Rui Oliveira e Costa é um visionário!

Hoje estive a assistir ao Trio de Ataque e a dada altura tive de me rir com uma saida do "sábio" do Rui Oliveira e Costa, disse que o Sporting foi roubado com o Paços de Ferreira e tem toda a razão porque realmente a arbitragem do Boi Catita foi mesmo uma vergonha mas acaba por dizer que se por acaso o arbitro não marca aquela grande penalidade que teve influência no resultado que se calhar o Bettencourt não se tinha demitido porque o Sporting não perderia o jogo, o Sporting não perderia o jogo é uma verdade mas dizer que o assinalar da grande penalidade está relacionado com a demissão do presidente do Sporting...então deviamos ter sido roubados há muitos jogos atrás...que grande visionário!
Será que temos de estar agradecidos ao Catita?
Não coloco em causa o seu sportinguismo mas ás vezes calado era um poeta...
Já agora envio daqui um envelope cheio de merda para o realizador de filmes da treta que é seu "colega" nesse programa...um autêntico lampião seboso!

3 comentários:

Anônimo disse...

esse rui oliveira mete dó a falar,não é digno de nos representar,tem aquela conversa que não interessa a ninguém,falta-lhe garra,emoção,acho que devia ter saido tal ccomo saiu o portista,nao fazem cá falta nenhuma e só envergonham o clube,o programa fica prejudicado com estes idiotas!!!

Professor Bitaites disse...

Este paineleiro do oliveira é um triste, um clube grande como o nosso merecia um melhor representante. Alias não estou a ver nenhum ocmentador que defenda o spoting, digno de fazer essa representação do clube na TV, o Dias Ferreira é outro, antes de estar no clube dizia mal de tudo mas assim que lhe arranjaram o tacho já nem pia, passaram tudo a ser rosas.

O único que gosto de ouvir é o José Eduardo.

Se calhar afinal o metodo dos corruptos do porto e que está correcto, eles é que indicam que defende o clube, e quando o que dizem não agrada ao pintinhno umas ameaças resolvem o assunto. O outro que saiu era um comentador isento, dizi quando o porto era beneficiado, até ao dia em que lhe mataram os cães...a partir daí teve de se submeter à vontade do pintinho ou a seguir aos cães talvez lhe queimassem o carro, a casa, ou uns "acidentes" misteriosos...

Anônimo disse...

Não foi o tal que prefere 2 segundos lugares a um 1º e 3º lugar?
Qual a surpresa. Um dos piores, melhor o pior comentador do nosso clube, uma autêntica vergonha.