Joseph Enakarhire de regresso ao Sporting?...

Joseph Enakarhire de 28 anos, está livre para assinar por qualquer clube, Costinha abre os olhos e contrata o jogador, é o central que faz falta ao Sporting...tem a vantagem de já conhecer o clube e o País...a mim deixou saudades...precisamos de um central como este, rijo e forte no jogo aéreo!
A custo zero não se podia pedir mais...Costinha avança!
Vamos enviar esta informação para o Sporting...passem a palavra!

7 comentários:

Anônimo disse...

ja envias-te para la o mail???? senao mando eu

Anônimo disse...

o gajo tava em que equipa??no zerozero tava em 2008 no panatinaikos.....

Anônimo disse...

Só para dizer que, independentemente da qualidade futebolística que lhe reconheci aquando da sua estádia pelos ares de Alvalade,este senhor auto-excluiu-se do Sporting sem qualquer razão para tal, gerando muitos problemas na fase final da sua estadia forçando, por fim, a sua saída para... o Dínamo de Moscovo...

Há quem se esqueça propositadamente, mas muitos não se esquecem deste pormenor...ou pormaior!

SL

Anônimo disse...

o maniche e o costinha jogaram com ele no dinamo, sera que isso pode querer dizer alguma coisa?

Anônimo disse...

concordo com o ultimo anonimo e alem do mais por alguma razão não há quem lhe pegue(joelhos ja foram a vida)

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei se reconheço grande utilidade a esta contratação. É certo, na altura destacou-se porque não tínhamos no plantel de então defesas centrais com as características dele (a saber: Polga, Beto, Hugo e Miguel Garcia fazia uma perninha de vez em quando). Com estes DC onde só Polga e Beto eram possibilidades credíveis para titulares, e tendo Enak nenhuma concorrência para a sua posição com as mesmas características, Enak afigurou-se como o principal suplente da dupla titular sem grandes problemas.

Ora hoje isso não me parece ser o caso. Se é certo que NAC ainda não amadureceu e tem que ganhar um pouco mais estaleca, Torsiglieri parece ser um jogador com características mais semelhantes ao Enak, com a vantagem de ser muito mais novo e, do que me parece apesar de não se ter ainda afirmado, com bem mais potencial. Espero vê-lo brevemente a ganhar um lugar ao lado de Carriço, embora admita que Polga tem estado relativamente bem e não tem cometido muitos erros, e poderemos ter um futuro largo com dois jovens centrais de gabarito. Pôr o NAC a suplente poderá também espevitá-lo a lutar por um lugar no 11 e jogar com mais raça e concentração.

Em adição, também não me esqueço do que Enak fez na altura, e por mim o Sporting não gastava mais nenhum tostão com alguém que não merece. E não esquecer que para contratar um central, espero eu que quem decida as contratações tenha como prioridade vender Polga e Caneira primeiro. E, apesar de não acompanhar muito de perto, julgo haver valores na academia que possam ir treinando com a equipa principal de forma a ser o 4º central, ou talvez mesmo jogadores que emprestámos já tenham maturidade suficiente para lutar por um lugar a tempo inteiro.

A prioridade, parece-me, são extremos e pontas-de-lança que sejam claras mais-valias no plantel.

Saudações,
HC Marx

Anônimo disse...

pois ele acho k teve uns problemas com o tribunal, acho que tá suspenso ou lá o k é