Mais de 10000 visitas em 2 dias...SportingAtéMorrer veio para ficar!

Clica na imagem para ver melhor
Obrigado a todos os leitores, obrigado Sporting por existires e me fazeres continuar a lutar por ter de volta o meu GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Contra tudo e contra todos que não querem o GRANDE SPORTING de volta, aqui irei continuar a lutar para o nosso clube volte a ser tão grande como os maiores da Europa!
Viva o Sporting!

10 comentários:

Leo disse...

Sporting é o nosso grande amor!

Anônimo disse...

Obrigado eu, e de certeza que 99% dos visitantes só cá pousam pra se rirem da bacoradas que escreves, dos insultos que te fazem ou pra eles próprios te chamarem uns nomes e rirem das tuas respostas sem nexo. Devias mudar o nome da tasca pra flop até morrer. Já dizia o gajo dos ídolos, como humorista és 5 estrelas mas como blogger ou analista de futebol és zero, não vales nada.

Anônimo disse...

Obrigado eu pelas gargalhadas diárias, quando tou em baixo n há melhor que passar cá e ler um post ou comentários. Continua um abraço lol

Anônimo disse...

Dessas 10000, quantas sao as tuas proprias actualizaçoes de paginas? isso é que era curioso publicares

Gabriel disse...

epah, vai mas é tomar no cú para ver se arejas as ideias

Gabriel

Anônimo disse...

eu venho varias vezes mas é pa ver as noticias dos outros blogs,por acaso da-me jeito ter os outros blogs alinhados!

Anônimo disse...

Já viste que tens milhares de visitas mas ninguém te respeita ? Não vês que andas as brincar com o amor dos sportinguistas ao seu clube e com a sua angustia por ver o clube no buraco ? Para ti é tudo flop, é tudo trampa e é tudo medíoce que até fico na dúvida se estás a falar dos jogadores do SCP ou do teu português.
És ridículo.

Anônimo disse...

há que saber a diferença entre visitas e páginas visitadas,é que visitas, são numeros de visitas por ip e páginas o mesmo ip pode ver 100 páginas

Anônimo disse...

A que custo ?

Anônimo disse...

se postasses umas miudas giras com poucas roupas, ainda tinhas mais... estás distraído com reforços e não sei mais o quê...!


Miudas giras! Bem giras. Pouca roupa... muitas views...