Oh Jorge não foste o unico a ver isso...

Eu a pensar que era dos poucos que já tinha visto isso(cliquem).
Só mesmo Costinha e alguns energumenos é que dizem o contrário...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu fui o primeiro a dizer que paulo sérgio nao prestava para nada,mas as pessoas nao queriam saber e mesmo tu sportinguista o apoiavas no inicio,mas nao te censuro por isso!!!
O paulo sérgio é um treinador fraco,sem mentalidade para um clube desta grandeza,ensinem este treinador a perceber de bola porque ele não entende patavina,nunca gostei dele a parece que tinha razao!!!!
ele é um dos responsaveis pelo que está a acontecer de mau ao sporting!!!
deixo aqui 2 perguntas
Porque p.s nao se demite????
porque o sporting chegou a este ponto????
eu gosto tanto do meu scp,tenho estado triste neste anos,os anos passam,mas as vitorias nao aconteçem e isso deixa-me irritado,sou exigente com o meu clube tenho direito que o meu clube ganhe e seja mais responsavel e digno,porque temos que ser ambiciosos e por o scp onde mereçe