Ricardo no Sporting!?...Mas está tudo maluco!?

Eu até estou estupefacto com algumas coisas que tenho lido sobre o possível regresso de Ricardo ao Sporting.
Claro que a vinda de Timo Hildbrand para o Sporting não mudou nada em termos de competitividade pela titularidade pela baliza do Sporting, Rui Patrício é superior ao Timo e ainda temos o Tiago que sempre que é chamado não nos deixa ficar mal.
Já li desabafos a dizerem que a vinda de Ricardo para o Sporting pode ser benéfica para o Sporting…mas está tudo maluco ou quê?
Até já ouvi que o Ricardo fica mais barato ao Sporting!?
Se calhar vem para o Sporting ganhar meia dúzia de trocos, ganhava 100 mil € quando cá estava e agora vinha ganhar metade?
Depois vinha para o Sporting para ser suplente?
A vinda de Ricardo para o Sporting pode criar um problema no balneário do Sporting, penso que problemas já temos muitos…Ricardo não faz falta ao Sporting!
Rui Patrício não me satisfaz totalmente mas é de longe neste momento muito melhor que Ricardo…
A entrada de Ricardo no Sporting será mais uma prova que Costinha é um incompetente e mau gestor de recursos humanos!

7 comentários:

Anônimo disse...

o patricio nao te satisfaz totalmente porque tu és um idiota,patricio é fantastico,um dos melhores guarda-redes da europa e tinha lugar em qualquer equipa do mundo e ais ver se nao era bom,ainda evoluia mais se fosse para um manchester united ou chelsea,é um grande guarda-redes,faz defesas impossiveis e nao teve culpa nenhuma no golo sofrido com o paços,a culpa é de quem poe maniches e companhais,a culpa nao é do maniche,é do ignorante que o põe e que o contrata,porque só temos incompetentes no scp,assim deviamos tar na vanguarda e tamos na retaguarda!!!!

Anônimo disse...

fds não concordo contigo, tu não sabes ver bola muito menos jogar por isso é melhor tares calado!

Gustavo Lopes disse...

olá sou novo no blog e gostava de saber como votar no presidente? eu nunca votei e nem sabia que se podia votar pelos blogs da internet mas gostaria de votar para isso tenho de mandar o meu BI e mais alguma informação ou não? E para onde mando o BI e resto dos dados para votar? Por favor alguem me esclareça.

Obrigado

José disse...

Eu não sei qual é o teu conflito com o Ricardo!

Sportinguista disse...

O Rui Patricio é um dos melhores da Europa...looooooool
Sim mas entre os 50 melhores nem aparece...

Anônimo disse...

Batam na boca quando falam da formação do nosso clube, pois é a única coisa que temos de boa e da melhor que há na Europa e arredores. Sim sim da melhor! Poucos são os GR com catergoria para tirar o lugar ao Rui, tenham vergonha de falar mal dele pois tem sido o melhor desde o início da época e ninguém o vê a pôr -se em bicos dos pés a dizer que quer sair ou ganhar mais como a maioria daqueles que veêm para o nosso e nem merecem vestir a camisola do clube!!! Deiam valor a quem o merece. É só isso que vos tenho a dizer ... Viva o SPORTING !!!!

Anônimo disse...

sportinguista,pelo menos é um dos 15 melhores da europa!!!!!