Mourinho é um exemplo...para quem gosta dele!

Como português sinto-me feliz pelo prémio recebido por José Mourinho, é sem dúvida o melhor do mundo...mas nunca mais me esquecerei do que fez a um simbolo do Sporting...nunca o perdoarei...mas daqui lhe envio os meus parabéns...
Uma das poucas aparições públicas que merecem destaque do agora nosso presidente!

2 comentários:

Tiago disse...

percebo. mas eu tamb´´em não me esqueço oque muitos sportinguistas lhe fizeram a ele e ao luis duque quando este o foi buscar ao benfas. é que alem de ir buscar o melhor do mundo tambem o ia buscar ao nosso rival. e lembrem-se bem da forma como alguns o trataram nessa altura.o episodio da camisola é imperdoavel. mas nós tambem nao nos podemos perdoar a nos proprios. possivelmente não fomos campeoes europeus porque não quisemos.

Anônimo disse...

é verdade sportinguista ele rasgou a camisola do rui jorge e disse que queria que ele morresse em campo isso é imperdoável. Só tenho trizteza é de ver as escutas do apito dourado no youtube com o pinto da costa a goxar com o paulinho e com o JEB e o JEB feito panascão anda ainda ao beijamão ao pinto da costa e ainda baixa as calças para ele. O Jeb assim nem dignidade tem, o pinto da costa na escuta chama-lhe o do cabelo branco, e ao paulinho chama atrasado, e o panascão do JEB nem dignidade tem para cortar relações com o pinto da costa e porto.