A voz do adepto leonino - "Abre os olhos Costinha"


Será que o Costinha anda a dormir ou não lê os jornais e não quer ver?
 Por amor de deus depois dizem que não têm dinheiro para novos jogadores.
Para além deste existem muitos mais nestas condições e bem melhores que alguns cepos que nós temos no nosso plantel.
Pelo menos que seja o Couceiro a abrir os olhos e que veja que há jogadores baratos e bons. Vejam por exemplo aquele moço que jogou contra nós ontem o Michel não era titular de caras mas tinha capacidade para render alguns cotas do Sporting.
Sim porque o Sporting tem uma academia de jovens e parece que querem montar agora um lar de terceira idade.
E já agora deitem um olho ao campeonato sul americano e vejam o exemplo do Porto e de outras grandes equipas e tragam grandes jogadores como Higuain, Falcao, Fernando Gago entre outros.
Não são só os velhos que estão em final de contrato.
E em termos de guarda-redes porquê contratar mais um em fim de carreira?
Artur Moraes do Braga foi a custo zero e não é bom?
Para jogar na Roma não deve ser muito mau. É só abrir a pestana antes que seja tarde para o nosso Sporting e já agora espero que o Pinto da Costa não meta mais um chulo no Sporting porque penso que o próximo presidente possa ser mandado por ele como penso que foi o Costinha.
Ainda vai mandar parar ca o Reinaldo Teles.
Até tenho medo.
Já agora podiam trazer o Wilson Eduardo e mandar o Djaló para o Beira Mar e não me importo de lhe pagar a renda da casa para ele ficar por lá. 
Saudações Leoninas
Bruno Barros”

6 comentários:

Leão disse...

Sportinguista, não acho muito correcto aceitares textos com o título "Abre os olhos Costinha" sem serem escritos por mim ou sem o meu consentimento.
De qualquer maneira, comentando as sugestões do Bruno Barros, o único que serve para o Sporting é o Alberto Rodriguez, já sugerido por mim, nesta mesma rúbrica.

JCLFDS-LEÃO

Anônimo disse...

O DJALÓ SÓ SAI SE A DJALOA DER AUTORIZAÇÃO.
ENTÃO E A CRIANÇA, PÁ?

Sportinguista disse...

JCLFDS-LEÃO desculpa que nem me ocorreu...
Um abraço

Leão disse...

Nao te preocupes com isso, eu percebi que foi sem intenção.

Um abraço

Anônimo disse...

Se o Artur Moraes servia para o Sporting só por ter jogado na Roma, então o Ricardo Baptista devia ser pelo menos o nosso segundo guarda-redes por ter vindo de Inglaterra (penso eu do Bolton), visto que veio de onde veio. Tenho ideia de que o primeiro jogo que eu vi dele com a camisola do Sporting, deu cá uns "buracos" mas ainda estou para ver o futuro desse que recentemente até tem sido titular no Olhanense.

Pode ser que com uma nova Direcção, o Stojkovic mude de ideias ou o Sporting mude de ideias, era menos um problema.

Gostava de ver o Alberto Rodriguez no Sporting.

C-A

Anônimo disse...

Deves ser burro que nem uma porta, Artur Morais é bom !??! Nem que mo pagassem eu o queria, vê-se a segurança, ou falta dela com que sai a cada bola, santa tremideira.

Concordo contigo relativamente ao Michel, sim, tem pézinhos e bem trabalhado pode ser que viesse a ter hipotese numa equipa como o SCP. Mas claro que se, antes deste jogo alguém o tivesse comprado, por ex. o Costinha, já vinhas dizer que era a vulgarização do clube ao comprar jogadores banais.

E...explica lá, lar da terceira idade? Bonito, então deduzo que jogadores como Pedro Mendes e Valdés não tenham lugar na tua equipa? São velhos, né?

É tão bonito quando fazemos birra, não é?