Proposta Sporting 2011/2012[video]

Encontrei este video no YouTube feito por um sportinguista(julgo eu!) com um "esboço" do Sporting para 2011/2012, concordo com algumas opções mas outras são no minimo ridiculas.
Matias Fernandez...A mim já me convenceu que não deve ficar!
Ricardo?
Hélder Postiga?
Grimi?
Maniche? 
Tales?...Mas claro precisa de jogar para mostrar o seu valor!
Os nomes referidos em cima o que ficam a fazer no Sporting?
Ricardo está tudo maluco!?
Luis Freitas Lobo é sem dúvida uma excelente escolha para o lugar de  Director Geral e Figo para Director Desportivo é uma escolha bem arrojada mas bem "esgalhada".
Domingos Paciência é uma excelente escolha!
Quanto ás propostas dos dois presidentes não comento mas são duas caras novas e de mudança...mas é preciso ver projectos!
Vender Rui Patricio para ir buscar Ricardo é um absurdo...mas Eduardo seria bem vindo...no ataque fica a faltar um "pinheiro".

"Gostei da música mas o "amigo" do video parece que está meio enbezanado".

15 comentários:

Marad0na disse...

no fim com este plantel ficavamos em 3º ou 4º :P

chega de jogadores de merda até me dá dores ver ali grimis postigas e reforços de merda :P

Anônimo disse...

Este plantel e ridiculo...Alan, 33 anos, Paulo Cesar 32, Maniche? Abel qd temos o joao goncalves a fazer uma epoca fantastica e q para suplente e mt melhor? Criticamos esta defesa e so trazemos um reforco para a mesma? Vendemos o Patricio para ir buscar um gr q actualmente parece o ricardo 2...Ricardo? nao seria melhor um junior para 3Gr em vez de tarem 3 gr conceituados a receber bem...A unica coisa q gosto realmente e a opccao do treinador. Gostava mt de ver o Domingos a treinador do sporting. Mas esse plantel, por amor de deus...com todo o respeito mas nao concordo.

Anônimo disse...

Ahaha, é cada uma!
A nível de direcção e treinador era perfeito! Figo e Freitas Lobo, será que seria pedir muito ? Domingos acredito que possa vir...
Sim, mas há aspectos como ter o Ricardo e o Eduardo como guarda redes que não ficam nada bem.

Assim como manter o Grimi, Abel, Maniche... Apesar de achar que o Abel é um excelente profissional mas o tempo dele já acabou. Já não é jogador para o Sporting.

Anônimo disse...

Isto só pode ser para gozar com a tua cara de certeza!

Pedro disse...

Não digo que que gostou ou não. Mas vires dizer que está "embezanado" ????? Mas tu deténs a razão e a verdade?! Se fizesses tu uma equipa se calhar ainda mais ridícula era !

Em vez de criticares os outros, dá só a tua opinião, ficava um blog menos desiteressante

Leo disse...

Para quê Eduardo, Ricardo e Maniche???

Anônimo disse...

merda de video,só mesmo tu para mostrar isto...
mais mediocre que o video só podes ser tu...
aconselhava-te a ser mais inteligente nas tuas acçoes e devias fazer uma analise ao teu trabalho que para mim tem sido mediocre...

Leão de Stª Engrácia disse...

Vamos ver se algum desses nomes chega e se é boa opção. Domingos a mim não me empolga mas não por ser tripeiro ainda que ache que temos ex-tripeiros a mais em Alvalade.

Anônimo disse...

alguem sabe como se faz estes videos? e com que programa? agradecia resposta

Anônimo disse...

eu acho que para treinador era o domingos
guarda-redes:
rui patricio e tiago e qu começem a apostar no vitor golas
defesas-direito:
joao pereira e silvio
defesas-esquerdos:
evaldo e oscar wendt
centrais:
carriço, torsiglieri, alex silva, alvaro rodrigues e andre coelho
medios:
adrien silva, andre santos, zapater, izmailov, vuckcevic, diogo salomao, matias fernandez, valdes, quaresma, neri cardozo e prefiro ver o djalo a medio esquerdo que a avançado, tales
avançados:
postiga, Mbark Boussoufa, bobo, wilson eduardo

Matigol sempre disse...

gostei muita da ultima equipa, mas podia-se acrescentar bojan do barça

Anônimo disse...

matias fernandez ainda tem muito para dar

Anônimo disse...

Solução para o Sporting CP: Em primeiro lugar, apoiaria a contratação de Fernando Muslera (Lazio, 24 anos). Com a possivel saida de Rui Patricio, precisamos de um jovem e bom guarda-redes. Caso Rui não sair, Muslera ficaria como 2º Guarda-redes, jogando nas taças nacionais e em caso de suspensão ou lesão de Patricio.

No sector defensivo, apoiaria a contratação de Capoué (Toulouse, 22 anos) e/ou Toby Alderweireld (Ajax, 22 anos). Ambos são Centrais. O 1º poderá adaptar-se a Mdef e o segundo a DD. Polga já não é jogador para o Sporting CP. Há que vende-lo ás suas origens. Schzmelzer (B. Dortmund, 23 anos) também seria muito bom para o lado esquerdo. Evaldo é um jogador razoavel, mas o Alemão é melhor. Além disso, poderiamos optar por um sistema de rotatividade.

No sector do meio campo, temos Yarmolenko (Dinamo de Kiev, 21 anos). É extremo e avançado. A médio centro , penso que Steven Defour (Standard Liege) é o homem indicado. Uma vez jogando em 4-3-3 c extremos, jogariam a medios André Santos, Matias Fernandez e Steven Defour. Para completar o plantel, nada como um bom ponta de lança para entrar em rotatividade com Hélder Postiga. Marcus Berg (Hamburgo, 24 anos) seria o ideal. Um ponta de lança nato.

No banco como treinador sentaria-se Domingos Paciencia (ainda existia dúvidas?).

Para venda, iria Simon Vuckcevic (tem talento, mas não quer estar no Sporting), Carlos Saleiro, Maniche, Tiago, Timo Hildebrand, Pedro Mendes Anderson Polga e Cristiano, Grimi e Abel

Isto é apenas a minha opinião. Respeito outras opiniões.

Anônimo disse...

Sabes pouco de futebol..

Anônimo disse...

Es a pessoa que menos sabe de futebol, vê-se isso quando dizes que o Matias deve sair...

Que BURRO!!!