Mais dinheiro mandado á rua!

Como resolver este caso?(cliquem)
Seja qual for a resolução, quase de certeza que não trará beneficios aos cofres do nosso clube, mesmo com um acordo entre as partes, o jogador não deve de abdicar de uma boa maquia em dinheiro para rescindir com o Sporting!
Um jogador que á uns anos saiu do clube da forma que saiu e agora vai sair mais uma vez pela porta das traseiras só vem demonstrar que os dirigentes do Sporting não têm amor próprio pelo clube!
A rescisão de Caneira com o Sporting é mais um dos tristes episódios que têm manchado estas duas ultimas épocas do futebol do nosso clube!
Colocar-me na posição do jogador e fazer o mesmo que ele está a fazer, tenho a certeza que qualquer um o faria...está a defender os seus interesses...já quem o contratou não acautelou os interesses do clube e ofereceu um ordenado chorudo a este jogador...ganha mais do que ganhava João Moutinho e Miguel Veloso...apenas Liedson ganha mais que Caneira!
Com tanto dinheiro que se mal gasta em Alvalade, como se pode alguma vez ter uma equipa competitiva?
Com tanto dinheiro que se gasta em flops e contratos chorudos a jogadores que nem metade mereciam...
Vejam o ordenado de Caneira, Maniche, o dinheiro gasto em Grimi, o dinheiro gasto em Pongolle, o dinheiro gasto em Torsiglieri e Matias dava todo junto para comprar 3 ou 4 jogadores de qualidade para fazer uma equipa bem mais equilibrada...falta juntar os ordenados de Bettencourt que até hoje nem metade merecia, Costinha outro que se está a encher para uma reforma descansada e como se não bastasse vamos ver se o dinheiro pago a Couceiro se virá a justificar!
Qual a justificação que irá dar a SAD sobre o caso Caneira e como viremos a ter retorno com a sua contratação?
Vamos ter tanto retorno como vamos ter com os 6,5 milhões gastos no fenómeno francês...
As direcções do Sporting são uma máquina de fazer dinheiro...para enviar pela janela!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tens noção que isso acontece em todos os clubes, não só no sporting, e não só em portugal. O futuro ninguém o sabe, coisas vão acontecendo e os dirigentes do sporting, quaisquer que eles sejam, não podem controlar tudo. Vê se tens mais calma a analisar as situações

Sportinguista disse...

tenho noção som!
Mas tambem tenho noção que somos os que menos ganhamos!
Tenho noção que com o mal dos outros estamos nós verdadeiros sportinguistas bem!
OS dirigentes do Sporting não podem controlar tudo?
Pois mas os dirigentes do Porto conseguem porque será?
Basta veres a historia dos ultimos 30 anos!

Anônimo disse...

sportinguista a partir de hoje tornei-te teu fã !!!!

Anônimo disse...

tu verdadeiro sportinguista??????não digas mais disparates,80 por cento do que publicas é pa falar mal ou então pa falar do pongolle!se repares bem ja n ha um post mesmo que não tenha nada a ver tu falas do pongolle!podes ser sportinguista mas não digas k es mais ou menos que os outros por que não es....

pedro-scp disse...

fogo voces ate metem raiva quer o rapaz escreva bem ou mal voces tem sempre de insultar e criticar haja paciencia nao gostam nao leiam parem de insultar.voces sao alvo de chacota para toda a gente por este andar.

Sportinguista disse...

Então diz-me uma coisa que eu tenha dito que não tenha razão!

Leão de Stª Engrácia disse...

Quando as tuas fontes são o Correio da Manhã está tudo dito sobre a credibilidade das notícias.

Falas mal dos lampiões mas alinhas com eles ao comprares o "seu" jornaleco.

Fraco senso.

Anônimo disse...

o sportinguistas faz copy past dos posts todos.. escreve sempre a mesma merda sobre o pongolle, leva nas orelhas de todos os sportinguistas que vivem neste mundo, sabem ver a realidade, e percebem que as medidas sao tomadas por seres humanos, tanto na contratação de um jogador como na aquisição de um pacote de bolachas no supermercado.. ha sempre o risco de as bolachas nao corresponderem a embalagem.. continua a malhar no pongolle que nos continuamos a malhar em ti, otario de merda!!