Sporting 2 - Paços de Ferreira 3...Mediocres vão para o caralho!

SPORTING: Rui Patricio, João Pereira, Daniel Carriço(cap.), Polga, Evaldo, André Santos, Maniche, Valdés, Diogo Salomão, Vukcevic e Liedson
0-1 Samuel aos 28 min.
1-1 Liedson aos 42 min.
1-2 Manuel José aos 44 min.(pen)
AO INTERVALO: 1-2
2-2 Diogo Salomão aos 62 min.
2-3 Pizzi aos 81 min.
A primeira parte tem uma pergunta para definir o que se passou durante os 45 minutos:
- Como é que é possível?
Como é que é possível o Sporting entrar a dominar o jogo e de repente adormece e chega até a perder o controlo do jogo, perde o controlo do jogo devido ao adormecimento da equipa e pelo facto de termos um treinador que como eu já disse não passa de um burro e do flop do ano e porquê?
Como é que é possível colocar Maniche em campo e não ter percebido que o Sporting não conseguia ter o controlo das operações no centro do terreno devido á lesma do Maniche, Maniche que não consegue ter uma bola jogável nos pés, não consegue fazer pressão e ainda por cima passa o tempo a tentar recuperar…pró caralho!
Como é que possível até ao golo do Paços o Sporting não ter conseguido ter um único pontapé de canto a favor e o Paços ter chegado aos 4 cantos a favor…e retirando o lance logo no inicio do jogo por parte de Liedson, o Paços dominou o jogo a seu belo prazer!
Como é que é possível de repente o Valdés acordar e de repente o Sporting volta ao comando do jogo e naturalmente chega ao empate e até merecia estar a ganhar…
Como é que é possível se marcar um penalty como o que o boi do Luis Catita (nome de cão) marcou contra o Sporting?
Será sina contra o Paços sermos quase sempre roubados em casa?
O lance do penalty é simplesmente vergonhoso e até me deu vontade de partir a puta da TV e partir a tromba daquele cabrão…mas!
Mas como é que é possível se dizer que Carriço é um grande central?
Carriço que é o culpado do lance que antecede o penalty do Paços, como é possível perder uma bola daquelas?
Vale mais de 6 milhões de €?...Não!
Agora nem sei como classificar o golo sofrido por Rui Patricio a mais de 40 metros da baliza, depois começa a mandar vir com os colegas porque não viu a bola partir, vejam bem a repetição e reparem que o Rui se movimenta assim que a bola parte e está a acompanhar a trajectória da bola e só quando repara que a bola vem na direcção da baliza é que se faz ao lance…fez-se á bola tardiamente e foi mal batido…um frango!
Os laterais dos Sporting completamente manietados pelo Paços, Salomão nem se viu, Vukcevic ainda deu um ar da sua graça, André Santos a jogar sózinho no centro do terreno não podia dar mais, Liedson esforçado mas esteve bem, Valdés para mim o melhor na 1ªparte mas andou algum tempo desaparecido!
Esta exibição com altos e baixos só vem demonstrar que temos uma equipa medíocre comandada por um treinador medíocre e azelha, penso que o roubo do Catita não serve de desculpa total, Carriço muito mal nesse lance e Rui Patrício com mais um frango!

O Sporting empata o jogo e perde o controlo do jogo de novo e isso deve-se a quê?
À mediocridade do treinador que temos ao plantel do Sporting, senão vejamos:
- O Sporting jogou 45 minutos com 10, Maniche passou completamente ao lado do jogo e o burro do Paulo Sérgio retira e bem o Maniche e coloca o Carlos Saleiro, foda-se se não é burro então não sei, quis colocar um homem na frente mas perde a batalha do meio-campo quando não coloca por exemplo Zapater, estúpido do caralho.
Agora digam que Carlos Saleiro é jogador para o Sporting, Saleiro que tocou na bola duas ou três vezes e dessas mesmas vezes em nenhumas delas conseguiu fazer algo de jeito.
Depois não me venham dizer que o Sporting tem equipa ou treinador para lutar pelo título ou mesmo pelo 2ºlugar.
Paulo Sérgio que depois de estar a perder é que se lembrou que tinha mexido no meio-campo defensivo e que tinha perdido a luta do meio-campo e vai de meter o Zapater, este treinador é uma vergonha!
Claro que a culpa da mediocridade que temos no Sporting é dos adeptos que criticam e que estão de olhos bem abertos e que há muito já viram que o Sporting está afundado em merda, merda essa que não me deixa Ver o Sporting Visto da mesma maneira que Vós.
Como é que é possível ser dominado em casa por uma equipa como o Paços de Ferreira?
Como é que é possível ainda haver gente que apoia isto e vem aqui ofender quem ama verdadeiramente o Sporting?
Aparecem aqui energúmenos a dizer que a culpa deste estado de coisas é minha e de adeptos como eu e que somos nós que dividimos o clube, quem divide o clube são vocês, vocês que são apoiantes da mediocridade, mudem de clube.
Oh Bettencourt vai para o caralho, oh Costinha vai para o caralho, oh Sportinguistas que Vêm o Sporting de maneira medíocre vão para o caralho!
Podemos ficar a 8 pontos do Benfica, a 16 pontos do FCPorto e pode o U.Leiria ficar a apenas um ponto do Sporting, vergonha!

9 comentários:

Anônimo disse...

Estou farto desta merda toda. Parece que estão a fazer um frete, desde o treinador aos jogadores. Falta alegria e prazer em jogar à bola. É penoso para todos, quem lá está e não joga a ponta de um caralho e para nós que temos que os gramar. Meninos ricos e mimados que não merecem vestir aquela camisola cheia de história e glória.Estamos todos doentes. Foda-se esta merda!!!!

Anônimo disse...

Tas chateado? Eu tambem. Tas fodido? Eu tb.E ha milhares de sportinguistas q o estao tambem e a pior merda que nos pode acontecer e depois de levar com a merda de treinador q temos e da merda de presidente que temos ( sim, tu nao es o unico que ve isso oh idiota do caralho ) e ter de ler as tuas ofensas constantes contras muitos de nos. Destar Jeb, paulo sergio e merda com tu e possivel. Vai morrer longe.

Sportinguista disse...

Anónimo das 23.43 vai-te para o caralho...para ofenderes mais valia estares calado, se não sou o unico idiota que vê, quer dizer que tu tb és idiota!

Anônimo disse...

Nem portugues sabes ler meu monte de esterco. O idota a q me referia eras mesmo tu.mas hj tou feliz demais para te mandar pro caralho. Afinal estamos os dois contentes pelo mesmo motivo mas eu nao molhei a cueca. Um abraco meu granda triste.

Anônimo disse...

Quem percebe da bola vê perfeitamente que desde que o jeb iniciou funções n apareceu nenhum flop!!!

A equipa é que nao se movimenta n se mexe!! Estao parados. n ha desmarcaoes n ha nd!!! Como é k jogadores como matias e zapater podem aparecer em jogo assim? a ekipa n se mexe!!!

Ouço dizer k valdes é um 10 mt bom mas alguem sabe o k é um 10? para 10 deveria mexer-se mt mais do k s mexe devia vir buscar jogo e fazer jogar!!! Ele n s mexe... ele joga bem é como medio interior a vir para o meio e rematar. mas sera k ng sabe ver isso?

Anônimo disse...

foi uma vergonha,o paulo sergio é um mau treinador,mas já viste as soluçoes que ele têm no banco,meteu dó ver no banco,abel,saleiro,grimi,zapater,nenhum destes jogadores consegue mexer no jogo do sporting,mesmo que não quisesse nao conseguia,o homem também não tem nada para utilizar....
mas foi ridiculo porque pos o grimi e o zapater e tirou salomao e outro e nao se percebeu porque jogou maniche e não p.mendes que se tava no banco devia ter jogado,foi estranho...
precisamos de fazer alguma coisa,tou farto desta mediocridade,treinador mediocre,presidente fraco,dirigentes incompetentes,o jeb já foi,agora faltam os outros...

Anônimo disse...

Perdemos o jogo quando o paulo sergio meteu o saleiro e tirou o maniche (bem tirado).

É o pior treinador que eu me lembro quer esteve no sporting nos ultimos 10 anos... triando o materazzi va...e mesmo assim nao sei nao.... ponham la o adjunto ate ao fim da epoca....e o novo presidente que pense ja num treinador pa proxima epoca e comecem a organizaRr ja tudo para se começar como deve ser e façam uma lavagem neste plantel...o melhor é ser um treinador estrangeiro...portugues so se for nelo vingada ou peseiro(mas neste caso era complicaco se as coisas começassem mal mas k ele sabe e põe ekipas a jogar põe).

Anônimo disse...

seu idiota,estou farto que critiques o patricio e nao gsotei de estar a atribuires a culpa a ele nesse golo,a culpa é de quem não pressionou,devias era perguntar como foi possivel darem tanto espaço naquela zona,se tiveres olhinhos,reparas que havia um jogador do paços que estava a estorvar a visão do patricio,por isso é que ele nao se lançou,depois quando ele saiu da frente já era tarde, o patricio lançou-se e já nao deu,qualquer guarda-redes sofria este golo,ele é o melhor guarda-redes do mundo!!!!!
tenho grande confiança neste jovem,é um puto fantastico e não só como tu que em vez de apoiares só sabes criticar,o gordo do maniche até compreende,porque esse é um caralho e outros,mas o patricio nao merçe o que dizes sobre ele...
pra caralho seu anormal de merda...

Sportinguista disse...

Naquela zona?
A seguir ao grande circulo?
Cala a boca palhaço!
Deves pensar que um relvado é do tamanho de um campo de matraquilhos!