia estragar para sempre essa imagem. Também não o vejo como "mafioso". Não sei onde foi buscar essa ideia...

SL

Carlos disse...

Gostei do argumento: Se tem mamas e cona, é porque é uma boa presidente para o sporting....lolololololol
Es mesmo triste

Anônimo disse...

Mas ... espera lá, Sousa Cintra!! O que é que ele fez de bom enquanto presidente? Ganhamos 0 ... Como é que e possível referir esse senhor. Honestamente não percebo mas são opiniões!

Anônimo disse...

Quantas merdices!!lololol

Anônimo disse...

rogério alves sem duvida nenhuma

Anônimo disse...

Filipe o sousa cintra é um caralho,isso era ridiculo,rogério alves é o melhor...