A melhor contratação de 2010/2011

Algumas contratações feitas pelo Sporting para esta época que foi de promessas de um Sporting mais forte e de um Sporting a lutar pelo titulo, apenas Evaldo e Valdés se aproveitaram...
Jaime Valdés que em alguns jogos é encostado ao corredor esquerdo, não sei se por teimosia se por burrice do treinador mas assim que ocupa o lugar de "10" a nossa equipa desenvolve um futebol bem mais atractivo ou então jogando atrás do ponta de lança é também onde Valdés mostra qualidade...sem dúvida uma excelente contratação que a certa me levou a dizer mal da sua entrada no Sporting, mesmo sendo "amigo" de Costinha não deixa de ser um bom jogador e sem duvida um dos indiscutiveis do 11 do Sporting no momento...a jogar a "10" deixa completamente Matias de fora da equipa!
Pode não fazer malabarismos com a bola como faz Matias mas com Valdés no meio a nossa equipa joga á bola...
Sem dúvida a melhor contratação desta época!...André Santos já era jogador do clube e regressou ao Sporting...não se pode considerar uma contratação...mas se André Santos tivesse vindo de outro clube, então seria a contratação da época...assim sendo atribuo esse "prémio" a Valdés!

9 comentários:

Anônimo disse...

Foi dificil engolir este sapo? Isto acontece qdo a gente fala sem pensar ou qdo o unico objectivoe deitar abaixo.

O Samaras ainda nao aceitou a renovacao com a equipa do Celtics.

Celtic hope Georgios Samaras will stay at Parkhead, despite the striker turning down a 12-month contract offer because he wants a longer deal.
Full story: the Independent

Paulo De Carvalho

Professor Bitaites disse...

Bem dito sportinguista, se já muitas vezes critiquei agora sou o 1º a aplaudir este post. Tirando o apontamento que fazes ao matias mas é a tua opinião tudo bem. Espero é que o matias te venha a provar o contrário como o valdez já fez, e daqui por uns tempos tenhas um post deste tipo mas dedicado ao matias. E parabéns por admitires que erras-te na análise que fizes-te sobre o valdez. Mais grave do que errar é não admitir o erro!

Sportinguista disse...

Professor o mesmo farei com Matias e mesmo com Pongolle...

Professor Bitaites disse...

Esperemos que sim, era sinal que os 2 estariam a jogar tudo o que sabem e a ajudar o sporting! Afinal é isso que todos desejamos

Anônimo disse...

entao este nao era o amiguinho do costinha?? nao tinha vindo so por ser amigo do costinha?? e que tal dares os parabens ao costinha pela contratacao?? es um merdas!! falas sempre sem perceber um cu de futebol.. quando perceberes alguma coisa entao ai vais escrever alguma coisa que se consiga ler!!
e digo-te isto que nao percebes nada, se o nosso treinador de merda insistir em nao ter apenas um avançado e nao colocar o valdez a 10, vamos continuar a perder jogos.. e o mesmo se se passa com o matias.. a unica posicao que ele rende é na mesma do valdez!! ou seja a frente de 2 medios defensivos, e com 2 extremos e um avançado.. matias vai continuar encostado pois nao temos treinador com tomates!!

Anônimo disse...

apenas evaldo e valdes se aproveitaram? e entao o salomao sportinguita?

Leão de Stª Engrácia disse...

E Salomão não presta? Umas jóia que andava aí a deambular pelas divisões secundárias e que veio ao preço da uva-mijona.

Leão de Stª Engrácia disse...

E ainda digo mais: NAC é grande jogador, mas com o baboso do Paulo Sérgio que insiste em utilizar o Polga está tudo dito. Vai ser outro que vai acabar na Luz ou nas Antas a dar cartas. É triste...

Anônimo disse...

Sportinguista, na minha opiniao o evaldo foi uma contratação falhada. Parece que está a dormir e foi um investimento muito caro. Mas tambem nunca poderiamos imaginar que o evado que jogou tao bem no maritimo e no braga desaprendesse a jogar no sporting.
SL