Frase da noite proferida por Vukcevic

A frase da noite foi dita por Vukcevic(cliquem).
Deixem o rapaz jogar á bola no Sporting, é dos melhores que temos no plantel e a sua entrada de hoje foi de raiva e para calar muita gente...para mim Vuk é para ficar...

10 comentários:

Anônimo disse...

Ao que sei, Paulo Sérgio conta com ele, ao que sei ninguém proferiu nada que o leve para fora de Alvalade...

Aliás, ao que sei, apenas os jornalistas que tanto criticas mas em quem tanto te fias parecem alimentar esta novela...

Sportinguista disse...

Pois mas foi ele que disse a frase e nenhum jornalista!

Anônimo disse...

Exactamente:
Ele disse isso a um jornalista...
Talvez em resposta às "novelas" que lhe inventam...
Digo eu...

Anônimo disse...

Lê isto:
O montenegrino dirigiu-se aos jornalistas, no final do jogo com a Naval, para "em primeiro lugar, deixar uma palavra de gratidão aos adeptos, que sempre me apoiaram durante estes três anos e meio em que a comunicação social inventou muitos casos relacionados comigo. Os jornais escrevem muitas coisas que não são verdade e eu, que venho de um país pequeno, luto sozinho contra todas essas mentiras. Deixem-me em paz. Não tenho qualquer problema com o Paulo Sérgio. Nenhum! Acho que é um grande homem e um grande treinador em que confio totalmente. Agora nunca ficarei satisfeito quando não jogar. Nem que fosse o meu pai o treinador, mas respeito as suas decisões e trabalho para poder jogar sempre. Assim, peço, mais uma vez, para que os jornais parem de escrever coisas sobre mim, pois tem sido muito complicado concentrar-me em fazer o meu trabalho e em ajudar a equipa. Acho que já é mais do que suficiente".

Está no site do teu, nosso clube... basta procurar!!

Anônimo disse...

eu ouvi o que ele disse e tanto eu como as outras pessoas que iam cmg todos entenderam que o alvo das suas frases foram os jornalistas,se repararem a semana passada nos jornais so se falava em vukcevic e ele sair!

Sportinguista disse...

Claro que foi para os jornalistas...e eu disse o contrário?

Anônimo disse...

Parece que, o Vukcevic fez a diferença e resolveu o jogo. No próximo vai para o banco e daqui a algum tempo para a rua, com ou sem Director Geral. Entretanto, renovamos com o Postiga e o Abel. São jogadores esforçados e amigos dos seus amigos.É pena o FMI não puder meter a mão nisto!!!!

Anônimo disse...

Em vez do link da "ABosta" devias ter metido o link do site do clube...porque ao ler as duas versões dá para ver que o jornal "ABosta" quer é arranjar conversa para vender.

Jeremy disse...

A frase dele foi para ti sportinguista para ver se paras com os rumores que cheiram à mesma merda que te sai da boca cada vez que abres a tampa do esgoto!

Sportinguista disse...

Acho que foi para ti que cheiras a catinga