Flop?...Sim ou Não?

A mim nada me mostrou...mas gostava de ler a opinião dos entendidos!...

8 comentários:

Anônimo disse...

Obviamente - NÃO!

Quanto a mim, só precisa de um treinador que lhe saiba exponenciar as potencialidades...quiçá um sul-americano...Bielsa, Aguirre...

Leo disse...

Sportinguista, concordo contigo. Este é para vender se não demonstrar mais nada do que demonstrou até agora.
Faz umas fintas, uns malabarismos, uns golos de penalti, mas é um brinca na areia.

Florent Stéphane Sinama Pongolle disse...

Bonsoir, bonjour à tous mes fans, merci pour votre soutien! D'autres qui me sifflait quand je jouais, je voudrais montrer ma valeur et bientôt avec beaucoup de buts et de bonnes performances. Arborant le flop vous faire avaler tout cela, à partir de chaque but marqué aujourd'hui à Saragosse sera célébré avec un geste de vous restez à l'écoute.

Anônimo disse...

olha o di maria nas primeiras 2 epocas nao fez nada nos benfas, mas depois veio um treinador(jorge jesus) que o soube por a jogar futebol e olha o que ele é agora. com o matias passa se exactamente a mesma coisa, posso te dizer porque sei já vi muitos jogos dele antes de vir para o sporting e ele é um jogador fantastico, precisa é de um bom treinador que o paulo sergio nao é obviamente.

Tiago disse...

olha...muito sinceramente comparo o matias ao aimar no tempo do quique flores...
era mais vezes usado a 2º avançado em vez de jogar no meio campo num meio holandes com um 6 um 8 e um 10.ele sempre que joga joga 10metros à frente dakilo que devia jogar. quanto mais há frente menos opçoes tem para distribuir jogo. caso crónico de mau aproveitamento...

Anônimo disse...

Flop? Não, ele tem qualidade.

Flop? Sim, não se conseguiu afirmar.

Entrave? Esta época, treinador novo. Podia ele (treinador) sacar algo deste jogador mas não joga regularmente, poucos jogos fez esta época e tem estado lesionado já há algum tempo.

Talvez outro treinador lhe tira-se a "gema".

C-A

Anônimo disse...

O Matiaz só é flop no Sporting, e para alguns!
Como alguém disse precisava de um treinador que o soubesse meter a jogar...

Agora dizer que é um brinca na areia é que não, se tivessem visto os jogos do Chile no Mundial não diziam isso.

SL

Professor Bitaites disse...

epá sportinguista o unico flop aki es tu e sempre seras enquanto nao te fores tratar a um psicologo. Queres ler a opinião dos entendidos então toma atenção às próximas linhas.

Dou-te 2 exemplos de jogadores que foram flops durante os 1ºs anos de clube.
Coentrao e di maria, coentrao andou encostado e emprestado sem ter grande rendimento, di maria tinha os mesmos fogachos que o matias tem. Isto durante os 1ºs anos no benfas.
Chega o jesus ao benfas e recupera o coentrão, ao mesmo tempo o di maria rebenta, deixa os fogachos e passa a fazer bons jogos em sequencia.
Segundo as tuas análises, ao fim de 1 mês de veres estes jogadores no periodo menos bom, já seriam flops!
Passa o tempo, as exibições "mediocres" continuam, até que chega o jesus, um treinador COMPETENTE, que soube tirar partido deles. Ainda teve o mérito de conseguir adaptar com sucesso o coentrão a DE quando ele se notabilizou como extremo, mas adiante. Hoje temos coentrão como titular da selecção e jogador essencial no benfas, que provalvelmente sairá no fim da época rendendo mais uns milhões. O di maria depois de ser essencial na conquista do campeonato passado rendeu uns milhoes e brilha agr no real. Conclusão, nada mau para 2 flops...
No sporting o matias vai brilhar quando tiver um treinador que faça dele o que jesus fez ao di maria. Quem diz o matias diz tb o vuck, que já mostrou mt mais que o matias mas ainda nunca mostrou TUDO o que pode fazer.
Se quiseres mais esclarecimentos o entendido cá estará para os dar.