Paulo Sérgio é o flop do ano?

Foi contratado por 600 mil €!
Deixou fugir o apuramento do V.Gumarães para a Liga Europa no ultimo jogo do campeonato da época passada e ainda por cima em casa!
Mostra-se um treinador inseguro, limitado e é para mim o principal culpado das más exibições da equipa, tem a seu favor o facto do Sporting ter um plantel algo limitado e fraco mas não serve de desculpa para as mudanças de comportamento da equipa, temos jogos em que a equipa se exibe menos bem e se for preciso no jogo a seguir já nem parece a mesma equipa!
Demorou algum tempo a perceber por exemplo que a posição certa de Valdés é no centro e não nas alas...mas mesmo assim ás vezes ainda inventa....
Deve ficar para a próxima época?...Não, porque precisamos de um treinador a sério!
Apenas falo em flops porque o Sporting está inundado disso!

11 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém vê a qualidade do matias

PG disse...

O SEU A SEU DONO
"O Sporting vai pagar 600 mil euros ao Vitória de Guimarães pela cedência da EQUIPA TÉCNICA (Alberto Cabral,José Herculano,Sérgio Cruz e Vítor Silvestre), liderada por Paulo Sérgio (portanto 5 elementos). Este valor foi divulgado hoje pela SAD do clube leonino, por solicitação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)..."

Anônimo disse...

este é outro que eu logo disse que ele nao valia nada como treinador e que nao tinha dimensao para um clube com o scp,os resultados tão a vista,nao tem um grande plantel,mas temos bastante qualidade,qualidade temos,falta-nos é em quantidade,mas ele podia ter feito muito melhor com esta equipa e é dos principais culpados ou o rpincipal por este mediocre arranque do scp,se fosse um treinador a sério já estava pelo menos em 2ºlugar neste momento,nem isso conseguiu...
porque aposta em maniches,zapateres,torsis....
paulo sérgio vê se acordas e po~es este onze:patricio,evaldo,carriço,polga,j.pereira,p.mendes,andre santos,d.salomão,valdés,vuk,liedson
4-2-3-1 é o melhor esquem atáctico neste momento para o scp,enquanto nao tivermos os fenomenais matias e izmailov que vao mudar completamente a forma de jogar no scp.
vuk e salomao são os nossos melhores alas neste momento,valdés é bom ao centro e rende bem e assim liedson consegue movimentar-se melhor com a ajuda dele,nao ponhas o maniche que nao dá nada,acrescenta a juventude de a.santos aliada a experiencia do p.mendes.
com este onze estabilizado tu consegues o 2ºlugar p.sergio,e quando tivermos os lesionados vamos ficar ainda mais fortes,depois para sermos campeoes,precisamos só de um d.c e de um ponta-de-lança ou um extremo.

Anônimo disse...

Caro Sportinguista:
Sou um visitante assiduo do teu blog, gosto de ler os teus posts porque gosto de apreciar pontos de vista diferentes, embora nao comente porque normalmente entre ti e outros leitores há sempre violencia verbal e isso não me agrada. Além disso, parte-me todo certas coisas que dizes, como fazeres uma votaçao sobre o Pongolle, o povo votar (muito) favoravelmente ao seu regresso e tu dizeres que nos é que estamos errados... Eh pá, já ouviste falar de democracia? Se não gostaste da resposta é uma coisa, mas não te armes em detentor de toda a verdade, só te fica mal e poes-te a jeito de comentários desagradáveis. Depois não sei se tens 30 ou 15 anos, pelos videos que postas dos inicios da decada de 90 diria 30, pela forma primária como argumentas certas opiniões 15. Mas isso também não interessa. O verdadeiro motivo pelo qual comento esta notícia é o seguinte: eu não acho que o plantel do Sporting esteja tão cheio de "flops", acho que saindo polga, grimi, maniche, abel, yannick, saleiro, (eu sei que e uma lista grande, mas so maniche e saleiro nao deram nada ao Sporting, logo, so esses foram verdadeiros flops) e entrando, por exemplo, nuno reis, joao gonçalves, um LEsq qualquer (pelos vistos ha muitos e bons em final de contrato, é aproveitar as ideias dadas pelos jornais de hoje!), renato neto, wilson eduardo, bruno gama e 2 pl (por exemplo, Charisteas, pq parece que esta livre e era o tal pinheiro, e, com 30 anos, fazia pelo menos mais 2 épocas, sem levar um salario assim tao alto, e um avançado mais de futuro, um investimento mais forte, mas, se repararmos, o unico que teria que ser feito!) teriamos um plantel mais equilibrado e competitivo e com outra capacidade para lutar por objectivos. Logicamente que gostava de ter 30M€ pra gastar em Robertos e Jaras, ou em Prediguer's e Bolattis, mas não havendo, temos que apostar na prata da casa e ser criteriosos (não medrosos!) na hora de apostar forte no futuro! No entanto, onde o Sporting esta verdadeiramente inundado de flops é nos gabinetes: quer-me parecer que enquanto JEB, Costinha, PSérgio e Couceiro lá estiverem (ou seja, ate 2012) nao conseguiremos nada de jeito no futebol, pq parece que ate temos tido sucesso nas modalidades. Por isso, estou contigo na luta de mudar mentalidades no Sporting, de apoiar uma mudança directiva, de treinador, mas deixo-te uma sugestão: em vez de só falares mal, dá sugestões do que, no teu entender, poderia ser feito pra melhorar o Sporting. Se tiveres 30 anos, de certeza que ja viste bons modelos de gestao dum clube e teras ideias concretas pra lançar pra mesa; se tiveres 15 anos, aproveita a tua irreverencia e chuta sem medos, alguma coisa de positivo has de dizer. E mesmo que nao seja a melhor ideia do mundo, o pessoal aqui estara pra comentar e tentar melhorar ideias positivas pro nosso grande amor. O Sporting tem que acordar, é o típico exemplo de gigante adormecido. A equipa até pode ser fraca, mas o clube é enorme!

Cumprimentos Leoninos

Vitor Moreno

Leão de Stª Engrácia disse...

A prova de que é um barrete? Não conseguimos arranjar ninguém que consiga dizer com clareza em que sistema jogamos e qual o nosso melhor 11. Entratanto passaram 6 meses...
Ainda dizem que JEB n tem culpa de nada. Eh pá não brinquem. Esta dupla maravilhosa fez-me abandonar Alvalade com a box comprada antes do fim da 1º volta. Tá tudo dito.

Professor Bitaites disse...

ele nao é mau tipo, até gosto da sua frontalidade, mas para treinar o sporting é preciso mais que ser frontal e nao meter o rabo entre as pernas. Quando a equipa joga bem é sempre com equipas que jogam de igual para igual, quando o oponente se fecha mais e defensivamente é competente e aguerrido este sporting não consegue jogar nada, é bola pra trás e para o lado, jogadores parados, não se ve linhas de passe, movimentações ofensivas sem bola NADA a equipa desaparece e fica dependente das arrancadas do joao pereira ou do valdez. Vejam os resultadosa desta epoca, as goleadas na liga europa foram com equipas com uma filosofia de jogo atacante em que jogam ao ataque contra quem for. As vitorias no campeonato acontecem mais vezes fora do que em casa por isso mesmo, porque em casa o adversario fecha-se na defesa e fora já nao é bem assim.
Conclusão, o PS não consegue mexer na equipa durante o jogo, já levou e vai continuar a levar banhos táticos, e não sabe mais que aquilo que temos visto por isso não esperemos melhoras. Ter estrelas ronaldos e messis ajuda e muito a ganhar jogos, mas as equipas é que ganham competições. E se não temos equipa a culpa passa em 1º lugar pelo treinador, ainda se lembram em que lugar andava o leiria no tempo do mourinho? Sem ovos nao se fazem omeletes vao me dizer alguns, e eu respondo, o PS pode ter uma capoeira cheia de ovos mas se nao souber cozinhar isso nao lhe adiantará muito.

Anônimo disse...

Prof Bitaites: Grande comentário. Parabéns.

Anônimo disse...

o flop do ano és tu

FM_ML disse...

EU VOU FECHAR O BLOG QUE É MERCADO LEONINO POR ISSO RETIREM-SE DE SEGUIDORES JÁ.EU ESTOU COM O BLOG TODO LIXADO POR CAUSA DE VOCES,CANALHAS RETIREM-SE

Anônimo disse...

O Paulo Sergio nao pode ser um flop pq ninguem tinha esperancas que ele de um dia para o outro se tornasse num grande treinador.
So e flop aquele que chega rotulado de craque ou competente(treinador)e acaba por defraudar todas as expectativas.
O Paulo Sergio continua a ser aquilo que ele sempre foi um treinador mediocre,medricas e sem gabarito para treinar um Grande.

Paulo De Carvalho

Anônimo disse...

O Paulo Sérgio é mesmo um FLOP!!!!" Incompreensível como se vai buscar um treinador tão medíocre e ainda se paga por isso!!!!! A culpa principal do insucesso é principalmente sua!!! Não atirem, como estou farto de ver a culpa para jogadores! Liedson tem sido um mártir nesse particular e é uma injustiça atroz!!! As bolas não lhe chegam jogáveis, não há progressão nem jogadas de envolvência, não se consegue superioridade face às defesas adversárias e aí nem como bem frisou um companheiro, nem o Ronaldo ou o Drogba nos valeria!!! Abram os olhos e aprendam a ver futebpol antes da critica destrutiva barata.
Rictemple